TRL escrita por Lykka


Capítulo 12
O Tempo Passa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571316/chapter/12

Nós paramos de andar com as garotas. Jack adora isto pois não precisa mais escutar as críticas de Evelyn para ele. Luke não gosta de parar de andar com Heather mas percebeu que eu preciso de um tempo longe de Grace (e consequentemente de todas as meninas).

Dolohov começa à me odiar mais ao ver eu e Danna, a garota que ele gosta, conversando, rindo e até mesmo nos abraçando em público mas fazer o que? Ela é a minha melhor amiga.

No meu aniversário de doze anos recebo cartas com presentes de todos fora de Hogwarts que sabem escrever (dos que não sabem escrever recebo apenas presentes, James e Fred por exemplo me dão uma cesta de artigos das Gemialidades Weasley) e Arquimedes me dá bicadas carinhosas. Zekrom me dá um passeio maravilhoso que vai até o pôr-do-sol. Meus amigos de Hogwarts me dão uma festa surpresa na sala precisa. Eu apago feliz e exausto no final do dia.

No meu teste final de DCAT eu produzo um patrono corpóreo (que tem a forma de um lobo) que garante quatrocentos pontos para a Grifinória. Obrigado, padrinho.

Eu passo o último final de semana que terei em Hogwarts todo com Zekrom. Explico para ele que só no próximo ano letivo voltarei à vê-lo e ele responde "Vai achando", vá entender um testrálio, ainda mais um testrálio que é diferente do resto.

–Meu amigo, é o final do ano. Vamos aprontar uma – pede Luke.

–Claro – assinto para ele.

–Eu acho que no jantar seria o ideal – comenta Ryan.

Ele acabou aceitando os amigos que tem mas tivemos que encoraja-lo um pouco para quebrar algumas regras no final do ano.

–O jantar – fala Jack. – O jantar dos sonserinos.

–Tem Danna – comento.

–A avisaremos antes. Foi uma idéia maravilhosa para não fazermos – Luke responde.

Sorrio para ele.

–Vamos nos denunciar no fim – aviso.

–O que? – ele pergunta surpreso.

Escrevo o esboço de um bilhete:

"Espero que aproveitem o jantar.

Ass: Flamas da Glória."

Entrego para Luke. Jack e Ryan lêem por cima do ombro do nosso Abbott.

–O que é Flamas da Glória? – Ryan questiona lendo o bilhete.

–Nós precisamos de um nome – respondo.

Olho para Luke.

–Glória. Nobreza. Grifinória. Faz sentido – comenta ele.

–E flamas vem de chamas, o fogo é o elemento da Grifinória – completo.

–Bom nome – elogia Jack.

Ryan assente em concordância.

–Nós deixaremos rolar pequenos boatos com este nome até depois de amanhã à noite – aviso.

Temos dois dias completamente agitados. Eu aviso Danna sobre o nosso plano e o que ela responde? "É uma grande idéia. Quero ajudar. Mas não coloquem o meu nome nisto, ok?"

Danna e Jack preparam o cardápio enquanto eu, Luke e Ryan espalhamos os rumores com o nosso novo nome Flamas da Glória. Estou caminhando para a cozinha para dar o cardápio da Sonserina quando sou surpreendido.

–Meu rapaz.

Me viro. Slughorn. Escondo o cardápio nas minhas costas.

–Eu queria te convidar para fazer parte do Clube do Slug ano que vem.

–Descobriu que consigo produzir um patrono corpóreo?

Ele não responde mas não precisa responder. Eu sei que ele é interesseiro.

Me deixo fazer um sorriso desdenhoso.

–Claro. Por que não?

Eu não sou mal-educado.

–Obrigado. Você não vai para o Salão Principal?

–Tenho que encontrar um amigo lufano meu antes – sei que o Salão Comunal da Lufa-Lufa fica por aqui então estava preparado para dizer essa mentira de fosse apanhado. – Nós vemos lá, professor.

Reviro os olhos assim que ele sai. Agora tenho mais seis anos para inventar desculpas para não comparecer no Clube do Slug.

Me viro para o quadro de frutas e faço cócegas na pêra. A cozinha se revela.

Os elfos se viram para mim e um deles se aproxima de mim.

–O mestre deseja alguma coisa?

–Eu não, obrigado. Mas os sonserinos sim.

–O que eles desejam, senhor?

–Eles pediram um cardápio especial para esse último dia – comento entregando o cardápio.

