O guardião da caça e campeão da rainha. escrita por silver


Capítulo 15
A destruição do acampamento olimpo


Notas iniciais do capítulo

olá jovens espero não ter deixado vocês muito ansiosos bem vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571618/chapter/15

Percy acordou com brilhantes cabelos ruivos espalhados por seu peito e sorriu contente , o herói se levantou com cuidado para não acordar a deusa que dormia e se transportou para o palácio vazio de hera onde tomou um banho e colocou roupas leves e negras, quando a deusa abriu os olhos o moreno estava lá com uma bandeja de café da manhã na mão e um sorriso no rosto.

–bom dia arty-o herói disse sorrindo.

–bom dia herói-a deusa disse pegando a bandeja e beijando o herói na face.

–melhor eu voltar primeiro-percy disse e beijou a testa da deusa-até daqui a pouco-e se foi em um flash de chamas.

Percy surgiu no pavilhão de café da manhã enquanto os campistas começavam a encher a sala muitos se assustaram quando ele surgiu as caçadoras e os campistas mais velhos murmuraram um ´´exibido´´em tom de brincadeira.

–percy!-emily disse se jogando no herói que sorriu para a pequena caçadora a colocando em cima de seu ombro enquanto andava para a mesa das meninas.

–onde o senhor estava ontem a noite?-diana disse assim que o herói se sentou o fazendo gelar e considerar se transportar dali porém as mãos firmes de safira e Phoebe e o olhar de thalia o impediram.

–acho que nossa irmã lhe fez uma pergunta nemo-thalia disse ameaçadoramente percy ficou pálido a ideia das caçadoras saberem de seu romance com artemis o deixava gelado ,claro que ele revelaria a thalia mas aquela não era a hora.

–fui dormir no olimpo-o herói disse sincero.

–jura pelo estige?-pilar um filha de athena disse diferente da maioria dos filhos de artemis o cabelo da caçadora era castanho.

–eu juro pelo rio estige que estive no olimpo a noite toda-um trovão confirmou o juramento do herói que sentiu o aperto das caçadoras diminuir.

–é bom saber que nenhuma filha de Afrodite tentou seduzir nosso guardião-diana disse.

O moreno riu da imagem de irmãs ciumentas que as caçadoras passavam bem até um tapa de Phoebe o fazer se calar.

–calado como guardião deve ser tão casto como nós-a filha de ares disse em tom de bronca.

–sim senhora-o herói disse sorrindo.

Um flash prateado e outro soco na cabeça indicava que artemis havia chegado a deusa da caça parecia radiante diante de suas caçadoras ,percy sorriu mesmo depois das pancadas era bom se sentir em casa novamente.

E então tudo se foi uma explosão chamou a atenção de todos os campistas que correram para a fronteira do acampamento e encontraram o pinheiro de thalia destruído junto com o dragão guardião duas figuras estavam sentadas no ar uma dela tinha os cabelos tão loiros e claros que parecia ouro fino derretido ela deveria ser uma mulher pelo corpo fino e o sorriso maníaco feminino,a outra figura tinha cabelos azuis um pouco mais escuros e um sorriso retorcido como se fosse divertido ver um animal morrer lentamente seus olhos eram azuis como o da mulher.

–olá heróis –a figura feminina disse e então removeu a capa que usava revelando um rosto angelical assim como duas grandes assas brancas em suas costas.

–eu sou éter-a segunda figura disse removendo sua capa ele não possuía assas e sim uma armadura dourada e prateada.-essa e minha esposa hemera e viemos destruir vocês.

O herói não teve reação além de atacar o primordial que se manteve imóvel diante do ataque do moreno uma espada surgiu em sua mão quando ele defendeu o ataque de percy que se afastou e jogou uma bola de fogo no primordial que apenas levantou a palma e absorveu as chamas,o sorriso do primordial enfureceu o moreno que se concentrou no mar ao redor do acampamento que se levantou em uma grande onda.

