One Piece Luffy Yonkou, Recomeço! escrita por luniom


Capítulo 4
Luffy, Punk Hazard luffy!Luffy vs Fujitora 1/2


Notas iniciais do capítulo

Olá espero que gostem, e não deixem de comentar!
E me desculpem pelos quase 20 dias sem postar, é que eu tava curtindo o natal e o ano novo com a minha namorada e família então meio que fiquei sem tempo para postar, e hoje acordei com uma ressaca do caralho, desculpem mesmo espero que aceitem minhas mais sinceras desculpas, e em breve postarei os especiais de natal e ano novo atrasados mais postarei flw!
Fiquem na paz, e muito felicidade e feliz ano novo atrasado!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571031/chapter/4


Autor On.

Se passaram 2 semanas que Luffy se tornou um Yonkou, e que o mundo soube da morte de Big Mom.Quando a marinha soube que o responsável por tal feito, se tratava de Monkey D.Luffy ficaram muito chocados, e apreensivos pois nunca imaginariam tal acontecimento!Nesse tempo muita coisa mudou, como o jeito da frota de big mom, ou melhor ex-frota agir, a frota agora era liderada por Luffy que atualmente ocupa o 4 lugar como Yonkou, Luffy estava sentado em sua sala conferindo alguns documentos, e cotações e ganhos das ultimas duas semanas, que cresceram 3 vezes mais desde que ele assumiu, quando alguém bate em sua porta!

???:Luffy-sama, tenho noticias um tanto animadoras, bom cabe a você dizer, se elas são ou não!-Disse ele.

Luffy:Prossiga, me diga que noticias são essas!-Respondeu Luffy sem tirar os olhos dos papeis, e documentos em sua mesa!

???:Luffy-sama, temos indícios que a tripulação dos chapéus de palha ou melhor sua antiga tripulação esta trabalhando em conjunto com a aliança pirata e que eles atualmente se encontrão em Punk Hazard!-Disse ele.No mesmo momento que ele terminou de se pronunciar, Luffy apontou seus olhos para o ele, e sorriu e logo se pronunciou!

Luffy:Indigo, mande preparar meu navio que estrear ele logo.E diga que irei para Punk Hazard!-Disse Luffy, e logo depois Indigo se levantou e foi mandar prepararem o barco!

Luffy:E hoje que mato vocês, seu traidores!-Disse Luffy sorrindo sinistramente, com varios raios ecoando la fora!

Despois de um tempo o navio de Luffy já estava pronto, então ele foi até o mesmo chegando lá olhou para o navio e sorriu, entrou no mesmo junto de sua tripulação o navio tinha armas de ponta, com a mais alta tecnologia.Logo o navio partiu em direção a Punk Hazard, Luffy se sentou em um trono de Ouro, e prata, com cristais pretos, e ficou ali olhando, para o horizonte, ficou assim por varias horas, até que de longe avista uma ilha, ela era bem grande, e um dos seus seguidores lhe diz.

Seguidor:Luffy-sama, aquela e Punk Hazard!-Disse ele Luffy então levantou seu olhar, e viu a ilha, depois se levantou fui até a frente do barco e fico lá observando com os braço cruzados, olhando seriamente, para a ilha, então luffy usou o Haki e pode ver mais ao longe varios barcos da marinha!

Luffy:Parece que a marinha esta aqui também, espero que pelo menos 1 almirante este já lá assim as coisas vão ficar mais divertidas!-Disse ele sorrindo deixando sua aura transparecer fazendo varias rajadas de vento serem criadas, e fazendo uma chuva de raios acontecer, não eram raios comuns eram vermelhos, vermelhos como sangue!

A tripulação de Luffy ficou espantada com tamanho poder, agora conseguiram entender o motivo de Big mom ter perdido.Seu novo líder era um monstro, o mais poderoso de todos os monstros.Cada vez mais o navio se aproxima-vá da ilha, quando estava a 500 metros da ilha, Luffy pulou do Navio em direção a Ilha, em direção a uma casa quando pousou sobre o telhado da mesma, olhou em volta e viu um grande coliseu, então olhou em volta com o Haki da observação viu alguns marinheiros e alguns piratas, assim como o navio de sua ex-tripulação, e sorriu.Logo depois sumiu e reapareceu no topo do mastro do seu antigo navio, olhou para baixo e disse...

