O Herói da Noite escrita por Leo Jackson Grace


Capítulo 6
Conheço a Primordial da Noite


Notas iniciais do capítulo

Não falei que seria rápido?!
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570444/chapter/6

POV Percy

Estávamos muito cansados pois tínhamos que matar monstros toda hora e isso estava nos desgastando bastante, e o clima do Tártaro não ajudava, estávamos a dias caminhando quando Thalia cambaleia e cai inconsciente no chão e alguns poucos segundos depois eu caio na inconsciência também. Acordei em uma cama mas não sabia onde estava, tentei me levantar mas uma mulher totalmente negra e que exalava poder me impediu dizendo: “Você ainda está muito fraco, Perseus”, “Como você sabe meu nome?” –perguntei assustado.

Eu venho te observando a muito tempo meu Herói, desde que você derrotou Cronos eu pude perceber que você era o único digno de receber minha benção caso Urano tentasse se reerguer novamente. –disse ela se aproximando de mim e eu pude ver que em seu vestido haviam vários pontos como se fossem estrelas.

Lady Nyx? –perguntei confuso

Sim meu jovem, eu sou Nyx a Primordial da Noite. –disse ela elevando um pouco sua áurea e eu senti um poder imenso emanar dela

Mas Urano não foi morto por Cronos? E por que está me ajudando e onde está Thalia? –disse irritado mas com respeito

Meu guerreiro, Urano é o Primordial do Céu se ele morresse o céu deixaria de existir já que os primordiais são a personificação do elemento que representam, estou te ajudando porque se ele se reerguer ele vai dar início a uma era terrível começando com a morte de todos os Olimpianos e seus filhos. E a sua amiga está bem ela está no quarto ao lado recebendo tratamento mais intenso, pois diferentemente de você ela não é totalmente imortal o tempo apenas não atinge ela e logo precisa de mais tempo e de mais Ambrósia/Néctar para se curar. –a Primordial da Noite disse sutilmente

Como posso derrotar Urano? –disse confiante de que iria conseguir

Com o meu treinamento e a minha Benção, você terá chances maiores contra o Primordial do Céu. –rebateu ela

Quando começamos o treinamento? –disse

Já aconteceu, te treinei enquanto dormia, essa é uma das minhas magias e quanto a benção. –ela disse e esticou as mãos e delas saiu uma bola de energia negra que ao encostar em mim foi absorvida e eu pude sentir um poder nunca antes sentido por mim. “Agora você está pronto para tentar impedir Urano” ela disse e estalou os dedos fazendo eu e Thalia aparecermos em um monte perto das Portas da Morte. Mas não se deixe enganar, as Portas estavam sendo guardadas por legiões de monstros que nós dois sozinhos não seríamos capazes de destruir.

O que vamos fazer? –Thalia disse com um medo explicito em seu rosto

Vamos chutar o traseiro de alguns feiosos –eu disse com um sorriso maníaco no rosto

Então desci o monte em uma velocidade incrível e quando os monstros perceberam que tinham algo errado cerca de 30% deles já tinham virado pó, fiquei lutando ao lado de Thalia e ao me parecer de uns 40 minutos de batalha terminamos com todos os monstros, mas não pense que seria fácil assim, quando estávamos quase entrando no “Elevador” Hipérion e Téia saltaram na nossa frente e apontaram suas armas para nós. Começamos outra luta e após muito esforço conseguimos deixar os dois desnorteados e Thalia conseguiu prender a mão de Hipérion no botão “subir” e nós pulamos para dentro do “elevador” e ficamos rezando aos deuses que tivessem alguém que pressionasse o botão lá em cima.

POV Artemis

Liderei o grupo da missão e adentrei com fúria a Casa de Hades, pois eu queria chegar logo as Portas da Morte e tirar meu Herói de lá. Nosso grupo era um arco de destruição e chegamos as Portas bem rápido, mas nem tudo estava ganho. Pois Oceano, Crio, Reia e Febe já nos esperavam.

Achei que não iriam chegar nunca –disse Oceano

Nós chegamos e vamos mandar vocês para o Tártaro –rosnei de volta

Deu-se inicio a luta, eu estava lutando contra Oceano e Reia enquanto Crio e Febe estavam lutando contra o grupo da missão. Mas eu sabia que as caçadoras e os campistas não iriam aguentar muito tempo e eu tinha que agir logo, invoquei ajuda de meu pai, Zeus, e no mesmo instante junto com ele chegaram Poseidon, Atena, Hestia e Ares.

Poseidon foi lutar com Oceano, Atena e Hestia com Crio, Zeus e Ares com Reia e eu com Febe. As batalhas estavam intensas, todo o local estava estremecendo por causa dos choques de armas. Quando de repente eu escuto nitidamente a voz de Percy vindo como uma prece: “Tomara que alguém esteja lá em cima para abrir as Portas para nós” e pelo que parece não foi só eu que ouvi, já que todos os deuses presentes começaram a atacar mais intensamente e eu mandei as caçadoras passarem pelos Titãs e apertarem o Botão assim que desse a hora.

Já tinha se passado 13 minutos e nada, todos os deuses já estavam preocupados, quando de repente o “Elevador faz barulho e Connor consegue passar por entre os Titãs e apertar o botão, fazendo as Portas se abrirem e logo que dois corpos sairam ela tremeu e simplesmente desapareceu.

Ao ver Percy naquele estado, meu coração se apertou, em um momento de distração dos titãs os deuses conseguiram derrota-los e eu fui correndo em direção ao meu Herói e a minha Tenente. Quando cheguei perto deles puxei Percy para um abraço e não sei o que deu em mim, mas eu olhei naqueles olhos Verdes e me perdi lá então nossos rostos foram se aproximando até que nossos lábios se tocaram e eu pude sem me importar com a cara de espanto de todos que estavam ali expressar todos os meus sentimentos pelo meu Cabeça-de-Algas, o Único Herói digno de me ter para sempre.

Eu te amo, Arty –ele disse quando nossos labios se separaram

Eu também te amo, Meu Herói –eu disse fazendo nossos labios se encontrarem de novo. E dessa vez o beijo foi intenso e cheio de desejo e de amor, ele pediu passagem com a lingua e eu deixei, nossas linguas dançavam uma sincronia única, o cheiro de Maresia que vinha dele me deixava louca e quando nos separamos nossos olhares se cruzaram com um olhar orgulhoso de Poseidon e um olhar furioso de Zeus.

Eu posso explicar –eu disse tentando acalmar meu Pai, mas não deu certo.

Explique-se no Olimpo, pois eu convoco uma reunião nesse exato momento! –Zeus disse esbravejando e desapareceu em um flash de raios.

Levamos as caçadoras e os campistas para o Acamapamento MeioSangue e então eu e Percy fomos para o topo da colina e quando eu ia para o Olimpo Percy disse: “Eu acho que estamos fritos!”

Nós chegamos rindo ao Olimpo mas paramos de rir ao ver varios olhares sobre nós dois.

E agora eu acho que ele tem razão, ESTAMOS FRITOS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, espero que tenham gostado do desenrolar da História até aqui.
Mais tarde hoje vou postar mais alguns capitulos e só não vou postar agora pois tenho que faze-los ainda e estou com muito sono.
Ate a proxima ;-)