TRL escrita por Lykka


Capítulo 21
Teste do Animal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571316/chapter/21

Pouso a minha vassoura, a minha amada Firebolt 1600.

–Droga – o capitão murmura.

Não me dei o trabalho de saber o nome dele. Só com um olhar já percebo que ele odeia Luke, não preciso saber o nome dele.

–Está tudo bem?

Ele aponta para Luke.

–Como você aprendeu a voar tão bem assim?

–Meus irmãos mais velhos me ensinaram. Sabe, Ricky e Emmett. Pelo menos o Ricky eu acho que você conhece. Conhece, né?

–Claro – o capitão dá um sorriso amarelo. – Ele conquista muitas garotas.

–Por exemplo quem?

Luke sustenta o olhar assassino do capitão.

–Você conseguiu a posição de apanhador. Os batedores são Tyler James e Ted Lupin. Os artilheiros são eu, Sarah Williams e Victor Sparks. O goleiro é Henry Jockey.

Eu e Luke nos entreolhamos com sorrisos enormes nos lábios. Conseguimos. Todos nós, Flamas da Glória, que tentamos entrar para o time conseguimos. Jack não quis tentar. Ele se meteu debaixo das cobertas e não quis levantar de jeito nenhum. Eu sei que existe uma parte dele da qual ele não se orgulha, uma parte que é nem um pouco grifinória e sei que essa parte o ganhou hoje. Essa parte o forçou a não ir fazer os testes para goleiro pois tem medo de perder. E eu juro que não vou deixar essa parte dele vencê-lo ano que vem.

Eu e Luke vamos para o Salão Comunal da Grifinória, mas antes passamos na cabana de Hagrid e damos a notícia para eles.

Arquimedes pia me recebendo no Salão Comunal.

–O que faz aqui, garota? – pergunto desviando o meu rosto mas ela ainda tenta bica-lo.

Ela abre as asas e pia alto.

–O que foi?

Ela sai voando pelo buraco do retrato (o calouro que entrava soltou um berro) e eu a sigo correndo.

Tento seguir Arquimedes só que ela voa só mais rápido. Minha visão fica turva e quando caio de quatro sinto uma dor alucinante. Um extinto animal dentro de mim grita para eu continuar correndo de quatro e é isso que faço. Avanço mais e mais, estou alcançando Arquimedes.

Alcanço Arquimedes finalmente quando chego uma clareira na Floresta Proibida. Em volta de poças de sangue, existe um animal minúsculo e de pelo dourado sujo por sangue. Ele mia fracamente quando me percebe. Tento me levantar para me aproximar mas não consigo então me aproximo de quatro mesmo. Olho para uma poça de sangue e vejo o meu reflexo, na verdade o reflexo de um enorme lobo. Grito só que o que sai é um uivo. Escuto galopes de centauros então usando a minha cabeça jogo o filhote de gato nas minhas costas e corro.

Para onde devo ir? Esse gato está ferido. Tem alguém que eu conheço que cuida de animais. Hagrid. Ele deve saber o que fazer.

Começo a correr para a cabana de Hagrid mas hesito ao perceber a minha situação. Eu sou um lobo, ou pelo menos estou transformado em lobo. Ok. Essa situação é péssima naturalmente, só piora com um filhote de gato ferido nas minhas costas.

O gatinho mia fraco quando o deposito ao meu lado nem frente ao lago de de Hogwarts.

Observo a minha imagem. Um lobo cor de areia de olhos âmbar. Como me transformei nisso? Eu não sou um animago, ou será que sou? Não. Não sou. Pelo que soube tem que tomar uma poção para se tornar. Então como me transformei nisso? É porque tenho sangue de lobo, bom pelo menos de lobisomem? E o mais importante, como voltou a minha forma original?

Vamos testar uma coisa. Pedir sempre dá certo, né? É o que eu espero. Mas eu peço para quem? Que tal para... O lobo que existe dentro de mim, o lobo no qual me transformou.

Instinto animal, lobinho querido, me transforme de volta para humano, por favor?

Dor alucinante e dificuldade para respirar vem em seguida.

Quando dou por mim estou deitado de costas na grama, com todos os meus superpoderes (os sentidos aguçados) desligados.

O gato mia fraco. É isso que me faz me levantar e pegá-lo (ele cabe direitinho nas minhas mãos). Ele não tem órgãos genitais felinos masculinos então deve ser menina. Precisamos de um nome para ela mas pensarei nisso mais tarde.

Caminho até a cabana de Hagrid. Canino quase salta sobre mim só que Arquimedes pia para ele feroz como se dissesse "Se aproxime do meu dono que eu te bico e perfuro com as minhas garras" mas a Arquimedes que eu conheço e amo é dócil, não é feroz. Mas isso é coisa para me preocupar mais tarde.

–Hagrid, eu encontrei esse gato ferido na Floresta Proibida.

–Você entrou na Floresta Proibida? – Hagrid pergunta pegando o gatinho, a gatinha, tanto faz.

Preciso de um nome feminino. Nome feminino. Nome feminino. Pressler. A Pressler. Vai se chamar Pressler.

–Arquimedes me levou até lá. Quando a sua coruja pia alto, bate as asas e sai voando você a segue. Pelo menos eu fiz isso. Foi bom pois o que poderia acontecer com a Pressler se eu não estivesse lá?

Quando Hagrid promete cuidar de Pressler vou embora. Não me preocupo com Canino, ele é tão adorável que não faria mal a Pressler mesmo ela sendo uma gata.
Independente do que seja, não revelo para ninguém a minha estranha transformação em lobo.

A ideia de ser uma coisa de genes só é reforçada com a carta da tia Hermione que diz que os meus sentidos aguçados são coisas notadas em lobos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TRL" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.