Felix Felicis escrita por Ally


Capítulo 5
Capítulo 4 - Felix Felicis


Notas iniciais do capítulo

~ressurgindo das trevas~
OLÁ GENTEM, tá, ahm, ó quem ta de volta e.e, tá, eu sei que no último capítulo eu tinha prometido (de novo) que eu não ia mais me atrasar mas né, a vida acontece e, eu, eu sou um ser muito confuso que que acabou se perdendo entre provas bimestrais, viagem, brisas loucas, preguiça, chocolate... então realmente me desculpem a todas que ficaram a mais de um mês e dez dias achando que eu morri x-x
MAS mudando de assunto sem mudar de assunto, o próximo caps - acredito eu - já será o último capítulo de Felix Felicis... (graças a Deus, Amém, Buda, Maomé o) e eu já quero agradecer a todas vocês desde já! Obrigada.
Vou parar com a minha enrolação básica aqui e deixar vocês lerem esse capítulo em paz! Ah! E não deixem de comentar, recomendar, favoritar e fantasminhas APAREÇAM! U.U
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571353/chapter/5

Merda.

Era a única coisa que eu consegui pensar no começo daquela manhã quente de quarta-feira de Hogwarts enquanto Rose Weasley me encarava sentada na mesa da Grifinória com seus braços cheios de sardas vermelhas cruzados e os grandes olhos verdes me encarando com cara de “hoje você perde suas bolas Scorpius”.

Por mais que a adolescente fizesse aquela cara 67% das vezes que olhava para mim.

Merda, merda, merda.

Era só passar por Rose e andar em direção a mesa da Sonserina, Scorpius, nada de mais, ela não vai arrancar as suas bolas, é só andar, como na aula de Defesa Contra A Artes da Trevas, só que dessa vez para longe dela…

Eu olhei para Rose.

Qual é Scorpius? Você é homem! Você não vai ter medo de uma garota que se você quisesse dava para dobrar e colocar em uma caixa de correspondência, vai?

Ela ainda me encarava, Deus, ela ainda me encarava. Só andar Scorpius, andar para longe… bem…. bem… bem longe.

Os olhos verdes demais, tão verdes quanto duas esmeraldas… tão… tão verdes e lindos..

Lindos? Desde quando os olhos daquela coisa tinham virado lindos?

–Scorpius. - A grifa sibilo meu nome me fazendo parar de pensar no mesmo segundo e me dar conta que eu não havia mexido nem se quer um músculo.

Droga.

Era agora, definitivo, Rose havia descoberto toda a aposta, Lysander deve ter contado tudo para ela e agora ela ia me obrigar a engolir todo o vidrinho de Felix Felicis pelo o meu…

–Rose. - Falei seco tentando evitar os olhos dela. Olhos. Verdes. Os olhos verdes dela. Wow. - Eu posso explicar.

–Cala a boca. - Rose disse como se contasse até 3. Merlin. - Você é muito escroto.

–Rose eu…

–Babaca.

–Rose eu juro que eu não queria no começo mas ele apareceu com aquele treco que… - Tentei justificar enquanto a ruiva balançava os dedos e me fazia calar a boca.

–Deixa eu terminar, porra. - Ela disse me cortando e cerrando os olhos com raiva.

–Claro. Rose, você pode fazer o que quiser, eu não vou falar mais nada, me desculpa, de verdade, eu sou um idiota, infantil que só pensa em mim mesmo e….

–Scorpius! Cala a boca!

–Eu to calado. - Respondi arrumando a gravata verde e prata que se soltava do meu pescoço, minhas mãos soavam, elas sempre suavam perto daquele demônio, Rose, Rose Weasley, esse é o seu nome, demônio.

–Você é a pessoa mais nojenta, escrota, babaca, ridícula, egoísta, confusa, sem sentido, irritante, chata, manipulador, falso, vendido e odioso que eu já conheci em toda a minha vida mas… eu não te odeio, quer dizer, eu não te odeio mais tanto quanto antes e eu não to irritada que você tenha me apostado por causa de uma poção, na verdade - ela respirou e contou até 3 novamente - eu acho bem digno uma aposta por uma poção.

