A culpa é da Cecília escrita por Giovanna Biondi


Capítulo 1
Como as coias acontecem


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570824/chapter/1

Num dia nublado ensolarado- como se o céu estivesse em dúvida do que fazer ou ser-, em uma casa normal, em uma cidade normal, se encontrava uma menina. Seu nome era Cecília.

Era uma garota de cabelos castanhos crespos que deixavam qualquer um indignado pelo fato de ser cacheado na frente e liso embaixo. Apesar de seus olhos agora estarem fechados, sempre me lembrarei deles castanhos, camuflados em seu cabelo. Tinha uma face que mudava inúmeras vezes com expressões diferentes, mas a que permanecia muitas vezes era uma cara calma, como se não escondesse nenhum segredo.

Tinha uma cópia, uma irmã mais nova, que a ela puxará quase tudo. Tinha um pai e uma mãe, como todo mundo. Se mudaram muitas vezes com a família, por causa do pai, que de quase tudo fazia.

Numa viajem, porem, conheceu o lugar onde moraria pela última vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A culpa é da Cecília" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.