TRL escrita por Lykka


Capítulo 17
Victorie Vai Para Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Espero que façam uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571316/chapter/17

Acordo com o grito de Victorie no meu ouvido. Ok. Isto foi exagero. Mas foi realmente a voz dela. Já está na hora de retornar à Hogwarts.

Minha avó começou à trabalhar no Saint Mungus, não reclamo, ela realmente precisa relaxar e se ser medibruxa faz bem à ela, quem sou eu para me contrapor? Bom ,ela não pode me levar então tio Bill e tia Fleur disseram que poderiam levar já que terão que levar Victorie de qualquer modo.

Quando chegamos na estação de King’s Cross me despido rapidamente de Louis, Dominique, tio Bill e tia Fleur e subo no trem vermelho que me leva para um dos melhores lugares do mundo.

Encontro Luke e Jack em uma cabine.

–Como vão? – pergunto entrando na cabine.

–Bem, exceto pelo fato que vocês já beijaram alguém e eu ainda não – comenta Luke amargurado.

Isso me surpeende. Não é comum ver Luke amargurado. Olho pedindo uma explicação para Jack.

–O que houve?

–Ryan e Megan parecem timidos?

Concordo com a cabeça.

–Não são. Pelo menos não foram quando se beijaram para todos poderem ver.

–Estão namorando?

–Não.

–Ficando?

–Talvez – uma voz responde atrás de mim.

Me viro. Ryan está parado ao lado de uma garota de onze anos de cabelos pretos ondulados e olhos cinzas-tempestade.

–Gente, essa é a minha irmãzinha Lizzie. Lizzie, esses são Jack, Luke e Teddy.

–Irmãzinha – Lizzie murmura revirando os seus belos olhos cinzentos.

Jack está sentado em uma janela, Ryan se senta ao seu lado tendo a sua irmã ao seu lado. Luke está sentado na janela e eu me sento ao seu lado, do meu outro lado existe um lugar vazio, pelo menos vazio até Victorie entrar na cabine e se sentar neste lugar.

–Quem é você? – Luke questiona meio encantado com a beleza da meia-veela.

–Victorie Weasley – ela responde, colocando uma mecha do seu cabelo loiro platinado atrás da sua orelha. – Você seria...?

Todos começamos à trocar nomes e apertos de mão. Vick e Lizzie começam rapidamente uma conversa sobre Hogwarts.

–Eu preciso ir encontrar alguém para paquerar. Eu preciso beijar alguém logo – comenta Luke, meio desesperado.

Todos nós, Flamas da Glória, nos levantamos e saímos da cabine. Assim que saímos seguimos caminhos diferentes, cada um vai para um canto.

Encontro Danna no corredor. Ela me abraça rapidamente. Ela é diferente dos outros sonserinos, ela é amiga de um meio-lobisomem enquanto vários dos outros sonserinos possuem preconceito com mestiços.

–Quando estivermos tempo e um lugar mais calmo, tenho uma coisa para te contar – ela comenta.

–Tudo bem – concordo.

Encontro a cabine das meninas.

–Bom dia garotas – cumprimento entrando.

Meus olhos se prendem em Grace e a sua perfeição.

–Bom dia Gray.

Me sento ao seu lado e começo uma conversa sobre as suas férias. Ela responde tudo muito educamente.

...

Nós sentamos na mesa da Grifinória depois de andarmos nas carruagens que Heather disse que são puxadas por testrálios. Eu e Ryan estamos mais agitados que os outros, por Victorie e Lizzie respectivamente. Tenho que esperar uma música e uma lista de nomes (entre eles Lizzie que cai na Corvinal) para saber que a casa ideal para Vick não é a minha casa, a Grifinória, e sim a Corvinal. Eu não deveria ter me surpeendido, além de inteligente e curiosa Victorie tem uma sede enorme pelo saber.

