One Piece Luffy Yonkou, Recomeço! escrita por luniom


Capítulo 2
Luffy vs Charlotte LinlinBig Mom!!! Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem meus erros, é que nunca tenho tempo de corrigir direito então perdão!
Espero que gostem, comentem e deixem sua opinião!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571031/chapter/2

Autor On.

1 Ano avia se passado desde a fuga de Luffy, ninguém mais soube dele, ou até mesmo para onde foi, ele simplemente evaporou como se estivesse desaparecido do mundo.Mais em um lugar afastado e isolado, onde não se permite Homems, estava um certo jovem centado em posição de lotus, e envolta dele podia se ver uma aura vermelha que acada minuto osilava, e almentava ficando mais forte.

???:Luffy-kun, vai demorar ai?-Perguntou uma desconhecida.
Luffy:...-O jovem nada respondeu.
???:Haa que lindo, ele é tão,tão sexy...-Disse ela.
Luffy então abre os olhos e a Aura desaparece então ele se levanta e vai na direção da desconhecida, e agarra pela cintura e a beija.E diz...
Luffy:Hankock, eu estava meditando e por me interromper irei te punir hoje a noite!-Diz ele sorrindo maliciosamente.
Hankock:Haaaaaaaa...Eu to tão excitada, Luffy-kun quer me punir!-Disse ela babando.
Luffy:Como sera que alguém pode ser tão pervertida?-Pensou Luffy com uma enorme gota na cabeça.
Luffy:Hankock eu to com fome!-Disse Luffy sorridente.
Hankock:Ei vocês duas mandem trazer um grande banquete para o Luffy-kun.-Disse ela.

Despois de 1 tempo chegou o banquete então Luffy comeu e bebeu, e depois disso foi se deitar.Mais quando já estava quase dormindo, ele sente algo pesado em cima dele, e vê Hankock, com um sinto na mão e com uma roupa de couro vermelha, e uma tiara com dois chifres de diabinha.

Hankock:Haaa...Luffy-Kun você esqueceu de me punir.-Disse ela com o dedo na boca fazendo pose sexy!

Então Luffy sentiu um volume bem no meio das suas pernas, ele viu que aquilo o deixou excitado, então ele se aproximou de Hankock, abaixou sua calça e a sua corca, e sem pedir penetrou Hankock, e começou a fazer movimentos de vai e vem...E blá,blá,blá.(Acharam que ia ter um hentai nê?Se enganaram pervertidos, hentai completo mesmo com toda aquela cena de tals, só depois ou seja mais pra frente daqui a alguns capítulos para ser mais exato)!

Já de manha...

Luffy estava acordando e sentiu algo em cima dele, ele olhou e viu hankock dormindo serenamente, então ele se levantou pegou suas coisas, e suas espadas e saiu, indo em direção a janela.Logo depois ele desapareceu, depois de deixar uma carta que ele avia escrito ontem a noite.Logo após sair Naruto foi até o porto e subiu no navio no qual avia chegado, e foi embora o seu destino o leste, porque o leste porque amanhã seria o dia da morte de Charlotte Linlin, ele podia sentir tudo ao seu redor, tudo ao seu redor num raio de 300 quilometros.Então anoiteceu, e Luffy foi na dispença e viu que tinha muita comida e mantimentos, então comeu, e foi dormir, dessa forma deixando o barco seguir a corrente que levavá para o léste!

12 Horas depois...

Luffy acordava, então saiu e foi para o convés, e lá viu que o sol já estava forte, pela posição viu já era, porvavelmente umas 11 da manhã.Então avistou uma ilha e mudou o curso do barco para a mesma, então ele viu no piar da ilha, um navio estranho e quando olhou melhor, viu que se tratava do Navio de Charlotte Linlin(Big Mom).Então ele rápidamente virou o barco para a ilha, e quando chegou na mesma saltou do navio para o navio da Grande Mom, e logo se viu cercado por milhares piratas e disse...

