TRL escrita por Lykka


Capítulo 41
Começo do Quarto Ano


Notas iniciais do capítulo

Gente, perdi minhas notas (q eram todas caprichadinhas e detalhadas) sobre a Nova Geração, o q dificultou a voltar pra cá. E minha vida nos últimos anos de escola foi complicada. Ainda deve ser com curso pré-vestibular mas precisava voltar a escrever, mesmo sem mais minhas notas.
E aqui estamos!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571316/chapter/41

Não acredito que já estou no quarto ano. É meio difícil acreditar, mas mesmo assim, aqui estou.

Ultimamente um amigo meu, Zach, tem me mandado muitas cartas. O conheci no primeiro ano enquanto ele tava no último. Ele tem falado como está conseguindo ganhar mais fama no mundo do Quadribol e que assim que tiver num time onde tenha um grande jogo, ele afirma que irá me convidar.

Darren, o cara do grupo do Zach e dos irmãos Abbott que menos me aproximei, também me mandou uma carta, apenas falando que um dos irmãos caculas dele, Cody, tava entrando em Hogwarts. Talvez eu possa ficar mais próximo do irmão dele, de um jeito que não cheguei a ficar com ele.

Obviamente Cody, como um bom membro da enorme família Weasley, entrou pra Grifinória. Logo me inclino sobre a mesa pra falar com ele.

"Você sabe da Iniciação, certo?"

A Iniciação, que consiste na quebra de uma regra, é uma importante etapa para a verdadeira entrada de um membro na família da Grifinória.

Ele assente com orgulho, sorrindo empolgado.

"Meu irmão me contou tudo!"

"Então é bom que seja criativo e apronte uma boa, pra se tornar um membro bem digno da nossa casa" afirmo enquanto olho pros outros primeiranistas. "E espero que todos estejam dentro, sim?"

Alguns deles perguntam mais detalhes então deixo Luke e Jack explicando enquanto me levanto para ir até a mesa da Sonserina.

Não achei Danna no trem, queria poder falar com ela. Mas antes que eu possa chegar até ela, Victor Sparks aparece na minha frente.

Sparks é um cara gente boa e namorado da minha ex. Ele tá no sexto ano, é artilheiro é também capitão do time de Quadribol da Grifinória.

"Ei" ele me cumprimenta. "Já temos a seleção do time amanhã às sete horas no campo. Posso contar com você?"

"Claro. E vou avisar Jack e Luke, não se preocupe"

Ele assente antes de sair. Parece bem ansioso. Todo capitão de Quadribol é fanático por Quadribol, pensando bem.

Finalmente consigo me aproximar de Danna, interrompendo a conversa dela com Justin Lestrange e Victor Yaxley. Lestrange é seu atual namorado, que eu prefiro bem mais que o Dolohov, e Yaxley é o melhor amigo do casal.

"Ei Danna"

Ela se vira pra mim sorrindo.

"Teddy!"

E me puxa para eu sentar com eles.

Coro. Sou da Grifinória e tou sentado na mesa da Sonserina. Mas ok, ninguém reclama com Danna.

Cumprimento os dois garotos e nós quatro batemos um bom papo. Quando vejo, já estou jantando com eles. Merlin! Como me distraí! Pelo menos isso significa que a conversa tava boa, penso sorridente.

Quando o jantar acaba e eu me levanto, vejo a cabeleireira platinada de Victorie correndo na minha direção.

"E aí?"

Ela me puxa pro canto e começa a contar todos os detalhes sobre um garoto a chamar para um encontro no próximo passeio para Hogsmead.

Assumo uma postura séria, de protetor, e procuro ao redor o indivíduo.

"Quem é? Quero ter uma boa conversa com ele"

Ele me dá um tapa leve rindo.

"Para de ser idiota, Teddy!"

Antes que eu possa protestar, ela sai correndo para se juntar a sua melhor amiga, Lizzie.

Olho ao redor. Victorie me deu vontade de marcar um encontro com alguém.

Me aproximo da Caitlin Horn, da Lufa-Lufa. Nunca falei com ela, mesmo que seja do meu ano. Mas ela é loira, minha principal exigência pra garotas.

"Ei, Caitlin"

Ela me olha meio surpresa. Talvez porque os Flamas da Glória sejam um grupo popular, talvez porque nunca cheguei nela assim antes.

"Você gostaria de ir comigo pro próximo final de semana para Hogsmead?"

Ela pisca, ainda surpresa. Mas logo vejo um sorriso tímido aparecer no seu rosto e ela assentir.

"Obrigado" pego sua mão e beijo o dorso. "Depois do café-da-manha, na frente do lago. Pode ser?"

"Claro" ela sorri, toda corada.

Eu retribuo o sorriso.

Infelizmente, cruzo com Slughorn logo de cara.

"Meu caro rapaz"

Suspiro antes de forçar um sorriso. 

"Deixa eu adivinhar. Uma reunião?"

"Sim, claro! Uma reunião de começo de ano! Seria ótimo se estivesse lá"

"Pode contar comigo" falo para poder me livrar dele mais rápido.

Ele sorri e se afasta parecendo satisfeito sobre minha promessa. Não gosto muito de fazer promessas vazias mas de forma alguma irei para essa reunião, nem morto.

Na hora que estou subindo para meu quarto com Luke, Jack e Ryan, conversando sobre assuntos triviais, eu me sinto cheio de alegria.

É bom começar o quarto ano. É bom voltar para Hogwarts, voltar para esse meu amado lar.

 

<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/share/clipdata_181130_125503_497.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TRL" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.