Cuidando de um Malfoy - Dramione - 2 temporada escrita por Jéssica Amaral


Capítulo 32
Festa de aniversário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570648/chapter/32

Os dias foram passando e com tudo que estava acontecendo, Clara não falou com o Enrico. O que o deixou bastante preocupado. Será que ela não terminou com o ruivo? Será que ela não conseguia terminar por que gosta dele? Já estava ficando louco com esses pensamentos!

Um barulho na janela foi ouvido e ele viu a coruja dela. Sem perder tempo, abriu e pegou o envelope que ela trazia.

Desculpe a demora em te dar notícias... Eu tive problemas em casa e fiquei completamente louca.

Mas em relação ao Alex, já terminei tudo com ele e não ficou chateado comigo, o que me alivia muito. Agora eu queria te convidar para vir ao meu aniversário. Não vou fazer muita coisa, mas gostaria de passar perto de você.

Espero sua resposta.

Ass: Clara Malfoy.

Enrico suspirou aliviado. Ainda bem que ela terminou com aquele idiota! E ainda por cima quer que ele passe o aniversário com ela! Ah! Não poderia estar mais feliz!

Respondeu que iria.

Clara esperava sua coruja voltar olhando pela janela. Minutos depois ela chegou e a menina pegou o envelope. Apesar de tudo que estava passando, ela sentia falta dele.

A noite todos os amigos da família estavam na mansão para comemorar o aniversário dela. A menina ficou um tempo em seu quarto se arrumando. Alguém bateu na porta.

— Entra.

Alyce abriu a porta e entrou no quarto.

— Está bonita hein.

— Obrigada. Algum problema? — perguntou ao ver a expressão dela.

— Você terminou com o Alex?

— Ele não falou?

— Não.

— Bem, terminei sim.

— Por quê?

— Eu gosto do Enrico, Alyce. Não posso controlar esse sentimento e não posso e nem quero fazer o Alex sofrer.

— Entendo, mas então você está com o Enrico?

— Mais ou menos. Eu chamei ele pra festa.

— Chamou ele? Clara! O Alex também está aqui!

— Eu sei.

— E como faz isso?

— Eu contei ao Alex que "estou" com o Enrico.

— Mesmo assim, Clara. Acho que não é legal pra ele ficar vendo vocês dois juntos, não acha? Acabaram de terminar.

— Mas nós somos amigos...

— Não importa, ele gosta de você.

Clara ficou em silêncio. Agora se sentia mal por ter chamado o Enrico...

Alguém bateu na porta e Alyce abriu. Era Hermione.

— Que cara é essa?

— Eu fiz uma coisa sem pensar...

— O que? — Entrou no quarto e fechou a porta.

— Chamei o Enrico pra festa e o Alex também.

Hermione olhou Alyce, que suspirou.

— Bem... O conselho que dou é que tente dar atenção igual a todos. Não fique de chamego na frente dele para que não sofra, afinal, ele sabe de tudo, certo?

— Sabe.

— Mesmo assim pode se sentir mal, então não fique muito colada ao Enrico quando ele estiver perto.

— Tudo bem.

— Você está linda!

— Obrigada.

— Vamos descer, estão te esperando.

As três desceram as escadas e seguiram para a parte de trás da mansão. Lá tinha um grande jardim e estava tudo arrumado para a festa de Clara.

Os mais novos ficaram conversando em um lado do lugar enquanto os adultos estavam sentados.

— O que a Clara tem? — Draco perguntou ao ver a expressão no rosto dela.

— Eu não sei... — mentiu. Sabia que ela estava nervosa por ter convidado o Alex e o Enrico para a festa.

— Vou lá perguntar.

— Draco deixa ela. — Segurou o pulso dele. — Ainda não chegaram todos os convidados, as vezes está preocupada que alguém não vai vir.

— Pode ser.

Clara estava ao lado de Alyce e bastante tensa. O Enrico não tinha chegado ainda, mas ela estava apreensiva com o que ia acontecer. E só estava assim pelo simples fato de não ter ideia.

— Quer ficar calma? — Alyce perguntou estressada.

— Estou tentando...

— Tenta mais! — Apontou para os doces em cima da mesa ao lado delas. Alguns estavam derretidos e outros queimados. Clara respirou fundo.

