Impossible's Path escrita por Zessu

Impossible

Todos têm um caminho a percorrer. Não apenas um, mas vários. E é a travessia desses caminhos que lhe dá sentido à existência.

No final de cada um deles há uma recompensa ou apenas um vazio. Algo pelo o qual você luta e busca incansavelmente ou sua falha. Um sonho. Um desejo. Ou nada.

Mas o que realmente importa é a trajetória desses caminhos, a história por trás de cada um deles. É isso que mostrará ao mundo, e a você mesmo, o quão destinado e preparado a vencer você estava.

Impossible's Path mostra personagens tentando passar por todos esses caminhos da melhor maneira possível.

Dentre todos eles, há um considerado o mais complicado, porém maior recompensado:

O Caminho do Amor.


Classificação: 16+
Categorias: Pokémon
Personagens: Ash, Brock, Personagem Original, Professor Carvalho
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Violência

Capítulos: 5 (27.206 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/12/2014 às 21:53 | Atualizada: 22/12/2014 às 18:31


Notas da História:

Antes de mais nada, queria agradecer, E MUITO, o grupo Nyah Design, principalmente à incrível Designer conhecida como "Impossible", pois foi ela quem fez a minha Capa, que simplesmente ficou genial. Conseguiu mostrar um lado mais Misterioso e Dramático da História, com o Ash, e ainda o Romance com os dois irmãos. Ficou simplesmente Perfeito, muito obrigado mesmo ^^

A história se passa no Mundo Pokémon que conhecemos, com todas as cidades e lugares conhecidos, portanto eu não possuo nenhum de seus direitos. Porém, haverão lugares especiais de minha autoria, no decorrer da história. O mesmo vale para os personagens. Do mesmo jeito que usarei vários existentes na série, eu criarei meus próprios.

Há algumas coisas que gostaria de dizer sobre minha história:

1º - Eu sou fanático pela obra de Eiichiro Oda (One Piece), portanto espere muito Drama e um pouco de Tragédia, também.

2º - Usarei e abusarei do Amor, mesmo que você ache inapropriado para a idade dos personagens. Para mim, como no Mundo Pokémon você pode sair em uma aventura sozinho, explorando todo tipo de lugar, tendo até mesmo que fazer a própria comida as vezes, com apenas 10 anos de idade, você é capaz de descobrir e viver o Amor.

3º - Seu título, Impossible's Path, se baseia principalmente no sentimento que Ky tem por sua irmã.

4º - Eu escreverei todos os capítulos em Primeira Pessoa, onde cada personagem fará sua narração. A cada capítulo, ou quase sempre, esse Narrador mudará e outro personagem será o protagonista do mesmo. Eu baseie isso na história de Martin, Game of Thrones, com a diferença da escrita ser feita em Primeira Pessoa sempre.

5º - Todos os capítulos terão a ver com algum Caminho pelo o qual o personagem terá de passar. Portanto seus títulos sempre terão a palavra Path envolvida. O nome do Protagonista Narrador daquele capítulo, também estará no título, ficando, por exemplo, assim: Ky - Promise's Path. Sim, todos serão em inglês, pois eu acho assim mais interessante.

6º - Eu pretendo de começo escrever apenas para mim, pois adoro escrever e ter a chance de criar uma história só minha dentro desse mundo maravilhoso é simplesmente fantástico. Tentarei sempre postar uns dois capítulos por semana. Mas isso pode mudar, caso eu vejo que há leitores curtindo a história e se compromissando com ela. Caso aconteça isso, eu tentarei ao máximo postar mais, visando a satisfação de todos.

7º - Tirando o Prefácio (Capítulo 00), nenhum de meus capítulos serão considerados Pequenos. Tentarei sempre escrever o quanto eu achar necessário, portanto espere sempre ler algo bem feito e motivado.

8º - Irei sempre responder a todo e qualquer comentário feito durantes os capítulos, pois me esforçarei na interação com os leitores fiéis, caso eles venham a existir, claro (Risos).


Por enquanto é só isso mesmo, caso eu pense em algo importante eu voltarei aqui e editarei essa Nota.

Obrigado por se interessar em minha história.