Luffy:A quanto tempo pessoal!-Disse ele, e Nami, Sanji, Chopper e Brook, viram nada mais nada menos do que Luffy de pé em cima do mastro, então Luffy saltou para o convés ficando de frente para eles e os encarando com um sorriso maligno.E então depois de um tempo Luffy se pronunciou, mais antes olhou para uma mulher com um cabelo colorido que estava lá!

Luffy:E então...Vamos conversar pessoal?Mais primeiro suma daqui lixo minha conversa, não é com você ou muito menos o fraco do seu mestre!-Disse Luffy apontando o dedo para ela e logo depois disparando um raio de energia que desintegrou a mesma, e continuou indo até explodir mais ao longe, gerando uma enorme explosão.Logo ele olhou para seus ex-companheiros e viu eles assustados com essa demonstração de poder, então ele se pronunciou novamente.

Luffy:Sabe, cade os outros, tipo o Zoro aquele samurai patético, tem mais dois traidores também que estão faltando onde eles estão?-Perguntou Luffy, mais logo foi surpreendido por um chute, de Sanji, Luffy ficou parado e segurou o pé de Sanji, e o ergueu e logo o tacou contra o convés destruindo o mesmo!

Luffy:Fique na sua lixo traidor, não tenho tempo pra fracos como você, acha que esse seu Haki de baixo nível, e com esse seu poder insignificante pode comigo?-Disse Luffy, logo depois foi surpreendido novamente mais agora por linhas que se enrolaram nele e logo a sua frente apareceu Doflamingo, sorrindo mais o sorriso do mesmo morreu quando Luffy aparaceu atrás dele, e lhe deu um soco no rosto quando ele se virou o jogando a 2 Quilômetros de distancia em linha reta, fazendo com que ele fosse quicando no chão, e destruir-se varias arvores!

Luffy:Mais que saco, bom eu cuido de vocês depois.Agora vou acabar com o doflamingo!-Disse Luffy saltando do barco em direção a praia, e pousando na mesma, ele olhou em volta e notou alguém vindo, e logo olhou para frente e viu doflamingo perto e de repente mais alguém se pronunciou!

???:Monkey D.Luffy, atual Yonkou do Norte, é um prazer lhe conhecer pessoalmente, sou o Almirante Fujitora, agora prepare-se pois te levarei comigo!-Disse ele!

Doflamingo:Fujitora proponho uma trégua pois vamos ter que nos unir se quisermos vencer ele, ele mudou muito ele esta extremamente poderoso!-Disse Doflamingo, e Fujitora respondeu!

Fujitora:Concordo então vamos fazer isso.Então agora prepare-se Monkey D.Luffy!-Disse ele sacando sua espada balançando a mesma disparando uma rajada de energia na direção dos céus, e logo depois o céu escureceu e depois de um tempo, pode se ver um meteoro vindo na direção de Luffy!

Luffy apenas sorriu e disse....

Luffy:O que acha que está fazendo?Não me faça rir, acha que algo desse nível vai me matar?Ha,Ha,Ha, tolo!-Disse Luffy parado simplesmente sorrindo cinicamente, de repente o meteoro se chocou com Luffy, fazendo uma grande explosão, e uma cratera, que logo despareceu mostrando um Luffy sem nenhum arranhão!

Luffy:Só isso?Bom agora minha vez preparem-se!-Disse Luffy apontando a mão para Fujitora e Doflamingo, e logo em seguida dizendo!

Luffy:Kozumikku hakai: Shōmetsu sutāparusu!(Destruição Cosmica:Pulso de Aniquilação Estelar!)–Disse Luffy fazendo uma esfera azul, e outra roxa aparecerem em suas mãos, cada uma em uma mão, logo depois soltando um pulso de energia em direção de Fujitora, e na de Doflamingo, os arremessando para longe.Fujitora, usou sua espada para parar, e derrapar, logo depois disso girando a espada e lançando uma grande rajada de energia na direção de Luffy!

