Crônicas da Alabarda - A Primeira Ceia escrita por Gabriel Galvão

Crônicas da Alabarda - A Primeira Ceia

Ava Turner é aprisionada pelas sutis dúvidas da existência. Leva uma vida pacata de estudante de direito criminal sempre caminhando com passos ritmados se perdendo nas próprias divagações, no receio desamparado de não conseguir ajudar as pessoas, o que é sua meta para vida. Vítima do mais profundo e incalculável acaso, Ava se depara com a personificação da Morte, que por um engano a salva. Tal evento lhe concede acidentalmente poderes mediúnicos que lhe impingirão numa sociedade oculta de ditos deuses da morte que operam como mediadores entre a vida e a morte. Uma das tarefas desses deuses é justamente a de fazer um julgamento de indivíduos que devem permanecer vivos ou não. A história a seguir relata a inserção de Ava num mundo em que a noite mais macabra é sempre aqui e agora.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Tragédia, Darkfic, Death Fic, Shoujo-ai, Amizade, Angst
Avisos: Bissexualidade, Transsexualidade, Violência

Capítulos: 7 (11.486 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/12/2014 às 22:01 | Atualizada: 26/02/2015 às 21:03


Notas da História:

Esta obra é original minha, e ainda que seja disponibilizada gratuitamente e online, qualquer reprodução parcial ou integral de suas palavras sem autorização previamente dada por mim configura apropriação criativa, o que é crime e um tremendo vacilo.

A história a seguir apresenta personagens fictícios sujeitos no mundo real, podendo haver referências culturais a outros símbolos, artistas ou obras em qualquer momento da serialização.


Capítulos

1. A Morte como uma decoração
1.193 palavras
2. A Morte como um convite
2.012 palavras
3. A Morte como uma suspeita
1.776 palavras
4. A Morte como uma novidade
1.472 palavras
5. A Morte como anfíbios
1.940 palavras
6. A Morte como uma amiga
1.582 palavras