A culpa é da Cecília escrita por Giovanna Biondi


Capítulo 6
Ganho a minha floresta


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570824/chapter/6

Já era domingo, e Cecília procurava algo para fazer. Ela foi finalmente investigar o jardim. Na frente da casa sua mãe estava plantando margaridas, então ela foi atrás da casa.

Estava cheio de árvores, mas dava para passar. Para a surpresa de Cecília, no meio daquelas árvores, tinha uma piscina.

Estava suja, e, ao lado tinha uma mesa e três cadeiras feitas do tronco de uma árvore. E atrás da piscina tinha um armário (tipo um quarto bem pequeno). Ao entrar lá ela viu equipamentos de limpar piscina. Ela pegou um deles (uma coisa parecida com uma rede) e tirou as folhas que estavam na piscina, deixando-a limpa.

Ela olhou envolta, mas só via árvores. Então tirou a roupa e a deixou na mesa de tronco de árvore, ficando só de roupas intimas, e pulou na piscina.

Ela ficou lá por horas, depois saiu e se vestiu. Ficou pensando em como fazer para saber onde a piscina ficava, então viu um monte de pedras grandes e achatadas atrás de algumas árvores.

Cecília fez um caminho de pedras da casa para a piscina. Depois disso, voltou pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A culpa é da Cecília" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.