Ahemait | Snamione

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

A Menina-Borboleta, A Mulher Justa & A Onda Branca escrita por Lyn Black

A Menina-Borboleta, A Mulher Justa & A Onda Branca
Ela apenas deseja a liberdade. O seu nome não vem ao caso. Na verdade, a Onda Branca apenas é o retrato de muitos do seres. Como todos ela possui ideias e concepções. E, principalmente: Uma pequena história a ser contada.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade, Fantasia

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Os marotos escrita por Juh Acker

Os marotos
*Eu juro solenemente não fazer nada de bom*

Nessa história você ira encontrar as aventuras dos marotos na sua época em Hogwarts. Todas as travessuras que fizeram, os amores que passaram, seus problemas, dificuldades e muito mais. Não perca a oportunidade de vivenciar a história de nossos amados marotos.
-----------------------------------------------------------------------
Um grande barulho surge no corredor logo atrás de James ele se vira e vê uma quantidade absurda de fumaça em um dos vagões, no meio de toda fumaça ele vê um menino sair correndo com grande velocidade, e James abre a boca em um sorriso gigantesco era seu melhor amigo Sirius Black, o seu fiel companheiro de travessuras, o garoto tinha cabelos pretos e desgrenhados que caiam sobre seus ombros e olhos cinza e brilhantes, Sirius fica surpreso ao finamente achar seu amigo e em uma mão pega a gaiola da coruja de James e com a outra segura o braço do menino que ainda esta com o malão em uma das mãos.

- Corre Veado! James fica momentaneamente irritado, mas pensa que o mais importante agora era correr, depois ele tratava de bater no Sirius por chamá-lo de Veado.

- O que você fez dessa vez pulguento? pergunta James correndo atrás do menino.

- Explodi um vagão cheio de sonserinos irritantes diz Sirius em um sorriso triunfante.

E nem me esperou? Que tipo de amigo é você?

- Eu não conseguia te achar em lugar nenhum e já estava começando a ficar entediado.

*Malfeito, feito*
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Amizade

2 recomendações   26 favoritaram   64 acompanhando  

 


Amigos? escrita por Littlered7

Amigos?
Amigos? Melhores Amigos? Namorados? O que será que Scorpius Malfoy e Rose Weasley vão se tornar em seu sexto ano? Como isso acontece? Todas essas respostas podem ser respondidas nesta fic!!!!!!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

7 acompanhando  

 

Sonserina-Slytherin escrita por Natii Rosa Negra

Sonserina-Slytherin
Na série de livros Harry Potter, de J. K. Rowling, a Casa Slytherin (Sonserina, na tradução brasileira) é um dos quatro grupos em que são divididos os alunos da Hogwarts.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Fantasia

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Os netos de Molly e Arthur Weasley escrita por JuliaMF

Os netos de Molly e Arthur Weasley
Já imaginou a bagunça que deve ser quando todos os adolescentes se juntam na Toca? Não, então essa é uma fanfiction para dar um pouco de imaginação no futuro dos Weasley, e principalmentes a bagunça que todos os netos aprontão. Espero que gostem.

* essa e uma fanfic que a partir do 8 capitulo, cada capitulo próximo não terá uma ligação com o outro, serem postados quando minha criatividade estiver melhor para fazer o melhor para vocês, espero que comentem e se divirtam.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Ação, Amizade

4 favoritaram   16 acompanhando  

 


Entre o Espinho e a Rosa escrita por Tsumikisan

Entre o Espinho e a Rosa
"Ela é diferente. Não é só uma garota. Te ouve como se te entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e muitas vezes não diz nada, porque ela entende os silêncios. Ela existe. Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas prefere ser o garoto dela. E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independente de tudo que estiver para acontecer. Porque ela não é só uma garota. Você não quer só mais uma garota. Ela é tudo que você quer hoje." - Tati Bernardi

(Dramione)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade, Aventura, Drama, Fantasia, Romance

1 recomendação   33 favoritaram   116 acompanhando  

 

Vidas Paralelas escrita por CelticSponsor

Vidas Paralelas
A garota ruiva está andando no Eurotúnel, abarrotada de livros e novidades trazidas da França. Muito estudiosa, não tem tempo para romances nem consegue manter amizades por sua, como diz a irmã, condição. Só precisa seguir rapidamente para a Escócia, onde seu viveiro espera. Onde sua escola espera.

Ela só não contava com a aparição dele. Esse cara que ela está agora amedrontada. Ele tem os cabelos lisos, boa postura e zero oleosidade. Mas parece muito com outro garoto. O contrário deste. Aquele que costumavam tirar sarro. Será que podem ser a mesma pessoa? Até porque, quando se vive num mundo mágico, muita coisa se torna possível.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade, Aventura, Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   12 acompanhando  

 

In love. escrita por Fangirl

In love.
Como não notar que se esta apaixonada? Escondendo tudo com gritos,raiva e irritação. Pelo menos foi o que funcionou para Rose.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

15 favoritaram   94 acompanhando  

 

Is Just A Rain escrita por Daydreamer

Is Just A Rain
Era uma luta contra a vida, mas não a sua vida, a vida de sua filha.
Hermione, mãe solteira de uma menina linda. Lyra, de três anos.
Hermione engravidara de Draco ao terminar a escola, o mesmo mudou de ideia em relação ao amor dos dois e disse que se casaria, que não queria mais nada com ela, em pedaços, fugiu para a França, e voltou para visitar os pais, mas, algo põe em risco a vida dela, e Hermione fará de tudo para protegê-la
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 favoritaram   43 acompanhando  

 

Diário de Uma Semideusa escrita por Lúcia B Wolf

Diário de Uma Semideusa
Quando um semideus passa 18 anos sem ser atacado, desconfie: tem algo errado.


Cecília sempre foi encrenqueira e, apesar de suas sardas serem adoráveis, deixou um rastro de estragos por onde passou. Os pesadelos e as marcas estavam ali, presentes, para impedí-la de se esquecer de tudo e começar do zero, de ter uma vida normal.


O que Cecília não esperava, porém, era que em algum mundo aquilo era considerado normal. Em algum mundo, ela se encaixava.


Um mundo cheio de perigos, traições e sacrifícios, mas também com aventuras, magia e paixão.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Harry Potter, Heróis do Olimpo
Gêneros: Amizade, Aventura, Fantasia, Romance

1 recomendação   16 favoritaram   35 acompanhando