A culpa é da Cecília escrita por Giovanna Biondi


Capítulo 7
Perco a cabeça


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570824/chapter/7

Na segunda, Cecília foi a escola e encontrou com o garoto louro. Ele disse para ela levar um capacete na floresta naquele dia.

***

Ela chegou com o capacete na mão e encontrou o garoto usando um capacete, com duas armas de paintball na mão.

–Eai garota misteriosa?

–Eu tenho nome.

–E... qual seria?

–Cecília - disse ela, estendendo a mão.

–Lucas, -disse ele, apertando a mão dela- acho que já esta pronta.

–Pronta para o que?

–Pra jogar de verdade. Põe o capacete, você tem 10 segundos pra arrumar um lugar pra se esconder. Quem for acertado primeiro perde.

–Aceito o desafio. Prepare-se para perder.

–Vamos ver quem vai perder.

Lucas virou e começou a contar. Cecília correu na floresta até dar de cara com um riacho. Tinha muitas pedras, se ela passasse poderia perder o braço.

Ela ouviu passos atrás dela. Ficou desesperada, não sabia onde se esconder. Subiu numa árvore que estava ao seu lado e se escondeu, com a arma pronta para atirar.

Lucas chegou com a arma em mãos, procurando sua vítima, que no caso era Cecília.

Cecília mirou e atirou. A bola de tinta foi parar no braço esquerdo de Lucas, que ficou tingido de vermelho.

–Ganhei! –disse Cecília, descendo da árvore animada.

–Parabéns, só que tinha que ser no braço?

–Eu acertei, não é? Para de reclamar!

–OK, OK. Vou pra casa ver se consigo colocar meu braço no lugar.

–Também vou pra casa- disse Cecília, rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A culpa é da Cecília" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.