TRL escrita por Lykka


Capítulo 13
O Retorno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571316/chapter/13

Não sei como cabe tantas pessoas assim em uma cabine mas foi divertido. Zach, Ricky, Emm e Darren estão sentimentais hoje. Talvez por estarem terminando Hogwarts.

Eu, Luke, Jack, Ryan e Danna estamos contentes discutindo este ano e devorando doces.

–Sabe o que aprontamos no sexto ano? A diretora quase nós matou! – relembra Emm soltando uma sonora gargalhada.

–Bom, acho que a gente passou o limite mesmo naquela noite no quarto ano com a gata do Filch – comenta Darren.

–O meu episódio favorito foi no primeiro ano. A primeira coisa que aprontamos – comenta Ricky.

–A mamãe quase os matou – Luke lembra aos irmãos.

–Mas valeu à pena – Ricky retruca.

–Sabe... Acho que hoje é o meu episódio favorito – Zach comenta. – Vou sentir falta falta de Hogwarts. Não é como se estivéssemos apenas terminando a escola, é como se estivéssemos terminando a nossa infância. E eu não estou pronto para deixá-la para trás.

Os quatro se abraçam. É. Estão realmente sentimentais hoje.

–Tenho que ir encontrar Gary. A gente se vê por aí – se despede Danna para todos.

Gary é como ela chama o Dolohov. Se eu tenho problemas com isto? Não, não tenho.

Ela beija a minha bochecha antes de sair da cabine.

–Acho que você vai arranjar outra namorada logo – Luke comenta risonho.

–Cale a boca – retruco.

Os meus amigos caem na gargalhada. Mas eu não me importo. Eu não estou preparado para amar outra garota. Grace Becker ainda é a dona dos meus pensamentos.

Quando chegamos na estação de King's Cross, nós nos levantamos e despedimos. Eu despido de Ryan, que caminha até um casal trouxa que tem uma garotinha da idade de Victorie, de Darren, que caminha na direção dos pais e irmãos pequenos, e de Jack, que corre até um casal moreno e rapidamente é abraçado pela mulher.

–Talvez você possa ir lá em casa – Luke comenta para mim.

–Claro. Vamos ver.

–Seria bom te ver, Teddy – Ricky comenta.

–Até logo, Teddy – Emm se despede.

Os três irmãos Abbott vão na direção de uma mulher morena que os abraça e os cumprimenta antes de passar um carão em Emm e Ricky.

–Seu pai iria querer que vocês dessem esse exemplo ao irmão de vocês?

Quando alguém está brigando com eles, Ricky e Emmett costumam retrucar mas perante a mãe eles só abaixam a cabeça e fitam o chão.

–Acho que ela exagerou – comenta Zach observando, como eu, os Abbott. – Tudo bem que Luke aprontou muito. Mas Ricky e Emm tentam ser os melhores irmãos mais velhos do mundo para Luke, principalmente porque o pai deles não está lá.

Assinto com a cabeça.

–Não sinto que essa é a última vez que vamos nos ver, Ted Lupin – e com essa frase, Zach sai.

Me viro para procurar a minha família. A primeira coisa que consigo avistar são cabelos loiros na minha cara. Vick me abraçou realmente do nada. Eu nem tinha a visto.

–Senti saudades, Teddy.

Eu também senti. Mas não comento para ela. E realmente senti. Vick é a minha companhia desde que eu me entendo por gente até antes de ir para Hogwarts. No início a gente realmente não se deu bem mas aos poucos nos aceitamos. Agora? Agora nós somos bons amigos.

Olho para o trem vermelho convidativo. Não sei como vou aguentar dois meses. Eu vou sentir muita falta de Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ano novo.
Continuem lendo.
Por favor, comentem. Assim é melhor para saber a opinião de vocês e saber o que melhorar.