–você parece forte herói-eter disse antes das espada de nico , Jason ,piper e hazel serem colocadas contra sua garganta o primordial riu alto.

–eu cuido dos semideuses-hemera disse se virando para os campistas que logo cercaram a primordial que não se importou com a enorme desvantagem de enfrentar 250 campistas quiron tinha um arco e uma flecha em mãos e as caçadoras cercaram a primordial assim como artemis que lançou um olhar de cuidado para percy antes de se colocar a frente da primordial sorridente,éter deixou seu sorriso sumir quando moveu sua mão com a espada para afastar as espadas dos deuses menores em um movimento em arco,leo atacou o primordial por cima com seu martelo de bronze.

–quase-éter disse e sumiu da frente do deus menor das forjas que acertou o chão o primordial apareceu atrás do moreno e o socou para longe-tente na próxima.-éter disse antes de uma onda cair sobre ele e um trovão cortar os céus e o atingir.

Sombras começaram a envolver o lugar onde o trovão havia caído por um momento percy pensou que ele e os primos haviam atordoado o primordial com seus poderes bem isso até tudo explodir em uma luz azul e o primordial sorrir ainda com a espada na mão.

–eu sou o primordial do céu superior e acham que vão me vencer com isso-o primordial disse antes de levantar um dedo e dezenas de pequenas flechas de luz aparecerem ao seu redor.

–tente sombreviver!-ele disse e mexeu o dedo lançando as flechas contra os deuses menores nico e hazel cravaram suas espadas no chão criando uma grande barreira de sombras e rubis que resistiram ao ataque ,Jason e percy pularam pela barreira e atacaram o primordial.

Suas espadas se encontraram com a do primordial que sorriu criando uma espada com o ar para se defender do ataque de Jason os três se moviam em velocidade divina sendo nada mais que borrões para os olhos dos outros presentes no campo as espadas se chocavam em um som perturbador para os campistas que atacavam hemera sem sucesso com a primordial apenas os afastando com sua áurea.

Artemis rugiu e atacou a primordial que reagiu surpresa com a deusa da caça que a atacou com suas facas em um movimento relâmpago artemis feriu a primordial levemente no braço enquanto as caçadoras dispararam suas flechas contra a primordial que se acendeu em brilho cegando os campistas e atacando a deusa da lua que se esquivou velozmente da primordial.

–eu sou a primordial do dia-hemera disse sorrindo-e eu digo que os dias do acampamento e do exército do olimpo acabaram-ela disse antes de esticar a mão e uma lança de luz surgir ela arremessou a lança contra o chalé de zeus/jupiter que foi destruído instantaneamente.

Um raio foi jogado em direção a primordial que o defendeu com a mão e riu diante da fúria de thalia,piper e frank que a encararam sem medo assim como os campistas que se juntaram ao chalé de ares em formação de guerra artemis atacou a primordial como um raio prateado com suas facas de caça tão rapidamente que primordial teve dificuldades em se esquivar da deusa da caça.

Percy ,Jason e éter rodavam pelo campo em uma dança mortal de laminas tão rápidas como o ar que cortava o acampamento éter ria das tentativas dos primos de atingi-lo apesar de realmente ser duro enfrentar os dois ao mesmo tempo o primordial se divertia como nunca os três trocavam golpes cada vez mais violentos a lamina de percy estava em chamas enquanto Jason invocou um trovão que caiu diretamente sobre o primordial que nunca deixou de sorrir.

–isso mesmo me ataquem mais!-éter disse e chutou Jason no peito jogando o loiro longe e se virou para percy apenas para lançar um ataque contra a lateral do moreno que se defendeu com dificuldade-sabe o melhor? ,os deuses não podem vir salvar seus próprios filhos por causa de suas leis antigas-o primordial disse forçando o moreno para trás ,percy sumiu em uma sombra aparecendo atrás do primordial que se virou em velocidade divina com uma bola de energia na mão acertando o peito do moreno que foi arremessado conta a casa grande.