Em pouco tempo ficou paralisada ao ver o Enrico se aproximar. Merlin! Ele estava lindo e tinha um sorriso deslumbrante. Qualquer nervosismo que existia, se foi só de olhá-lo. A menina sorriu também.

Alyce estava de boca aberta olhando Clara. Como ela conseguiu parar de derreter os doces em menos de um segundo?

O loiro se aproximou de Clara e parou na frente dela.

— Você está linda.

— Você também.

Enrico colocou uma das mãos no bolso sem tirar os olhos dela. Depois pegou sua mão com a que estava livre. Clara franziu a testa e ele colocou uma coisa na mão dela.

— O que...?

— Abre e vê.

Clara abriu a caixinha e sorriu. Tinha um anel dentro. Ele era cor de ouro, tinha um coração no meio com várias pedrinhas rosa. O coração tinha um pequeno buraco de fechadura no meio e o anel tinha um pequeno pingente com o formato de uma chave.

— Isso é pra você nunca esquecer que tem todo meu coração só pra você.

A menina sorriu largamente e o abraçou.

— Obrigada.

— Feliz aniversário — disse retribuindo o abraço.

O loiro viu Alyce atrás de Clara com os braços cruzados e franziu a testa.

— Er... Clara acho que sua mãe está te chamando...

Clara se afastou de Enrico e procurou por Hermione. Ela estava sentada à mesa conversando com a Gina.

— Tem certeza?

Alyce ergueu as sobrancelhas.

— Eu já volto. Só um minuto. — Saiu de perto deles.

Enrico encarou Alyce.

— Por que fez ela sair daqui?

— Olha eu só quero te pedir um favor.

Enrico cruzou os braços e fez de cara de deboche.

— Depende do favor.

— É pelo bem da Clara.

— Fala logo.

— Eu sei que vocês se enrolaram por aí enquanto ela estava com o Alex.

— E o que você tem com isso?

— Cala a boca e me deixa terminar! — Enrico franziu a testa. — Ela convidou vocês dois pra festa e está muito tensa com isso.

— Por quê?

— Porque pensa que pode deixar o Alex magoado se ele ficar vendo vocês dois juntos.

— E?

— Ela se preocupa porque não queria fazer isso com ele.

— E o que você quer que eu faça?

— Só não fique provocando ele.

— Por que eu faria isso? — perguntou com deboche.

Alyce revirou os olhos.

— Por favor, faça por ela e não por ele.

— Por ela eu faço. Sei que vai ficar pensando nisso pra sempre se fizer.

— Exatamente. Me parece que conhece bem sua namorada.

— É claro que conheço.

— Então sabe o que fazer.

Clara voltou e olhou de um para o outro.

— Algum problema?

— Não — responderam juntos.

Clara cruzou os braços.

— Vamos dançar. — Segurou o braço dela e a carregou para a pista de dança.

Clara olhou Enrico, que deu um sorrisinho como quem diz "está tudo bem", mas claro que o sorriso era falso.

— Oi.

O loiro olhou para o lado e depois para baixo. Ethan olhava para cima e sorria.

— Oi, baixinho.

— Achei que você não era mais namorado da minha irmã.

— É claro que sou.

— Entendi... Você sabia que o Alex também gosta dela?

— Ele te disse isso?

— Eu ouvi uma conversa.

— É mesmo? Que conversa?

— Ele estava falando com o namorado da Lyce que gosta muito da Clara, mas que fez burrice.

— Hum... E ele disse mais alguma coisa?

— Disse.

— O que?

— Que ia fazer de tudo pra coquistar ela.  — Enrico trincou os dentes. — Mas você já é namorado dela então ele não pode fazer isso.

— Não pode mesmo... — Olhou na direção que Alex estava. O ruivo nem tinha visto que ele estava ali. Conversava e ria com Connor.

Assim que seus olhos se cruzaram, ele parou de rir no mesmo instante. Os dois ficaram se encarando de cara feia, mas com uma distância razoavelmente boa.

— Olá.

Enrico tirou os olhos do ruivo e olhou quem chamou.

— Oi.

— Que bom que veio. Quer comer alguma coisa ou beber?

— Eu aceito sim. Obrigado, senhora Malfoy.

— Ah por favor, me chame de Hermione. Senhora não!

Os dois riram.

