TRL escrita por Lykka


Capítulo 43
Dezembro Quartanista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571316/chapter/43

 Quadribol é um sonho. O meu sonho. É tão mas tão bom voar rebatendo balaços!

Eu sorrio com a  vitória contra a Corvinal mas me surpreende ver Vic se aproximando para me parabenizar. Quer dizer... Ela é da Corvinal!

Mas não tenho muito tempo pra falar com ela, pois logo tenho um certo amigo goleiro dando em cima dela. Droga Wood!

Eu o arrasto pra longe da minha prima antes que ele possa soltar mais uma cantada estúpida.

"Foca numa só, cara"

"Ah, mas a Victorie é tã-" não permito que ele continue, dando um tapa em sua cabeça.

"Ela é minha prima, idiota"

"Não sua namorada"

"Não vou deixar um galinha como você dar em cima da minha prima"

Ele suspira.

"Seria legal sair com ela."

"Ela já tem um encontro marcado"

Ele bufa parecendo chateado e frustrado.

"E eu ainda não"

"Muitas garotas amariam sair com você"

Ele fecha os olhos enquanto para de andar.

Ele acabou de vencer uma partida de Quadribol, algo que ele ama, mas pelo seu humor, parece ter tomado uma surra invés disso.

"Não a Evelyn"

"Você é jovem. Você vai superá-la."

"Não, ela..." ele balança a cabeça e começa a andar na direção contrária.

"Jack?"

"Pode ir indo, já te alcanço."

Eu decido não o seguir, afinal ele claramente quer ficar sozinho.

Aproveito que tou sozinho para pegar a carta misteriosa.

"Ei Lupin!

Você sabe que é diferente. Pois bem, não é o único. Existem outros como você, como eu.

Nós nos reunimos e procuramos saber que existem outros como nós. Somos como uma grande alcateia.

Entramos em contato e você disse que estava pronto.

Então espero que esteja mesmo.

Me encontre a meia-noite do dia 24 pro dia 25 de Dezembro na Sala Comunal da Grifinória.

Sua linda e preciosa salvadora"

Encaro a carta por alguns instantes.

Como... Como... Como isso é possível?

Quer dizer, eu sei quem me mandou essa carta. Foi uma garota que salvou a mim e ao Ryan de um grupo de sonserinos. Perguntei seu nome e ela me disse que podia chamá-la assim, de "Minha linda e preciosa salvadora".

Mas... Como assim?

Como assim ela é como eu? O que isso quer dizer?

Eu preciso de respostas.

Eu preciso que o Natal chegue logo!

 

 

Saída em Setembro pra Hogsmead? Deveria ter rolado, mas essa coisa toda de dementadores a solta só fez rolar a saída em Dezembro!

Mas enfim, aqui estamos nós!

Checo o horário e minha roupa. Como tenho companhia, tenho que estar incrível.

Mas é claro que meu melhor amigo julga a mesma coisa sobre si, pois ele não para de andar ansioso de um lado para o outro do quarto perguntando coisas como "Tô bem?", "Tô charmoso?" e "Pareço o anjo que as garotas dizem que sou?" além de "Ei, Ted! O que acha dessa roupa?", "E você, Ryan? É suficientemente "sou inteligente"?" e por fim " Jack, essa roupa arrasa corações?"

Não importa o que respondemos já que Luke repetirá a pergunta dois minutos depois.

"Luke, você não trocou de roupa, portanto a não ser que queira que eu analise o tempo e a iluminação, continuo com a mesma opinião" Ryan tem a paciência de explicar enquanto Jack o manda calar a boca.

Eu simplesmente ignoro eles e saio pela porta.

Como fiz meu dever de casa, sei perfeitamente como me sair bem nesse encontro. Estou levando as flores favoritas dela, já que se eu levar uma caixa de bombons ela não gostará já que é alérgica.

É uma lufana do meu ano, Caitlin Horn. Sei que é uma excelente duelista e adora tudo que se trata de coisas vivas, seja animais ou plantas, por isso suas matérias favoritas são TCM e Herbologia.

Eu aprendi há um tempo que não importa com quantas garotas já saí ou o que elas significam para mim, o que importa é que, além das coisas óbvias como respeitar e não magoar, elas cederam o precioso tempo delas para mim. É importante que eu busque realizar o encontro dos sonhos delas, portanto busco fazer meu dever de casa.

E acredito que fiz meu dever de casa em relação a Caitlin Horn.

 

 

A vida é fácil? Não. Sinto isso com minha espera pela minha companhia de encontro.

Fico esperando Caitlin onde combinamos por, no mínimo, uma hora até que chega sua melhor amiga Elsa Brandon.

"Brandon? Sabe sobre Caitlin?"

"Ah! Lupin!"

A olho esperando resposta.

"Ela está passando mal. Tanto que tá na enfermaria. Eu tava com ela, mas ela insistiu em vir te avisar e depois eu ir curtir Hogsmead..."

"Não se preocupe, eu tomarei conta dela pra você" afirmo enquanto passo por ela na direção do Castelo.

Meu primeiro encontro no quarto ano e isso me acontece? Fala sério! Mas decido encarar isso como um desafio ao meu cavalheirismo, lealdade e paciência, então é claro que não irei para Hogsmead e ficarei ao lado dela.

 

 

Horn está deitada numa cama quando chego na enfermaria.

"Como uma garota tão bela pode estar numa situação tão terrível?" pergunto charmoso enquanto ofereço as flores.

Ela pisca antes de olhar o buquê.

"Como sabia que são minhas favoritas?"

"Eu leio pensamentos " brinco sorrindo.

Ela sorri pra mim.

"Obrigada, Teddy..."

Pego sua mão e beijo seu dorso.

"Espero que esse talento não a faça me dispensar"

"Ainda quer sair comigo...? Mas não dá pra irmos pra Hogsmead!"

"Não importa o lugar, importa a companhia"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TRL" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.