You're all I ever need. escrita por TributoDeOutroMundo

You

É fim de férias, faltam exatamente 2 dias para as aulas se iniciarem,para fechar as férias com chave de ouro Katniss e seus amigos decidem ir ao clube novo e bem popular que abriu, que fica a mais ou menos 2 horas do bairro deles. Katniss leva uma vida feliz com seu namorado Gale e seus amigos que sempre ficam juntos em todos os momentos. Junto com eles Katniss passar por várias aventuras,micos e apuros, mas é assim adolescente quer mais é que viver intensamente.
Katniss acorda e olha pra janela e observa que seus vizinhos novos chegaram... um casal e um filho... e ela nem espera, não sabe,nem imagina o quanto esse menino irá mudar a sua vida.
Mas como tudo não é um mar de rosas, Katniss tem seus medos,sofrimentos o que geram um tsunami de pesadelos q a levam para o fundo do mar, eles começaram logo após a morte de seu pai. Ela não conta isso praticamente para ninguém, nem seu namorado já há 2 anos com ela sabe, só suas duas melhores amigas Annie e Johanna,mas será? Será que esse novo vizinho não irá despertar nela uma coisa que ela nem sabia que poderia existir por alguém que não fosse Gale? Será que ele entrará em seu coração a ponto de faze-lá confiar nele mais em que qualquer outra pessoa?


~Isso tudo você só irá saber acompanhando a história deles


Classificação: 16+
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Alma Coin, Annie Cresta, Brutus, Cashemere, Cato, Cinna, Clove, Coriolanus Snow, Effie Trinket, Finnick Odair, Gale Hawthorne, Glimmer, Gloss, Haymitch Abernaty, Johanna Mason, Katniss Everdeen, Madge Undersee, Marvel, Peeta Mellark, Primrose Everdeen, Rue
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência

Capítulos: 5 (8.786 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/12/2014 às 02:26 | Atualizada: 12/12/2014 às 03:02


Notas da História:

Gente essa história é original minha,e tem inspiração nas coisas que eu vejo acontecer com muitos adolescentes hoje em dia, e que esta raro encontrar um amor verdadeiro no mundo em que vivemos, entao para deixar minha vida mais como um livro, eu quis me expressar por meio dessa fic. Espero que gostem

Os personagens NAO sao meus são d lindaaa Suzanne Collins
Já as ideias, ai sim são minhas, recebo também ajuda de minhas amigas Gabriela e Mariana, que me dão inspiração e me incentivaram a escrever, agradeço a eles, Amo voces gente.

Pessoal espero d verdade que gostem e por favor, recomendem, favoritem,comentem, façam tudo, isso vai me ajudar muitissimo.


Capítulos

1. HOPE
1.888 palavras
2. You saved my live
1.282 palavras
5. A new year is starting
2.436 palavras