Infected by Our Hope escrita por Linda Mannacen

Infected by Our Hope

Jane, uma sobrevivente da tragédia causada pelo fungo Cordyceps, é predestinada a viver lutando pela própria vida ao lado de seu novo parceiro Morgan, o qual salvou sua pele quando Jane não havia mais esperanças. Mas algo está a atrapalhar essa sintonia entre os dois: O fato do lado emocional de Jane falar mais alto do que seu lado sobrevivente, criando assim um instinto protetor pelo pequeno Gavin de apenas 8 anos.
A criança acaba se tornando a causa de todas as brigas entre os dois melhores amigos, assim que se torna o objetivo principal de Jane.
Tendo em mente que não poderia deixar uma criança sozinha para ser infectada a qualquer momento, Jane resolve levá-lo até uma das zonas de quarentenas dos Estados Unidos mais próximas, por medo de ficar sozinho Morgan vai junto estando consciente que depois disso suas vidas voltarão ao normal.
Porém, mais fantasmas do passado estão por vir para confundir totalmente a cabeça da jovem e criar novos rumos e aventuras para sua vida.


Classificação: 16+
Categorias: The Last of Us
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Mistério, Suspense, Tragédia, Ecchi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Violência

Capítulos: 5 (4.906 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/12/2014 às 12:23 | Atualizada: 23/07/2015 às 01:56


Notas da História:

Infected by Our Hope (Infectados por nossa esperança) é uma fanfic baseada no jogo The Last of Us, da Naughty Dog. O enredo dessa fanfic é livre de personagens da história original, contendo apenas personagens que eu mesma criei. Em momento algum a vida dos meus personagens irá cruzar com a dos personagens originais.
A história de Infected by the Hope é suavemente inspirada na do jogo The Last of Us, tendo até em PARTE alguns leitores acharem que é perda de tempo ler já que tem algumas coisas muito parecidas com o percurso de Joel pelo enredo do jogo. Mas posso garantir á vocês que meu objetivo é criar uma fanfic totalmente independente.