Luffy:Então a onde está a porca da Charlotte Linlin, eu vim aqui para matalá e roubar seu lugar!-Disse ele, logo depois foi atacado por um cara, que ele conhecia.
Luffy:Tamago, onde está a vaca da Big Mom?-Perguntou Luffy.
Tamago:Como é que é?Do que chamou a Big Mom?-Respondeu ele.
Luffy:Eu disse onde ela está?Anda logo e me responde, ovo cor de rosa!-Disse Luffy!

Tamago:Maldito!-Disse ele partindo para cima de Luffy e simplemente apareceu a cima do mesmo,pegando em sua nuca, e batendo o rosto do mesmo contra o chão do convés violentamente, formando uma espécie de cratéra!

Luffy:Eu disse onde está a Big Mom, ou melhor eu perguntei.Sendo assim não me faça repitir, pois não vai gostar se eu o fizer!-Disse Luffy.
???:Eu estou aqui pirralho, o que quer comigo?-Então Luffy ouviu uma vóz e em direção ao local de onde vinha, e lá encontrou uma mulher ela era enorme, gigantesca.
Luffy:É um prazer lhe conhecer Big Mom, bom quanto ao que eu quero, eu só quero sua morte!-Disse Luffy a fitando seriamente.
Big Mom:Ho,ho,ho não me fassa rir, acha que um pirralho como você pode comigo?-Disse ela.
Luffy:Haha, tenho que dizer que não sera facil, mais concerteza no final do dia fosse não passara se um cadaver!-Disse Luffy.
Big Mom:Isso é o que veremos, néto de Garp.-Disse Ela se levantando, e ficando frente a frente com Luffy, mostrando toda sua grandeza.(Ou gordura se preferir)!!!

Então Big Mom, emvolve o punho em Haki, e destroi metade do barco com a pressão, e logo depois soca Luffy, que apenas sorri e segura o golpe com uma mão, então emvolve seu punho em Haki também e corre em direção a ela soltando o punho da mesma, e assim começam a trocar golpes até que ambos saltam, e arrebentam, o této do barco e caem, no pier fazendo o chão do mesmo trincar.Então logo avançam um contra o outro, e se socam assim fazendo uma onda de choque tão grande que varreu tudo ao redor num raio de 150 quilometros.Então os piratas da Big Mom, saltam do barco antes de serem morto pelo impacto e quando olham veim a Big Mom, e Luffy ambos rivalisando em força.Então Luffy se afasta e diz...

Luffy:Gomu,Gomu Aura kick!-Disse Luffy embolvendo o punho em Haki e Aura e socando a Big Mom a arremençando longe, então a mesma desparece e aparece atrás dele mas ele é mais rápido e esquiva para o lado, com o impaquito do punho dela no chão é criada uma cratéra, então Luffy desparece, e reaparece em baixo da mesma, e a golpea a jogando para cima, então ele salata para trás, aponta uma de suas mãos para ela, e diz...
Luffy:Ray of Mystic destruction!-Diz Luffy lançando um raio com a coloração vermelha na direção da Big Mom!

Então acontece uma grande explosão ainda maior que quando aconteçeu quando o punho de Luffy e Big Mom se encontraram, gerando uma onda de choque 3 vezes maior, e logo depois, que a explosão e a onda cessaram, do nada algo cai no chão e lá estava de pé e só com alguns arranhões Big Mom.Então ela olha para Luffy e diz...

Big Mom:Nada mal, como esperado do néto de Garp, não sei o que foi aquele raio de energia mais, a verdadeira luta começa agora, diz ela exalando uma enorme quantidade de energia!
Luffy:Então vai lutar a sério agora?Realmente tem toda razão a verdadei luta, começa agora!-Disse Luffy liberando sua Aura que antes era azul agora, tomava uma coloração Negra!

(Então Finalmente Luffy e Big Mom vão com tudo, a verdadeira luta entre esses dois monstros irá começar quem granhará?Luffy ou Big Mom?)!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Então por hoje é tudo pessoal!
A e desculpem a falta de capítulos dessa fica, é que tava sem muitas ideias então por isso, pode demorar um pouco para sair, então até a próxima!!!
Fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece Luffy Yonkou, Recomeço!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.