Felix Felicis escrita por Ally


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Err... oie pessoas, bem, ahm, essa ideia surgiu durante um passeio pelo o Tumblr e é uma ideia completamente original e... ahm... espero que gostem desse gostinho da fic ♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571353/chapter/1

Prólogo

"- Nem morto eu vou beijar a estranha da Weasley!"

Ponto, foi exatamente assim que tudo começou, começou com aquela aposta ridícula, o soco em meu rosto, um beijo, o jogo de Quadribol, a conversa na biblioteca e aquela poção.

E foi assim que eu me apaixonei por Rose Weasley.

Sim, a estranha dos Weasleys, sabichona, castor, britadeira, a cabeça de dragão, morango gigante, demônio do mundo antigo, trasgo menstruado e todos mais os outros apelidos da ruiva.

Mas não, essa história não começou quando os livros dela cairam no meio da escadaria e eu ajudei ela, Rose Weasley caiu em meus braços durante o jogo de Quadribol entre a Grifinória e Sonserina, fui obrigado a dar aulas de Herbologia para ela, fomos dividir um apartamento em Londres, pedi para ela fingir ser minha namorada ou qualquer coisa do tipo de filmes trouxas, livros melosos ou fanfics de um bad boy com a garota nerd que se senta no fundo da sala, eu havia apostado com o meu melhor amigo por uma poção.

Só por uma poção, a poção que me faria entrar naquele maldito time de Quadribol da sonserina, só bastava eu fazer Rose me beijar

"-Vai se fuder. - O garoto jogou o travesseiro contra a minha cara - Então você tem de fazer a estranha da Weasley te beijar até o fim de semana, ela te beijar e não você."

Rose Weasley me odiava.

Era só beijar a estranha da Weasley, um beijo e nada mais.

Só um beijo.

E só uma poção


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Err... então... oie, alguém ainda vivo? Mereço alguma coisa? :3