TRL escrita por Lykka


Capítulo 29
Casais


Notas iniciais do capítulo

Milla, come você pode ver Teddy não pensou nas consequências exceto se for de quem leva a culpa e o único consciente naquele grupo, Ryan, acabou sendo calado e forçado a aceitar. Sonserina, hein? Nunca achei que iria conhecer uma sonserina.
Mel, que bom que gostou. Sonserina? Nunca achei que iria conhecer uma sonserina, muito menos duas.
Black Star, Six? Jura? Nunca pensei nisso... Mas seria incesto! Apesar de eu disser que existe incesto (dois) na Nova Geração... Bom, com certeza a personalidade do Teddy não coincide nada com a do pai mas a verdadeira aparência sim. Remus nunca teria sido tão irresponsável para dar uma festa na diretoria mas este é o filho dele. A personalidade de pai e filho não precisa coincidir apesar de você ter me divertido com essa ideia.
4real Black Star, é Lufa-Lufa com muito orgulho como eu?
Juliana Alves, Ju, você completa o time. Achei que ia ficar sem ninguém da Corvinal. Quem nunca, né? Com certeza todo mundo faz isso em algum determinado tempo na escola, principalmente em Hogwarts.
Laey Harondale, bate aqui o/
Gente, quando eu tiver escrevendo do James terei que ter um surto de criatividade pois TDAH torna quem tem isso mais criativo. Por que o James tinha que ter TDAH?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571316/chapter/29

Nós pousamos no chão depois da partida de Quadribol. Ganhamos, é isso que importa.

Victor se aproxima de Grace e a puxa contra ele depositando um beijo na sua boca.

Eu observo por um momento o capitão do time em que jogo beijando a garota que eu gosto, gostava, não sei. Desvio o olhar e continuo o caminho com Jack e Luke, no meio do caminho Jack avista Evelyn. Ele passa uma mão pelos seus cachos bagunçados e dá um sorriso idiota antes de caminhar na direção dela. Ela fecha a cara quando vê ele se aproximando. Quero ver onde isso vai dar.

–Droga.

Olho para o meu melhor amigo deixando de lado Jack e Evelyn. Seus olhos azuis-celeste estão presos na garota de cabelo caramelo e cacheado e olhos cinzas-claro que caminha na sua direção. Heather. Lembro que existe um amor não correspondido entre os dois.

Decido dar um concelho. Não sei se é ele que não gosta dela ou se é o rejeitado então dou um concelho que vale para os dois lados.

–Luke, você tem que confrontar a realidade.

Ele me encara por alguns segundos antes de assentir com a cabeça e caminhar na direção de Heather.

Ele se aproxima dela e a puxa contra ele a beijando. Penso que ela se separará mas ela retribui com vontade. O que há entre esses dois?

Procuro ao redor por Ryan e o avisto conversando com Megan e Diana mas dando uma atenção especial para Megan e dando um selinho na garota de vez em quando.

Vejo Danna e Justin abraçados e rindo. O cara em que Danna deveria gostar não tem mais nenhuma chance agora vendo quanto Justin a deixa feliz, a deixa feliz de um jeito que Dolohov nunca a deixou. E Justin parece mais relaxado ao lado dela. Um faz bem ao outro.

O que há com todo mundo? Vejo Anne com amigas mas o que eu deveria fazer? Ir até ela e a beijar apenas pelo meu medo idiota de ficar sozinho?

Caminho até Vick que observa Lizzie e um garoto que eu não conheço mas que julgo ser o melhor amigo das duas, Scott.

Scott tenta fazer piadas nervoso se aproximando de Lizzie. Ela ri, não pelas piadas, mas pelo nervosismo dele ou por bondade, acho que mais pelo nervosismo dele.

–Vão se beijar, não vão? – pergunto e procuro Ryan ao redor.

Ele está distraído demais com Megan para prestar atenção na sua irmãzinha prestes a beijar um cara.

–O primeiro beijo dela. Qualquer coisa que seja que eu tenha que fazer ninguém vai atrapalhar.

–E o dele?

–Primeiro ano. Comigo.

Analiso o cara crítico. Ele beijou a Vick e está prestes a beijar outra na frente dela. O que eu devo fazer? O que tio Bill iria querer que eu fizesse? Primeiro de tudo, não deixar o cara beijar Vick. Era para eu impedir esses relacionamentos amorosos de Vick.

Vick me acotovela nas costelas.

–Ai!

Olho para ela e ela me lança aquele olhar.

–O que? Não.

Recuo enquanto ela sorri.

–Não! Não! Não! Incesto é proibido!

Ela joga a cabeça para trás rindo, seus fios loiros platinados voam enquanto seus olhos safira brilham mais que nunca. Tudo que consigo pensar é que eu tenho uma queda por loiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês estavam precisando de um capitulo porque faz dias que eu não posto mas estou sem nenhuma criatividade com a TRL por isso saiu pequeno. Espero que a minha criatividade volte em breve.
Vocês viram os casais que eu tenho na história. O que acham deles? Qual vocês que eu aprofunde mais? Se tiverem me contem, qual é o seu favorito? Quais dos personagens que eu não juntei em um casal vocês juntariam?
Kisses,
Nanda Green.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TRL" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.