— Desculpe.

— Mãe eu quero salgadinho.

— É claro que quer — disse rindo e o pegou no colo. — Vem comigo.

Enrico deu uma última olhada para o Alex e seguiu Hermione. O ruivo não tirava os olhos dele.

— Que foi cara?

— A presença desse idiota.

— Relaxa. Estamos em uma festa.

— E ele também. — Suspirou e olhou Clara.

Ela dançava e ria com Alyce. O ruivo olhou Enrico de novo e ficou chocado. Ele e Draco conversavam animadamente. Não é possível! Ele gosta daquele loiro azedo? Só podia ser brincadeira. Com muita raiva, ele ficou encarando o Enrico e tudo ficou pior quando a Clara foi até lá.

Os dois pararam de falar e a olharam. Depois os três começaram a conversar. Alex se ajeitou na cadeira. Ele já conhecia o idiota do Enrico só pode...

— Você vai mesmo passar a festa toda olhando eles?

— Sim.

Connor revirou os olhos e saiu de perto dele à procura de Alyce.

Do outro lado, os três conversavam normalmente até que Enrico pegou a mão de Clara e observou se estava usando o anel que ele deu. E estava no dedo dela. O loiro sorriu e beijou o anel. Logo em seguida deu uma olhada disfarçada para o Alex. O ruivo estava de braços cruzados sentado na cadeira com cara amarrada. Enrico sorriu de lado.

— Eu espero que vocês não tenham feito coisas que se arrependam depois...

— Pai! — falou alto.

— Que foi?

— A gente vai dar uma volta! — Segurou a mão de Enrico e saiu o puxando.

— Que volta? Onde vocês vão?

Ninguém respondeu, pois já estavam longe. Draco resmungou sozinho.

— Que foi? — Hermione perguntou o abraçando.

— Nada.

— O que você fez?

— Não fiz nada.

— Fez sim! Está com a cara de que falou besteira! — Cruzou os braços.

Draco revirou os olhos.

— Só perguntei aos dois se eles não fizeram nada de que se arrependam depois...

— Draco!

— Que?

— Isso é pergunta que se faça?

— Ué eu quero saber...

— Seu idiota!

— Por quê? Só porque sou pai e me preocupo? — perguntou irritado.

— Não. Porque você não sabe perguntar as coisas somente para sua filha e de maneira não constrangedora!

O loiro resmungou e fez bico. Hermione sorriu.

— Seu bobo! — O agarrou de repente e o beijou antes que continuasse reclamando.

Clara continuou puxando Enrico até que chegou em um lugar que não tinha ninguém.

— Desculpa pelo meu pai...

— Está tudo bem. Eu já percebi que ele pergunta as coisas assim do nada mesmo.

— Por que está dizendo isso?

— Ah... Porque ele faz, não é?

— Ele te perguntou alguma coisa?

— Não...

— Está mentido.

— Por que acha isso?

— Porque... Sua expressão está me dizendo que é mentira. O que ele te perguntou?

— Não quero falar disso.

— Por quê?

— Porque não.

— Qual o problema de eu saber?

Enrico respirou fundo.

— Ele perguntou se eu era virgem.

Clara ficou de boca aberta.

— Não acredito nisso...

Enrico deu uma risadinha.

— O que você disse?

— A verdade.

— E qual era?

O loiro ficou uns segundos em silêncio a olhando nos olhos.

— Disse que sim.

— Então também foi sua... Primeira vez?

Enrico concordou com a cabeça e Clara sorriu, fazendo ele sorrir junto. A menina se aproximou e o beijou.

Depois de ficar um pouco com ele, disse que tinha que voltar e dar atenção aos outros convidados. Enrico concordou e foi atrás dela.

Agora estavam todos juntos sentados à mesa. Isso incluía Alex e Enrico no mesmo ambiente. O loiro fazia de tudo para ignorar o ruivo, pois sabia que se o olhasse ia dar problema e não queria fazer isso com Clara no seu aniversário.

No meio da conversa começaram a falar de quadribol e o Alex contou que ia ser apanhador da Grifinória.

— Que surpresa, pois eu também serei apanhador — disse Enrico o olhando.

Clara respirou fundo e olhou Alyce. Claro que aquilo ia dar merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidando de um Malfoy - Dramione - 2 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.