A Terra dos Bons Gennins escrita por Nonna

A Terra dos Bons Gennins

Se o anime original tem fillers, a minha longfic, baseada nele, também tem, mas como a proposta é algo completamente diferente, esse filler também é! Para quem não sabe: filler é uma história dentro da história, que tem pouco haver com o original, mas ajuda a entender um pouco da personalidade dos personagens e geralmente tem fins cômicos.

A pois: o terceiro Hokage estava cansado de ver alguns de seus jovens gennins se engalfinharem pelas ruas de Konoha por motivos banais. A gota dágua foi ver Naruto e Sasuke quase destruírem a academia ninja pela décima vez. Decidiu, como uma medida desesperada, usar um jutsu secreto, mas um tanto cômico, para mudar o comportamento deles. E lá foram eles para a Terra dos Bons Gennins.


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Mistério, Universo Alternativo, Humor Negro
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (3.922 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 07/12/2014 às 18:27 | Atualizada: 07/12/2014 às 18:27


Notas da História:

Os personagens não me pertencem, é tudo de Masashi Kishimoto, mas o enredo e algumas técnicas são todas de minha autoria. É um one-shot filler, então se quiser compreender melhor o enredo em que se passa, leia a fic principal: "Outra História: e se...", também de minha autoria.