Artemis e hemera duelavam ferozmente enquanto os campistas cercavam a primordial do dia que tentava de todo o modo ferir a deusa da caça e conseguir mais uma chave para a liberdade de seu mestre porém a deusa se mostrava uma verdade leoa com suas facas de caça causando ferimentos pelo corpo da primordial que rugiu e liberou sua áurea fazendo os campistas e muitas das caçadoras serem jogados sobre o acampamento.

–sabe nós viemos aqui apenas queimar o acampamento e destruir os semideuses-hemera disse enquanto cinco lanças de luz se formava acima de sua cabeça-mas acabamos encontrando um de nossos alvos-ela disse enquanto as lanças voavam contra o acampamento.

Explosões tomaram conta do acampamento enquanto as chamas o envolviam a deusa da caça atacou a primordial que sorriu sabia que a vitória seria deles no final mesmo que os semideuses o derrotassem seu lar e sua confiança nós deuses seria perdida.

Para sempre.

Pvo percy:

As chamas chamavam a atenção de percy que tentava se levantar porém mil dores o impediam via nico e Jason lutando lado a lado contra o primordial que parecia se divertir com o esforço dos deuses menores,o herói forçou seu corpo a ficar de pé ao ver o acampamento seu lar em chamas e vários campistas caídos no chão olhou para o lugar onde duas luzes brilhavam ferozmente e imaginou que artemis enfrentava hemera com todo o seu poder divino.

Percy se jogou em uma sombra e apareceu entre nico e Jason e desceu sua espada em sincronia com a dos dois fazendo éter arregalar os olhos quando a lamina de nico passou por seu ombro o ferido o primordial rugiu perdendo seu sorriso pela primeira vez ,a espada de éter se encontrou com a de percy novamente fazendo o moreno tremer diante do poder do primordial enquanto uma tempestade se formava acima deles percy e Jason se olharam antes de uma chuva de gelo e raios começasse a cair sobre o primordial.

Nico cravou sua espada no chão e milharem de mortos surgiram , hazel se colocou ao lado dos amigos cercada de nevoa , leo se colocou ao lado de Jason com suas mãos em chamas frank chegou na forma de uma águia gigante com piper em suas garras a filha de Afrodite olhava fixamente para o primordial que ergueu uma mão para criar um escudo de luz sobre si,éter olhou para os membros da profecia da guerra dos gigantes os chamados de ruina de gaia e sorriu.

–destruir a esperança dos semideuses me parece maravilhoso-o primordial disse erguendo sua espada para o céu, Jason e percy atacaram primeiro um furação particular envolveu o moreno quando ele e sua espada em chamas se chocaram contra a lamina de éter que sorria diante do poder do moreno que girou sua lamina visando a cabeça do primordial que abaixou na hora apenas para ser recebido pela espada de Jason que cortou uma de suas orelhas.

Éter gritou antes que dezenas de soldados esqueletos o atacassem junto com nico que surgiu na sombra atrás do primordial , frank virou um dinossauro rex e atacou o primordial enquanto hazel movia a terra para engolir a lamina do primordial.

Piper desceu sobre o primordial com sua lamina destinada ao seu peito éter piscou para longe do ataque da filha de Afrodite aparecendo atrás da mesma.

–então esse e o poder de deuses menores-éter disse erguendo uma nova lamina ,mais rápido que qualquer um dos 7 pudesse piscar ou evitar a lamina do primordial atravessou a filha de Afrodite que arremessou uma bola de energia no primordial mesmo ferida.

Jason rugiu e um poderoso raio caiu sobre o primordial que foi jogado para longe enquanto o filho de jupiter pegava piper nós braços percy e leo se uniram para jogar fogo contra o primordial que já estava de pé e absorvendo os ataques dos dois.

Frank se tornou um enorme dragão e se lançou contra o primordial que sorriu fazendo uma bola de energia com a mão livre e a jogando contra o deus menor que desviou a tempo do primordial pular sobre ele com sua espada erguida sobre a cabeça do dragão.

