The Heart Wants What It Wants escrita por Clarice Reis


Capítulo 1
Unique


Notas iniciais do capítulo

Apenas uma ideia que surgiu de repente. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571266/chapter/1

The Heart Wants What It Wants


O telefone se encontrava jogado em cima da cama e a carta escrita em uma folha de caderno com caneta preta estava no chão. Rose Weasley encolhida em sua cama tinha os olhos inchados. As lágrimas escorriam por seu rosto alvo e ela se perguntava como poderia aguentar mais um dia.

Ninguém parecia entender. Para seus pais era apenas drama de adolescente, para muitos da sua escola ela era apenas uma idiota e para ele... bom, ela não sabia o que aquilo parecia para ele. O mundo estava desmoronando ao seu redor e tudo em que conseguia pensar era em como pôde deixar as coisas chegarem a esse ponto.

FLASHBACK ON

― Rose? - Scorpius a encarou com um olhar intenso. Seus olhos azuis a fitavam e ele parecia sério.

― O que foi? - perguntou.

Os dois estavam sentados no gramado do jardim da casa dele. Como era primavera, tudo estava florido e o clima estava bastante ameno.

― Por que não aceitou meu pedido de namoro?

Rose suspirou. Scorpius a pedira em namoro duas semanas atrás com direito até a um buquê de flores e ficou totalmente chocado quando ela recusou.

― Eu expliquei meus motivos...

― Aquela não foi toda a verdade - Afirmou. ― Você tem algum receio quanto a relacionamentos e eu gostaria de saber o porquê.

― Não tenho nenhum receio - comentou. ― Só não quero esse tipo de envolvimento emocional agora. Tenho outras preocupações...

― Do tipo?

― Entrar na faculdade - falou se deitando na grama.

― Isso soa como uma desculpa - comentou deitando ao seu lado.

― Mas não é - concluiu. ― Lidar com emoções é algo muito complexo. Talvez eu ainda não esteja preparada para isso e com tantas outras coisas na minha cabeça agora, não sei se é uma boa ideia.

― Não pode evitar para sempre, Rose. Pessoas precisam de experiências e mesmo se não for comigo, mesmo se não for agora, um dia você vai ter um relacionamento.

― Sei disso - falou deitando a cabeça no ombro do loiro. ― Só prefiro que não seja agora...

FLASHBACK OFF

Quem dera tivesse sido fiel a suas palavras. Deitada ali, ela deixava as lembranças a torturarem. "Eu o amo" murmurava para si mesma. Será que seu amor não bastava? Ela havia se entregado de corpo e alma para ele, abriu mão de muitas coisas e enfrentou várias outras para no fim as coisas terminarem dessa forma?

Eles costumavam ser um casal feliz. Todos lhe diziam que formavam um belo par e até que dali podia sair casamento. Tinham um relacionamento estável e as poucas brigas eram resolvidas na mesma hora. Seria o amor tão fácil? Rose se questionava na época. Tudo parecia como um conto de fadas que para ela seria eterno... Até quinze de maio do ano seguinte.

Com mais de um ano de namoro, as coisas não poderiam estar melhores. Eles haviam feito sexo na noite de ano novo e para Rose, aquele foi um dos melhores momentos de sua vida. Scorpius foi carinhoso e a fez sentir especial, ela não poderia imaginar uma primeira vez mais perfeita. Mas dois meses depois as coisas não estavam tão bem.

O loiro parecia distante. Não a convidava mais para sair, evitava lhe beijar sempre que possível e não telefonava mais. Rose se sentia afundando em um abismo. Sempre perguntava o que estava acontecendo e a resposta era sempre a mesma, " Não é nada". Como não era nada? Scorpius não agiria daquela forma se não tivesse algo errado.

Essa situação durou mais dois meses. Ele estava cada vez mais ausente e ela podia perceber as pessoas da escola comentando sobre isso. Eles não eram mais o casal perfeito. Segundo alguns, logo Scorpius terminaria com ela. Rose estava a cada dia pior até que no dia quinze de maio ele a telefonou. Queria marcar um lugar para se encontrar. Mas aquele encontro não foi exatamente o que Rose esperava.

