Cuidando de um Malfoy - Dramione - 2 temporada escrita por Jéssica Amaral


Capítulo 15
Eu não mereço você.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570648/chapter/15

Draco olhava Hermione com o rosto sério. Ela o olhava sugestiva.

— Não leva, Draco?

— Levo — disse contra vontade.

— Ótimo!

Clara pegou a mão de Enrico e puxou em direção a escada.

— Epa! Epa! Onde pensa que vai? — Draco a segurou.

— Para o meu quarto...

— De jeito nenhum! Nada de quarto! Vão ficar na sala!

— Pai!

— Na sala!

— Está tudo bem. Vamos ficar na sala — Enrico disse calmo e Draco o olhou satisfeito. Clara revirou os olhos.

— Mas você não vai ficar no meio, né?

— Vou sim.

Clara e Enrico trocaram olhares.

— Está maluco, Draco? — Hermione perguntou indignada.

— Eu disse que ia ficar de olho neles... — Deu de ombro.

— Mas não precisa ficar grudado assim!

— Mas desse jeito eu vou ver se está tudo certo.

— Não seja chato, Draco. — Pensou um pouco. — Eu preciso da sua ajuda lá no quarto...

— Pra que? — perguntou confuso.

Hermione se aproximou dele ficando na ponta dos pés e sussurrou algo em seu ouvido. O loiro suspirou e apertou a cintura dela.

— Bem. Eu vou subir com a sua mãe. Mas daqui a pouco vou descer para ver se está tudo certo.

— Tá bom...

Os dois subiram as escadas com pressa.

— Puxa...

— O que?

— Isso foi sexy... Você vai ser igual sua mãe?

Clara deu um soco no estômago dele.

— Ai!

— Olha como fala da minha mãe!

— Desculpa... Mas sua mãe é linda.

Clara o olhou com fúria.

— Já sei de onde você puxou essa beleza toda...

A menina desviou o olhar com as bochechas rosadas e Enrico sorriu.

— Que tal você me beijar agora? Sabe... Desde que cheguei que não ganhei nenhum beijinho. — Fez biquinho.

Clara sorriu.

— Se eu te beijasse, meu pai te mataria.

Os dois riram.

— Mas agora ele deixou. — Se aproximou lentamente.

— É... — respondeu sorrindo.

O loiro chegou mais perto e a segurou pela cintura. Clara colocou os braços em volta do pescoço dele e aproximou o rosto.

Lentamente ele tocou os lábios dela com os seus, fazendo ela sentir aquela sensação estranha de sempre. Clara não tinha ideia do que era e porque acontecia, mas era tão bom...

Hermione e Draco entraram no quarto e ela o agarrou e o beijou. O loiro suspirou e a apertou.

— Eu sei que fez isso para me tirar da sala... — falou quando ela beijou seu pescoço.

— Sim, mas eu também quero você — Olhou os olhos dele.

Draco resmungou e a apertou com força.

— Quero fazer amor na banheira de novo...

O loiro sorriu de lado.

— Você é quem manda!

Hermione mordeu o lábio e fez o loiro delirar com a visão.

Merlin! Como ela o deixava louco só com um movimento? Ou um olhar? Incrível!

Sem perder tempo ele a pegou no colo e a levou para o banheiro. O loiro encheu a banheira com magia e em pouco tempo os dois estavam lá dentro agarrados.

Hermione estava sentada no colo de Draco. Os dois se beijavam lentamente e ela o apertava.

Será que ele merecia essa mulher? Nunca foi um cara gente boa, ou o mais carinhoso do mundo. E ela era tão... Boa, tão linda... E ele... Foi tão cafajeste com ela.

Os dois se secaram e saíram do banheiro. Draco seguiu até sua roupa, mas parou ao ser abraço por Hermione. O loiro colocou as mãos na cintura dela e beijou sua cabeça. Hermione olhou para cima e os dois ficaram se olhando em silêncio.

— Tem alguma coisa errada? — perguntou ao ver o olhar que ele lhe lançou.

— Você é tão linda... — Fez carinho no rosto dela.