–nunca matei um dragão-éter disse movendo sua espada em arco.

Porém a espada do primordial não chegou a atingir frank Jason , nico ,percy e leo deterão a lamina do primordial com as suas próprias éter sorriu quando viu que foi preciso 3 deuses menores e possivelmente o semideus mais poderoso já existente para deter seu ataque o primordial girou afastando os jovens.

–vocês me divertiram como nunca antes-o primordial disse e levantou o dedo criando uma bola de energia-e o fim de seu lar semideus-ele disse erguendo a bola de energia sobre sua cabeça e a jogando no acampamento.

Tudo aconteceu como um flash hazel e leo se colocaram na frente do ataque e criaram um escudo com suas energias divinas recebendo a maior parte do dano que os jogou para cima enquanto uma explosão vinda de hemera atingia o acampamento.

Os olhos do moreno dispararam em chamas esmeraldas enquanto ele encarou o primordial a terra começou a tremer diante do descontrole do semideuses que se enfureceu ao ver seus amigos e seu lar destruído.

–vou te matar te cortar em pedaços -percy disse com a voz baixa e fria éter riu antes do herói desaparecer em um flash e surgir na sua frente o moreno abaixou sua espada sobre a do primordial surpreso que foi jogado na direção de Jason que estava do mesmo modo que o moreno.

Jason se moveu no máximo de sua velocidade divina cortando o primordial abaixo da cintura antes de percy o atacar de frente o primordial arregalou os olhos ele já havia dominado os dois agora eles o dominavam de modo implacável e sem piedade nenhuma ,nico surgiu das sombra e sem uma palavra moveu sua espada em um arco cortando o braço de éter que rugiu liderando sua energia divina sobre os jovens deuses que não recuaram, o primordial viu a chance de matar o herói do olimpo e moveu sua espada em direção ao peito de percy porém o moreno foi empurrado por Jason que recebeu o ataque sorrindo antes de abaixar sua própria espada contra a cabeça do primordial a separando de seus ombros.

Hemera e artemis se atacavam em flash brilhantes diante das chamas que tomaram conta do acampamento meio sangue enquanto os campistas tentavam apagar as chamas uma explosão chamou a atenção de todos que viram Jason e éter caírem juntos , hermera rugiu em dor ao ver a morte do amado e estava prestes a atacar percy quando artemis se aproveitou e fez um corte profundo na perna da primordial que arremessou sua lança contra a deusa porém um raio destruiu sua lança.

Thalia surgiu com seu olhar mortal onde nada além de ódio e dor existia, hemera começou a recuar quando seu corpo se paralisou seu sangue foi congelado , thalia viu a irmã de percy controlando o sangue da primordial e sorriu para a prima e depois para sua senhora antes das duas atacarem a primordial que foi cortada pelas facas da deusa e perfurada pela lança de thalia antes de se desfazer em pó dourado.

A batalha havia acabado porém o acampamento estava em chamas e destruído além de que nenhum deus ousou ajudar os semideuses que agora tinha apenas uma certeza.

Eles estavam sozinhos.

Percy carregou Jason nós braços ele o levou até o centro do acampamento agora nada mais que uma pilha de cinzas e terra queimada os campistas logo se reuniram ao seu redor muitos feridos mais quase nenhum morto,o herói colocou o corpo do amigo no chão.

Percy se ajoelhou ao lado do corpo do amigo e chorou diante das cinzas que um dia ele chamou de lar os céus se fecharam como se o mundo estivesse de luto pela destruição do lar dos semideuses seu ultimo reduto seu acampamento caiu.

Nico colocou o corpo de piper ao lado do loiro antes que 14 formas divinas brilhassem lá e vissem a cena com pesar zeus foi a frente e derrubou seu raio mestre no chão.

–eu aqui removo as leis antigas-o rei dos deuses disse na esperança de renovar a confiança dos semideuses.

Porém eles não ligavam para isso eles só queriam uma coisa.

Sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sem spoilers dessa vez
até amanha