Ele terminou alegando que já não sentia mais por ela o que sentia antes. A ruiva se viu perdida e demorou algum tempo para assemelhar o que havia acontecido. Chorou a noite inteira, jogou o porta retrato com uma foto deles na parede deixando um monte de vidro estilhaçado pelo chão do quarto. Não iria aceitar. Amava Scorpius e o teria de volta a qualquer custo.

Três meses depois, apesar da insistência de Rose para que reatassem o relacionamento ele se mantinha firme em sua decisão. Em uma segunda feira qualquer, apareceu caminhando pelos corredores com uma loira ao seu lado. Os mesmos comentários que antes eram dirigidos para ruiva, agora tinham um novo alvo.

Rose sentia a raiva tomar conta de si. Já não era a mesma de antes, estava enlouquecendo aos poucos. Não comia, suas notas na escola diminuíram e até começou a fumar. Tudo que ela tinha na cabeça era Scorpius. Ele precisava ser dela. Sem medir as consequências de seus atos, acabou se envolvendo em uma briga com Mary, a nova namorada de Scorpius. Ela bateu na garota até que seu rosto ficasse coberto de sangue e se sentiu plenamente feliz ao fazer aquilo. Depois do ocorrido foi expulsa da escola. Seus pais a colocaram em um terapeuta, mas nada daquilo era importante. Scorpius não respondia suas mensagens e isso a estava deixando completamente fora de si.


Resolveu ir até sua casa para que pudessem conversar, mas aquela conversa acabou deixando tudo pior.

FLASHBACK ON

― O que faz aqui? - o loiro perguntou sem paciência.

― Eu vim te ver, você parou de responder as minhas mensagens. - falou encarando o chão.

― Weasley, eu só vou falar uma vez. Fique longe de mim e da Mary, entendeu?

― Eu não posso ficar longe de você, eu te amo. - disse exaltada.

― Já faz meses que nós terminamos, eu quero me deixe em paz. - falou pausadamente.

― Por que está fazendo isso? Eu sei que ainda me ama.

― Eu não te amo mais, eu já amei, mas o que nós tínhamos acabou. É tão difícil aceitar isso? - falou alterando o tom de voz.

― Podemos recomeçar, Scorpius. Vai ser como se nada tivesse acontecido, eu prometo. - falou entre soluços. As lágrimas começavam a escorrer pelo seu rosto.

― Você está louca - afirmou. ― Eu tenho pena de você, Weasley.

Ele fechou a porta e ela ficou lá parada. Nada fazia sentido, era como se tudo aquilo fosse apenas um pesadelo e que quando acordasse as coisas estariam melhores. Foi até seu carro e seguiu seu caminho para casa. Rose não estava bem e isso era visível para qualquer um.

FLASHBACK OFF

Jogada em sua cama ela refletia sobre toda a situação. Em sua cabeça, Scorpius ainda a amava, ele estava apenas confuso em relação aos seus sentimentos. Depois de tanto chorar, decidiu que iria fazer alguma coisa. Procurou em seu armário a carta que ele lhe dera no aniversário de seis meses de namoro. Ao ler aquilo se sentiu determinada. Iria fazer com que ele a aceitasse de volta. Pegou papel e caneta e se pôs a escrever uma carta. Aproximadamente duas horas depois a concluiu e resolveu que iria entregar o mais rápido possível.

Apesar de já ser madrugada, Rose não poderia esperar nem mais um minuto para entregar sua carta. Pegou seu casaco, as chaves do carro e saiu. Durante todo o percurso esteve com um sorriso no rosto. Tinha certeza de que Scorpius voltaria para ela. Resolveu checar se tinha algum erro na carta e acabou nem percebendo um carro se aproximando em alta velocidade. Era tarde demais. A última coisa que viu foi a luz branca dos faróis se aproximando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Wants What It Wants" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.