–Nós preparemos, senhor – todos os elfos afirmam.

–Obrigado.

Então saio. Vou correndo para o Salão Principal.

Me sento entre Luke e Jack com um sorriso estampado no rosto.

–O que foi?

Levanto os meus olhos até a pessoa que me dirigiu a palavra. Faz mais que dois meses que não falo com ela. Grace Becker.

–Grace? – sussurro chocado por ela estar falando comigo.

–Eu perguntei o que foi. Você parece feliz. Eu fico feliz em te ver feliz.

Por que ela sempre piora tudo?

Coço a minha nuca tendo certeza que estou completamente vermelho, até o meu último fio de cabelo.

–Você vai ver na hora certa, Becker – responde Jack.

Tudo que o meu estômago faminto me deixa escutar do discurso da diretora é "A Taça das Casas deve ser entregue e a contagem de pontos é a seguinte: em quarto lugar Lufa-Lufa com trezentos e setenta e oito pontos, Corvinal, com quatrocentos e doze pontos, Sonserina, com quatrocentos e oitenta pontos e, Grifinória, com mil e quinhentos e dezessete pontos."

Gritamos, batendo palmas e os pés.

A decoração se torna vermelha e dourada e o imponente leão da Grifinória.

Ryan sobe no banco e começa à cantar.

"I've paid my dues

Time after time

I've done my sentence

But committed no crime

And bad mistakes

I've made a few

I've had my share of sand

Kicked in my face

But I've come through"

Os que sabem a música, como eu, cantam com ele.

"We are the champions, my friends

And we'll keep on fighting

Till the end

We are the champions

We are the champions

No time for losers

Cause we are the champions of the world"

Nós nos silenciamos quando as comidas são servidas. Meu sorriso quase rasga o meu rosto.

–O que é isso? Bosta de hipogrifo? – grita Dolohov.

Luke rabisca uma reposta e manda em aviãozinho para Dolohov.

Ele lê em voz alta:
"Não, querido. Bosta de hipogrifo faz parte da sobremesa.
Espero que gostem da comida.
Com sinceiros sentimentos,
Flamas da Glória"

Os sonserinos se levantam e começam à gritar apontando para mim e para os meus amigos. Danna está entre eles, sem gritar e apontar para nós, apenas exibindo um sorriso arrogante e lindo nos lábios.

–Menos quinhentos pontos para a Grifinória! – grita a diretora.

Continuo tranquilo. Ainda estamos na frente.

Zach, Darren, Ricky e Emm trocam olhares preocupados. Nem contaram os nossos pontos ainda.

–Relaxa. Ainda estamos na frente. Ganhamos mil pontos de segurança – comenta Luke. – Sabíamos que nossa despedida iria custar alguns.

–Maninho, eu te amo – elogia Emm.

–Vocês quatro, Flamas da Glória, espero que possam continuar fazendo a Iniciação com os novatos – comenta Zach.

–Com todo o prazer – respondo.

Os malões são arrumados e quando estamos quase saindo de Hogwarts o castelo sofre uma explosão. Tudo fica uma bagunça mas com coisas engraçadas nessa bagunça o que faz todos, até aqueles sonserinos chatos, rirem. Frases engraçadas sobre pessoas são escritas em paredes com uma tinta brilhante, frases que faz até mesmo algumas dessas pessoas rirem.

Nas portas que dão para o Salão Principal tem a marca de oito mãos (quatro da mão esquerda e quatro da direita), a mão esquerda em vermelho e a mão direita em dourado. Existe um grupo de pessoas que seria capaz de fazer isto, eles aprontaram coisas pequenas durante o ano mas agora, como despedida, fazem isto.

–Quem fez isto? – Danna questiona se juntando à mim, Luke, Jack e Ryan.

–Se chamam irmãos mais velhos e amigos – Luke responde.

–Obrigado pelo reconhecimento – escuto uma voz atrás de mim.

Me viro. Ricky, Emmett, Zachary e Darren estão sorrindo.

–Estamos um pouco nostálgicos hoje – Darren comenta.

–Vamos, antes que eu comece à chorar – Zach pede se apoiando em Ricky e Emm.

Eles saem de Hogwarts e nós o seguimos. Vou sentir saudade desse lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiquei em dúvida como escreve Clube do Slug, ou seria Clube do Slugue? Acabei escolhendo pelo primeiro nome



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TRL" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.