One Piece Luffy Yonkou, Recomeço! escrita por luniom


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Leiam e descubram, comentem e deixem sua opinião.
Desculpem mais o primeiro capítulo vai ser bem curtinho então mals ai!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571031/chapter/1

Luffy On.

Aqui estou eu sozinho, abandonado por aqueles que considerei minha família, meus nakamas.Eles me trairam, e o porque disso?Bom nem mesmo eu sei, quero dizer eu não sabia até...Até aquele dia fatídico, o porque me pergunto até mesmo agora, mesmo eu já sabendo o motivo, e qual o motivo bom vou lhes contar, o motivo é ganancia.Agora já não importa mais, estou aqui preso ou estava...Sim pois em breve vou sair daqui, neste tempo que passei aqui descobri um poder que tenho chamado, Aura, ele é muito util, pode parecer que estou meditando em minha sela, mais só estou almentando minha Aura.Primeiro vou matar, aquela vadia gorda da Mama, e depois vou tomar seu posto de Yonkou.

Luffy Off.


Autor ON.

Luffy esta meditando em sua sela, e pensando no que fazer.Mais algumas horas depois, e luffy já tinha meditado o suficiente, então abriu seu olhos e liberou sua Aura.Quem visse aqulo não acreditava, o teto da prisão foi arrebentado e uma luz vermelha como um laiser foi em direção ao céu, varia nuvens negras comesaram a se formar a girar no eixo do turbilhão de energia, e varios raios vermelhos sangue começaram a se manifestar, as aguas do mar estavam muito agitadas e varias ondas se formavam e seguiam por 200 quilometros, Luffy se levantou ainda com sua Aura ativa, e depois a desativou pulando pelo buraco e o céu ainda continuava negro e começou a chover, e os trovões vermelho sangue ainda ecoavam ali, agora aura de Luffy tava menor amenas contornando seu corpo.
Ele então começou a caminhar em direção ao patio da prisão, porem foi surpreendido por algo vindo em sua direção então ele pulou para o lado e desviou.E então ele olhou e viu quem era o responsavel pelo ataque, era nada mais nada menos que o Almirante da Frota Akaino, que olhou para Luffy e disse...
Akainu:Onde pensa que vai Monkey D. Luffy?-Perguntou ele.
Luffy:Para onde eu vou não lhe interessa.Mais já que está aqui, vou lhe dar uma surra para aprender a não se intrometer no caminho dos outros.-Disse Luffy.
Akainu:Ora seu pirralho, te matarei aqui mesmo, assim como fiz com o inutil do seu irmão Ace, entãõ...-Akainu foi interompido com soco de luffy que o jogou para longe.
Luffy:Nunca mais abra a boca para falar deles, eu vou acabar com você!-Disse Luffy correndo na direção de Akainu que se levantou, e também correu na direção de Luffy.Ambos então começaram a batalha,trocando varios socos e chutes, até que ambos se afastam, e logo depois Akainu envolve sua mão em lava e Luffy, envolve a sua em Aura combinado com o Haki do armamento, e logo em seguida ambos vão em direção ao outro e qundo ambos e os punhos se chocam, uma grande onda de choque é gerada, o poder de ambos os ataques foi tão grande que todo o patio se despedaçou, e uma grande onda de vento e energia foi emitida, formando uma esfera metade de lava e metade de Aura, que logo desapareceu e ambos foram jogado para trás.Luffy virou um mortal ainda no ár, e logo depois derrapou e saltou, para frente aparecendo na frente de Akainu e lhe dando um soco carregado de Aura, mais o mesmo desparece e faz com que Luffy acerte o chão fazendo um enorme cratéra, e logo depois Akainu aparece ao lado de Luffy e lhe da um soco na cara, mais Luffy então gira o corpo segurando o punho de Akainu e logo depois da mais um giro e acerta um chute lateral em Akainu, que é jogado longe.Mais o mesmo se recupera e parte para cima de Luffy e o Luffy faz o mesmo assim partindo para cima de Akainu, assim dando inicio a uma grande luta corpo a corpo, então Luffy e Akainu acertam um coco no rosto de ambos fazendo os seus rosto virarem de lado, e ambo serem jogados para longe batendo suas costas em paredes opostas assim os dois afundando nas mesmas.
Luffy:Esse cara é forte, ele é muito, muito forte!-Disse Luffy para si mesmo.
Luffy:Desculpa mais tenho alguns compromissos pendentes então, até a próxima!-Diz Luffy saltando para um barco logo atrás da parede onde estava, e usando a Aura para pegar impulso e ir muito rápido com o mesmo, então Luffy se vira para o portão da Justiça e aponta suas mãos para o mesmo, e logo em seguida dispara uma espécie de raio de energia ma direção do enorme portão, assim fazendo uma enorme fissura e desparecendo e no mar com o impulso dado ao barco pela sua Aura.
Akainu:Droga, aquele pirralho ele fugiu.-Disse ele.
Akainu então voltou para sua sala e pegou o comunicado e começou a falar.
Akainu:Aqui é o almirante da frota Akainu, e decréto estado de emergencia um criminoso que antes era Rank A, fugiu da prisão mais cuidado, pois sua força não é de uma criminoso Rank A e sim de um criminoso Rank SX ou seja, e o nome deste criminoso é Monkey D. Luffy!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Hoje ainda tem mais 1 captulo de Um novo Naruto, minha outra fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece Luffy Yonkou, Recomeço!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.