One Piece Luffy Yonkou, Recomeço! escrita por luniom


Capítulo 3
Luffy vs Charlotte Linlin Big Mom!!! Parte 2 Final!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, eu sei que não tá muito grande mais, espero que gostem!
Comentem e deixem sua opinião, e desculpem se esta meio curto!
Boa Leitura!
E desculpem os erros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571031/chapter/3

Autor On.

Então ambos começam a exalar seu poder, e o chão começa a tremer, e varias rachaduras começa a surgir no solo e pedras e pedaços de concreto do pier começam a se levantar e em baixo de ambos formam uma cratera então Big Mom envolve seu punho com Haki e parte para cima de Luffy, que permanece centrado sem se mexer com uma aura negra emanando de seu corpo.Então Big Mom chega perto de Luffy e o golpe a, mais o mesmo desparece e reaparece atrás da mesma, e a golpe a fazendo com ela seja jogada longe, mais ela rapidamente se vira e derrapa alguns metros, depois ela desaparece e aparece na frente de Luffy e da um soco na barriga do mesmo, fazendo com que Luffy tussa um pouco de sangue, e logo depois da um gancho no mesmo o fazendo ir para cima, mais ela agarra ele e o puxa para baixo novamente e lhe dá um soco na cara fazendo com que ele seja jogado para longe em linha reta mais ele então vira um mortal e derrapa alguns metros mais é surpreendido por um soco de Big Mom, mais ele então agarra o punho da mesma e diz...
Luffy: Minha vez, agora!-Disse ele sorrindo, e logo depois saltando e dando um chute no rosto de Big Mom, fazendo com que ela seja jogada longe, então ele aparece em cima da mesma e lhe dá um soco fazendo com que se forma se uma cratera, e logo depois pega no braço da mesma e começa a gira Big Mom, e depois a solta fazendo com que ela atravessa-se varias casas, ele rapidamente então aparace na frente da mesma e da um chute giratório nela, fazendo com que Big Mom seja jogada longe, então ele salta para cima e fica parado no ar como se estive-se flutuando e aponta uma das mãos, que estava entre aberta para cima e começa a acumular energia sobre a mesma, e logo uma esfera se forma ela era roxa com uma coloração meio rosada e logo a esfera cresce, e depois cresce mais ficando do tamanho de uma casa, Big Mom, então se levanta e olha para cima e vê aquilo, ela se assusta pois nunca avia sentido tamanha energia, então ela sorri e diz...
Big Mom: Parece que esse pirralho esta no mesmo nível que eu e você Edward Newgate, realmente é interessante, bom não pensei que teria que usar os meus poderes da Akuma no Mi, mais não tenho escolha.-Disse ela fechando os punhos e liberando toda sua energia,e depois diz...
Big Mom:É uma pena garoto mais não vai me vencer, experimente o poder da minha Hame Hame no Mim!(Fruta da Ruína!-Como não sei qual a fruta da Big Mom, ou se ela tem o poder de uma Fruta, então decidi por essa ai, mesmo não sabendo se existe essa fruta.)
Então Luffy faz a esfera diminuir e logo sumir, fazendo a energia da esfera circular por sua mão e depois ele faz com que uma espécie de lança feita de energia aparece-se e aponta a mesma para Big Mom, e logo atira ela na direção de Big Mom.Então Big Mom aponta o 1 dedo para lança que vinha em sua direção e diz...
Big Mom:Hametsu no rifurekushon!-Diz ela, soltando um flash de energia do dedo destruindo a lança e fazendo o mesmo atingir Luffy que cai no chão de joelhos, então ela aparece na frente de Luffy e o pega pelo pescoço e o levanta do chão, mais Luffy pega no braço dela e a levanta a fazendo bater no chão e fazer um cratera logo depois ele salta e da um chute nela, mais ela desaparece, e ele chuta o chão, assim causando um tremor e fazendo a cratera aumentar, então Big Mom aparece atrás de Luffy e diz...
Big Mom:Hametsu no myakudō!-Soltando um pulso de energia de uma das mão atingindo Luffy e o jogando longe, então ela aparece na frente de Luffy e o agarra pelo pescoço, e o ergue e o joga contra o chão abrindo um cratera, logo depois ela serra o punho e diz...
Big Mom:Ken desutoroiyā iseki!-Diz ela, acertando Luffy e destruindo a Ilha inteira, fazendo com que a ilha sumisse do mapa, e causando uma onda de choque gigantesca, mais antes que ela tocasse a água ela salta para o que restou do barco e fica lá observando, então ela diz...
Big Mom:Parece que acabou!-então ela olha pra um de seus piratas e diz...
Big Mom:Ei você vamos até aquela ilha aqui perto, então você e os outros começem a remar!-Disse ela, até escutar uma risada...
???:Hahaha, isso foi tudo?Eu mal senti seus golpes!-Disse Luffy saltando para fora da água, e ficando de pé sobre a mesma, e olhando para Big Mom, que não acreditava no que estava vendo, como era possível ele ter sobrevivido a tudo aquilo, e ainda só com alguns arranhões!
Big Mom:Monkey D.Luffy, seu maldito como pode ter sobrevivido a tudo aquilo?-Perguntou ela.
Luffy: Simples, eu envolvi meu corpo com aura, sabe eu tenho 5 tipos de Auras cada uma com sua cor e nível.Por exemplo a Azul, é a nível 1, a Vermelha é nível 2, a Roxa é nível 3, a negra nível 4 e a negra e branca nível 5 até agora, só usei 2 níveis contra você, mais de qualquer forma, já to cansado disso então vou matar você e vou me tornar um Yonkou!-Disse Luffy desparecendo e reaparecendo a frente de Big Mom, com a mão sobre o peito da mesma e logo dizendo...
Luffy:Furasshu kasai usugitanai!-Disse Luffy fazendo um buraco no peito de Big Mom, que dava para ver através do mesmo, então Big Mom, olhou para Luffy e disse...
Big Mom:Se-seu mal-maldito...-Não pode terminar pois Luffy lhe deu um soco e a jogou para cima e logo depois apontou uma das mãos para a mesma, e disse...
Luffy:Ten no hi no akaru-sa!(Brilho das Chamas Celestiais!)-Assim fazendo suas mãos brilharem, e vários raios de energia dourados, na direção dela transformando a em pó!
Luffy então olhou para os piratas de Big Mom, que estavam assustados, pois nunca pensaram em algo do tipo, ou melhor nunca pensaram que Big Mom fosse derrotada tão facilmente, Luffy então olhou para eles e disse...
Luffy: Como sou o novo Yonkou preciso de uma tripulação então quem quer se juntar a mim, ou me atacar para vingar a gorducha e morrer assim como ela levanta a mão.-Disse Luffy olhou em volta e todos levantaram a mão disseram...
Todos:Nós iremos com você!-Disse Luffy se aproximando deles e logo depois batendo a mão no chão do que sobrou do navio e dizendo...
Luffy:Asutoraru fukkō no nami!-Assim fazendo o barco se auto reconstruir como se nada tivesse acontecido, então Tamago se pronunciou supreso pelo que ele fez...
Tamago: Como fez isso?-Perguntou ele para Luffy.
Luffy: Não foi nada de mais, só usei um poder meu de reconstrução de objétos, ele é muito útil sabe!-Disse Luffy sorrindo e logo dizendo!
Luffy: Muito bem vamos para a base de vocês, e lá vou conversar com os outros integrantes da frota e dizer que sou o novo Yonkou, mais é claro que vou deixar esse Navio para 1 de vocês, já que não uso essa torta marinha nem a pau, então Tamago, você sera o novo capitão deste navio, ok?-Disse Luffy!
Tamago:Hai!Mais e o senhor como vai viajar, como comandante geral e Yonkou precisa de um navio!-Disse Tamago.
Luffy:Eu sei por isso mesmo vamos para base, quando chegarmos lá vou pedir que me façam um navio novo e já tenho um nome perfeito para ele...O nome dele sera, Doragon no kage!(Sombra do Dragão).-Disse Luffy.