–Então, você, não está irritada?

–Não.

–Nem um pouquinho?

–Não…?

–Mas você é a Rose? Sei lá, você não quer se vingar de mim, chutar as minhas bolas? -Perguntei enquanto o rosto da ruiva começava a ficar vermelho de novo, de raiva.

–O que você tá insinuando Scorpius?! Que eu sou uma pessoa irritada com a vida?! Quem você pensa que é pra me jugar?! Você nem me conhece direito e já fica falando que eu fico irritada por qualquer coisa!. - A garota de 15 anos respondeu irritada enquanto apertava o pequeno bolinho de morango com suas unhas.

Boa Scorpius! Você conseguiu irritar a Rose! Vai querer um balão vermelho ou um azul?

–Nada, eu não to insinuando nada… - falei olhando para o chão já com migalhas do bolo de morango - Lysander te contou sobre a aposta? - Perguntei enquanto a cacheada dava um sorriso de canto de boca.

–Albus.

Eu não consegui evitar o sorriso debochado, se havia alguma verdade em todos os corredores de Hogwarts era que Albus Potter era o maior fofoqueiro já visto em toda a história, o garoto é tão bom que ele sabe até coisa que nem aconteceram ainda.

–Então, mesmo depois de eu ter sido um mentiroso, nojento, que só te beijou por causa de uma aposta tá tudo bem? Sério? - Perguntei novamente enquanto ela tentava se decidir.

–Não… Scorpius, eu não to irritada com você, isso é verdade, é mais verdade do que a Dominique jamais vai ficar com o Lysander mas eu… sei lá, só… só não… só me esquece de uma vez por todas, por favor.. - A cacheada disse mordendo o canto do lábio e olhando para o chão.

–Mas você ainda tem que terminar o trabalho! - Exclamei para a garota, a gente ainda tinha que terminar o trabalho de Defesa Contra A Arte Das Trevas sobre dragões.

Você.

Você ainda tem que terminar o trabalho.

Nós ainda temos que terminar o trabalho.

O que eu tinha acabado de falar?

A Weasley se virou para mim enquanto ia embora e parou enquanto suas sobrancelhas se franziam. - Trabalho?! Trabalho?! Você usa essa merda de trabalho pra me usar pra merda de uma aposta e agora quer falar sobre trabalho? Que eu tenho que acabar ele??! Meu Deus Scorpius, parabéns, você conseguiu ser mais escroto que o normal! - Gritou ela pegando uma pasta no banco da Grifinória e jogando o trabalho em minha direção contra minha barriga.

Ai

–Toma! Meu Deus, Scorpius, eu juro, eu juro que tentei não ficar irritada com você, tentar ser sua amiga mas no fim do dia você além de ser um idiota que só pensa em ser dá bem, em se dar bem encima dos outros, ganhar nota por alguém que sequer fez! Você... consegue ser tão… - Rose deu um longo suspiro - esquece, tá, eu terminei já o trabalho ontem e… quer saber?. - Ela falou andando em minha direção com passos pesados e se aproximando do meu rosto.

Dessa vez eu estava vermelho

–Albus me contou que para você ganhar a aposta você tinha que me beijar, tipo, de verdade, né?

Eu não respondi.

Rose Weasley me beijou, me beijou com a mais força que pode enquanto suas mãos se prendiam em meu rosto com força e depois soltou.

–Pronto. Você ganhou. Ganhou a aposta, ganhou o trabalho, a poção, ganhou tudo, legal né? -Ironizou por mais que não tivesse um sorriso em seu rosto e seus olhos estivessem sem brilho, aquele brilho que ela tinha quando fazia uma piada sobre mim, dava uma resposta inteligente ou tirava uma nota melhor que a minha.

O brilho que só Rose Weasley tinha.

Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam minha gentem?Deixem ain nos comentários! AGORA, VAMU AS 3 PERGUNTINHAS DO DIA ~tuts tuts~

1: Por que a Rose é tão bipolar? e.e
2: Loiros ou morenos? e.e
3: Livros ou cinema?

Beijo lindas! E até o próximo caps! AAHSHHDHDKS GOSTARAM DA CAPA???"