Então Luffy salta para a o lado, e manda um esfera de energia na direção de Fujitora, e desvia com a espada!

Então varias linhas, vem na direção de Luffy, que aponta as mãos para as mesmas, soltando um pulso de energia, as devolvendo para o lugar de onde vieram.Então Fujitora, em grande velocidade corre em direção a Luffy, então Luffy saca sua espada escondida, e defende o golpe de Fujitora, mais logo e surpreendido por um chute de Doflamingo que abre uma cratera, rapidamente ele salta apara trás de desaparece, reaparecendo na frente de do flamingo, o dando um soco o jogando para longe, logo depois se vira e vira um mortal, caindo de pé sobre o cabo da espada, que ele crava no chão, e chutando a mesma fazendo com que ela vá para cima e gire, caindo na sua mão, e logo ele golpe-a Fujitora com um aura envolvendo sua espada, fazendo com que Fujitora seja arremessado para trás, derrapando alguns metros!

Autor Off.

Luffy On.

Esse Fujitora é bem forte, e claro que é, afinal ele é um almirante, mais está longe no nível de Akainu!

Luffy:Fujitora-san, espero uma boa luta contra você!-Eu disse partindo para cima dele, e logo começamos a trocar golpes, ele é muito bom com a espada, acho que é melhor que o inútil do Zoro, ou aquele arrogante do mihawk.Então continuamos o combate, que estava muito equilibrado, então dei um soco nele, mais ele desviou virando o rosto de lado, então saltei escapando de seu golpe baixo, saltando por cima dele e ainda no Ar eu girei e dei um chute nas costas dele, mais ele foi rápido se virando e defendendo com a bainha da sua espada, e logo virando um mortal derrapando e soltando uma rajada de energia para o céu, eu já sabia o que aconteceria, então me precavi, e fazendo uma esfera de energia e a jogando para o céu, e dizendo!

Luffy:Ātomisutikku: Misutikku kakuchō baria!(Arte Mística:Barreira de expansão Mística)!–Então fiz uma barreira a nossa volta, e quando o meteoro a atingiu ele explodiu sem causar um arranhão a barreira!

Fujitora:Uma barreira?Entendo já que é assim, vamos começar a verdadeira luta!-Disse ele aparecendo a minha frente me atacando com a espada, eu virei um mortal para trás, e saltei na direção dele, e começamos a trocar golpes, ele foi me atacar pela direita, e eu defendi e logo dei uma meia lua nele o jogando longe, mais ele desapareceu e reapareceu em cima de mim me golpeando, então usei a minha espada e bloqueei o ataque, causando um grande cratera!Então apareci ao lado dele e dei um soco em seu rosto, o jogando contra a barreira, ele então virou um mortal e derrapou girando seu corpo cortando a barreira, e logo depois girando novamente apontando uma de suas mãos para mim, mais precisamente a que segurava a bainha, envolvendo a mesma em Haki, e jogando vários espinhos negros, feitos de Haki, na minha direção, então envolvi minha espada em aura e desviei todos os espinhos, e girei meu corpo, e logo em seguida eu disse...

Luffy:Āto rōba: Raijin shōmetsu no bureido!(Arte Anciã:Lamina de Aniquilação do Rei Trovão!)–Eu disse jogando um feixe de luz carregado de energia, na direção de Fujitora, que curvou, sua espada e disse...

Fujitora:Rōba āto: Supurendā-fū no ha!(Arte Anciã:Lamina do Vento Esplendor!)–Disse ele jogando um feixe de energia também o meu era amarelo o dele verde, que quando se chocaram criaram um grande explosão.Então eu disse...

Luffy:Vejo que conhece as artes Anciãs, bom parece que isso vai ficar bem divertido!-Eu disse sorrindo, e logo ambos partimos para cima do outro!

Luffy Off

Continu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Por hoje é só pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece Luffy Yonkou, Recomeço!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.