O loiro respirou fundo e se afastou dela indo em direção a sua roupa.

— O que você tem?

— Estou pensando em umas coisas.

— O que?

— Você vai voltar pra casa?

Hermione ficou em silêncio. Ela não tinha pensado sobre isso ainda.

— Eu não sei...

— Se você não voltar ou não quiser ficar comigo... — Engoliu em seco. — Eu te dou o divórcio que pediu.

Hermione o olhou surpresa.

— Por quê?

— Eu não mereço você. — Saiu do quarto. Enquanto falava com ela, colocou sua roupa.

Hermione ficou paralisada no mesmo lugar respirando rápido. Que diabos aconteceu ali? Draco desceu as escadas com pressa e chegou na sala encontrando sua filha e o namorado aos beijos.

— Cof, cof...

Os dois se separaram rápido.

— Aconteceu alguma coisa?

Por que será que as mulheres de sua vida sabiam perfeitamente quando ele estava com algo errado?

— Não.

— Tem certeza?

— Sim.

Clara o olhou com as sobrancelhas levantadas e Draco suspirou.

— Está tudo bem.

— Não parece.

— Depois a gente conversa.

— Tudo bem.

— Cadê seu irmão?

— Está no quarto dele.

Draco virou as costas.

— E nem pense em ficar beijando muito minha filha, seu folgado! — falou seguindo para a escada.

Enrico deu uma risadinha e Clara colocou as mãos no rosto.

— Eu me amarro no seu pai, sério.

— Que vergonha...

— Isso mostra que se preocupa com você.

— Eu sei — a menina o encarou por uns segundos. — Como chegou à conclusão de que eu estava certa?

— Pensei no que você disse sobre pedir que eu me afastasse da Agnes. Eu realmente não me importaria de deixar de falar com ela, mas não me sentiria à vontade se você me exigisse isso.

Os dois ficaram se olhando por uns segundos.

— Então você não vai mais reclamar se eu andar com o Alex?

Enrico suspirou.

— Só vou reclamar se achar que ele está em cima de você!

Clara revirou os olhos.

— Você precisa aprender a confiar em mim.

— Confio em você, mas não nele.

— Vamos mudar de assunto...

— Por que você não gosta quando falamos dele?

— Porque você fica nervoso e a gente briga.

— É porque eu não gosto dele.

Clara o olhou com uma sobrancelha levantada.

— Eu vou respeitar você, mas não vou mentir. Não gosto e ponto! Eu sei que tem uma queda por você e isso me irrita — disse nervoso e Clara sorriu. — Que cara é essa?

— Você é muito ciumento...

Enrico desviou o olhar.

— Fica fofo assim tão sério.

— Fofo? Isso não deveria acontece. Era pra ser intimidador.

Clara caiu na gargalhada.

— Acho que não funcionou como você queria...

Enrico sorriu e a puxou para um beijo.

***

Hermione estava sentada na cama toda encolhida. Não entendeu porque Draco disse aquilo... Será que ele não a queria mais? Por isso falou que daria o divórcio? Ou será que ele está se encontrando com aquela mulher de novo? Merlin!

Agora ela está mais confusa do que nunca...

Hermione levantou da cama e foi até o quarto de seu filho. Assim que chegou lá, parou na porta e observou. O pequeno estava sentado no chão e Draco estava junto. Brincava com ele. Os dois riam e pareciam se divertir. Ela nunca tinha visto os dois brincarem assim. O menino olhou para a porta e sorriu. Logo levantou e pegou a mão de Hermione.

— Vem brincar com a gente, mamãe! — Puxou ela e fez com que sentasse ao lado de Draco. Hermione evitou o olhar.

— Está tudo bem? — perguntou colocando a mão por cima da dela.

— Sim. — Tirou a mão.

Draco franziu a testa. Ethan começou a tagarelar e mexer seus brinquedos. Hermione ficou imóvel olhando seu filho brincar. Draco não tirava os olhos dela. E agora o que foi?

— Mãe! Você tem que falar também.