Vamos para o Salão Comunal da Grifinória e Luke, Jack e Ryan fazem um discurso sobre a Iniciação, qual recebe um grande número de interessados apesar de não ser todos os primeiranistas que desejam fazer. Enquanto falavamos sobre a Iniciação com os primeiranistas o prof. Longbotton esteve conversando com as garotas sobre as matérias extra-curriculares que elas queriam fazer e agora vem convensar comigo e meus amigos.

Como só desejo me enfiar debaixo das cobertas pego todas as matérias para fazer e me enfio debaixo das cobertas no meu quarto. Me enfio debaixo das cobertas desejando sumir. Me enfio debaixo das cobertas desejando fugir, fugir desses poderes sobrenaturais que possuo e que só piora a cada dia. Consigo escutar cada movimento do castelo, cada cheiro no castelo... Merlin! Mamãe, papai, me ajudem.

...

Chego na mesa do café da manhã e me sento.

–Algum de vocês irá fazer Estudos Espectrais? – pergunta Grace mas estou ocupado demais comendo meu muffin de chocolate para respondê-la.

–Eu não vou – responde Jack.

–Também não – Luke comenta.

–Nem eu – fala Ryan.

Termino o meu muffin.

–Teddy? – Grace chama.

–Que foi? – pergunto encarando seus olhos verdes que tanto me encantam.

–Você vai?

–Vou.

Ela suspira aliviada.

–Que foi?

–Achei que iria ficar sozinha nessa aula.

Concordo com a minha cabeça enquanto termino de comer.

...

Entro no corredor entre a mesa da Sonserina e a mesa da Corvinal e a mesa da Sonserina, desta última Danna puxa o meu braço.

–Que foi? – pergunto olhando nos seus olhos azuis-elétrico.

–Estou namorando com o Gary.

–Está o que?

–Ela está namorando comigo – responde o Dolohov.

Olho para Danna com a testa franzida. Nunca achei que ela era do tipo de gente que se envolve com idiotas como o Dolohov.

Dou as costas para o casal sonserino e me aproximo de Vick que está sentada ao lado de Lizzie.

–Como está sendo o seu primeiro dia?

–Estamos ainda no café da manhã mas está tudo bem por enquanto.

–Estou pretendendo ir ver Hagrid mais tarde. Você vem?

–Claro – ela responde animada assentindo com a cabeça.

...

Eu, Luke, Vick, Jack, Ryan e Lizzie estamos sentados na mesa de Hagrid. Ele oferece biscoitos e Lizzie é uma desavisada, ela faz uma careta assim que percebe a dureza da comida mas não comenta nada.

Conversamos sobre o primeiro dia de aula de Victorie e de Lizzie. Faço uma careta quando Lizzie comenta que um garoto paquerou Vick, não é por ter ciúmes dela mas sim por tio Bill ter pedido para eu cuidar de Vick e evitar esses tipos de gente para cima da filha dele.

...

Vick e Lizzie param diante o lago e tiram os biscoitos que não conseguiram comer dos bolsos.

–O que estão fazendo? – Jack pergunta chocado.

–Dando os biscoitos para alguém que deve conseguir comê-los – Lizzie responde. – A Lula Gigante.

–Vocês conseguem comê-los! – Jack protesta.

–Nossos dentes não são suficientemente fortes para isso – Vick comenta.

–Por que você não fica com os biscoitos? – Lizzie pergunta colocando os seus biscoitos nas mãos de Jack.

Vick faz a mesma coisa antes de seguir Lizzie para dentro do castelo.

...

–Por que elas são da Corvinal, da casa que dizem que são dos inteligentes, se não sabem como comer os biscoitos de Hagrid? – pergunta Jack.

Estamos no Salão Comunal da Grifinória amolecendo os nossos biscoitos na lareira.

–Elas não são como você, Jack. Não são loucas por comida – responde Ryan.

–Mas comida é vida!

–Depois ele reclama de mim – murmuro.

–Eu não reclamo de você! – Jack protesta.

–Nem por eu gostar de ler?

–Ah, é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps: comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TRL" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.