Autor Off.
Luffy On.

Aqui estávamos indo para a base e não demorou para chegarmos, chegando lá eu contei e expliquei para eles que avia matado a Big Mom e tomado seu lugar, mais felizmente todos resolveram me seguir logo conheci os 13 generais da ilha do doce, que eram os 13 comandantes da frota, da Big Mom, 1 deles tentou me atacar mais o derrotei com apenas 1 dedo, então eles resolveram me seguir mantive eles em seu posto, é obvio que 5 deles são bem conhecidos, e tomago era um deles, bom então depois de um pequeno discurso de cimo as coisa iriam funcionar eu, resolvi lhes informar que o nome da frota iria mudar...
Luffy: O nome da nossa tripulação e frota ira mudar, e mudaremos essa bandeira ridícula, pois não devemos ficar no passado, e sim seguir em frente pensar no futuro, por isso a partir de hoje nossa frota e tripulação ira se chamar...Chitose norikumi shadō!(Tripulação Sombra Milenar!).-Eu disse me virando e indo embora, quando cheguei na minha residencia, fui para o quarto tomei banho e dormi com um único pensamento na cabeça!

(Em breve os farei pagar por terem me traído velhos amigos, ou melhor seu traidores)!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Então por hoje é tudo pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece Luffy Yonkou, Recomeço!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.