— Desculpa, filho. Mamãe não está se sentindo muito bem...

— Então vai descansar, mamãe.

Hermione sorriu.

— Tudo bem. — Deu um beijo na testa dele e levantou.

Draco a observava em silêncio. Em pouco tempo saiu do quarto fazendo o loiro ficar confuso e pensativo.

— Ela não está se sentindo mal. Ela está triste...

O loiro olhou seu filho que o encarava com os olhinhos magoados.

— Por que você acha isso?

— Porque o tempo de vocês demora muito para passar...

— Tempo?

— Sim. Mamãe disse que vocês precisavam de um tempo sozinhos. Só que ele não passa e ela fica triste.

Draco ficou em silêncio olhando seu filho. Não sabia o que responder.

— Por que você não vai lá tentar fazer ela sorrir?

— Acha que eu consigo?

O pequeno concordou e Draco sorriu. O loiro deu um abraço em seu filho e seguiu lentamente para o quarto onde Hermione estava.

Ele abriu a porta e procurou por ela. Não estava ali. Draco puxou a porta para sair do quarto, mas escutou um soluço e parou. O loiro franziu a testa e olhou o quarto de novo. Hermione não estava ali. Ele escutou outro soluço e seguiu até o banheiro lentamente.

Abriu a porta devagar e viu a Hermione sentada no chão abraçando as pernas. Draco se aproximou depressa e abaixou em frente a ela.

— O que foi?

Hermione não respondeu e enfiou o rosto entre os braços.

— Fala comigo Hermione...

Ela não conseguia se conter, chorava feito criança e soluçava. Draco se aproximou e a envolveu em seus braços. Com isso percebeu que ela chorou mais ainda.

— Fala comigo, por favor.

— Eu quero ficar sozinha...

— O que está acontecendo? Você estava bem mais cedo.

— Estava.

— Por que está assim agora?

Hermione não respondeu e Draco respirou fundo.

Sem deixá-la reclamar, ele a pegou no colo e a levou para a cama. Hermione deitou de costas para ele e segurou as pernas. Draco colocou os braços apoiados na cama em volta dela e ficou a observando. Olhava para a frente, no caso para a parede e não parava de chorar.

— Conversa comigo.

— Eu preciso pensar.

— Em que?

— Nós...

Draco engoliu em seco e ficou a olhando sério.

— Você ainda me ama?

Hermione o olhou finalmente. Esperava a resposta sem desviar os olhos dela.

— Eu que tenho que perguntar isso. Você que me traiu. Você que procurou outra. Você estava insatisfeito. Você que... — Engoliu em seco.

— O que?

— Você não me quer mais. — Chorou.

— Por que está falando isso? — Se aproximou e deitou na cama de frente pra ela.

— Porque você disse...

— O que?

— Que me daria o divórcio...

Os dois ficaram em silêncio. Draco a olhava quieto enquanto ela derramava lágrimas teimosas.

— Acha que porque eu disse isso não quero mais você?

Hermione fez que sim com a cabeça.

— Eu não disse aquilo por isso, Hermione. Eu disse porque... Porque você merece tudo de melhor e eu fui um imbecil com você. Não merecia isso. Eu não mereço você, Hermione. É uma mulher incrível e eu não sou nada...

— Eu ainda não entendi porque disse que me daria.

— Porque quero você feliz. Não importa como eu fique. Só o que importa é você.

Hermione ficou o olhando com lágrimas nos olhos.

— Só disse isso porque se quiser e for melhor nunca mais me ver... Eu vou respeitar.

— Você disse que nunca me deixaria ir.

— Mas eu errei com você e se for melhor... — A encarou uns segundos sentindo seu peito apertar. — Eu me afasto.

— Você viveria sem mim? — perguntou se aproximando.

— Me esforçaria... — disse olhando os lábios dela que estavam bem próximos aos seus no momento.

— Eu te amo, Draco... — disse chorando.

Draco se aproximou e a beijou ferozmente. Hermione o apertou com força.

— Eu também te amo, Hermione — disse ofegante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidando de um Malfoy - Dramione - 2 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.