Falling in love with a criminal. escrita por Babisss

Falling in love with a criminal.

Elena foi criada em um ambiente de amor e carinho, rodeada por pessoas que a amavam. Uma menina bonita, simpática, sonhadora e inteligente. Ela estava fazendo faculdade de medicina, seguindo os passos de seu pai. Porém, Elena queria ver os outros felizes, enquanto ela mesma não se sentia bem com uma vida que não era tão perfeita como todos julgavam ser.

Damon já nasceu em um ambiente perigoso, criado ao lado de criminosos. Quando tinha apenas 6 anos ele e seu irmão mais novo viram seus pais sendo assassinados. Ambos foram parar em um orfanato, no qual apenas o menor foi adotado e depois disso nunca voltaram a se ver. Damon, ao completar 18 anos saiu do abrigo e entrou para o mundo do crime e ao mesmo tempo o da vingança, como era seu destino desde o nascimento.
Um acontecimento inesperado une Damon e Elena de uma maneira louca e apaixonante. O que será que a o futuro reserva para ambos?


Classificação: 16+
Categorias: The Vampire Diaries, The Originals
Personagens: Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Jeremy Gilbert, Klaus Mikaelson, Matt Donovan, Personagem Original, Stefan Salvatore
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Suspense, Terror
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

Capítulos: 8 (10.325 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/12/2014 às 18:52 | Atualizada: 30/03/2017 às 16:30


Notas da História:

Inspirada na música "Criminal" da Britney Spears.