O Herói da Noite escrita por Leo Jackson Grace


Capítulo 5
Vou para o tártaro.... de novo....


Notas iniciais do capítulo

Consegui postar mais cedo!!!! Obaaa
Espero que gostem :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570444/chapter/5

POV Percy

Estava tendo uma conversa tranquila com Artemis quando escuto uma explosão e quando me viro vejo uma exército de Ciclopes atacando o acampamento das caçadoras, meu coração se apertou imediatamente pensando no que Thalia poderia estar passando e como um raio (devido a benção de Hermes) corri em direção ao local da batalha. Quando cheguei lá me assustei pois não tinham somente Ciclopes, saquei Contracorrente e fui para a batalha, deixei meus instintos de batalha se misturarem com as bênçãos de Atena e Ares e virei um exato arco de destruição, estava esquivando, cortando, fincando e cortando novamente. Fiquei nesse ritmo até perceber que os monstros não Morriam eles caiam no chão em forma de pó e uns minutos depois já estavam de volta.

Todas as caçadoras Saiam já daqui! gritei e todas, menos Thalia saiu

Não vou deixar você se matar aqui! Você prometeu não me deixar! gritou minha prima de volta

Então tá! Vou abrir um buraco no chão que vai direto pro Tártaro usando a benção de Hades, se segura em algo! disse de volta e ela se segurou em uma arvore

Então eu fiquei minha espada de Bronze Celestial no chão e um buraco começou a se formar e sugar tudo o que tinha em volta, tive que usar a benção de Demeter para não cair, pois criei raízes que me prenderam. Estava tudo dando certo, até que...... um monstro ao ser sugado acerta Thalia e ela cai junto, tento de qualquer jeito segura-la mas não consigo, então em uma atitude desesperada pulo atrás dela bem a tempo do buraco se fechar e eu escutar uma Artemis chorosa gritar: Os dois não! Isso não pode estar acontecendo!

Thalia está caindo a alguns metros abaixo de mim, eu me estico todo e a seguro, bem a tempo de me virar e receber todo o impacto e sentir minha visão ficar turva e lagrimas molharem meu peito Por que você veio comigo? Eu disse que nunca ia te deixar priminha e após dizer essas palavras cai na inconsciência.

POV Thalia

Droga! Porque ele tem que ser tão leal aos amigos?! Ele me salvou mas está inconsciente devido ao impacto da queda, pois ele deve ter quebrado muitos ossos do corpo e mesmo que seja imortal, iria demorar pelo menos umas três horas para ele se curar completamente.

Enquanto isso tenho que me manter e manter ele seguro.

POV Artemis

Estou frita! É agora que Poseidon me joga no Tártaro atrás deles. Mas mesmo assim tenho que ir comunica-los sobre o ocorrido. Chamei Hermes e o pedi para convocar uma reunião no Olimpo e assim ele o fez, minutos depois todos estavam no Olimpo esperando o motivo da convocação dos mesmos.

Tenho que falar uma notícia que deixará todos chocados comecei arrancando olhares curiosos de todos menos de Hades que já deve ter percebido que Percy está lá.

O que é tão importante assim? Poseidon perguntou

O Percy.... tentei falar mas não saiu nada

O que tem ele? perguntaram todos juntos

Não só ele mas Thalia também, eles caíram no Tártaro quando Percy usou seus poderes para abrir um buraco para o Tártaro e jogar os monstros lá pois eles não estavam indo para lá quando matávamos eles. disse de cabeça baixa

O que aconteceu exatamente disse Poseidon visivelmente irritado controlando a Raiva

Eu e Percy estávamos conversando sobre as caçadoras quando escutamos uma explosão vindo do acampamento das mesmas, Percy usou a benção de Hermes e foi correndo, ou melhor, voando para lá para tentar protege-las, ao chegar lá ele virou um arco de destruição e carregou a batalha toda sozinho, mas quando ele acabava de matar uns monstros outros apareciam no seu lugar. Ele teve a ideia de abrir um buraco para o Tártaro e jogar os monstros diretamente lá, ele mandou todas nós sairmos de perto dele e todas, exceto Thalia, saíram, quando ele percebeu que Thalia não iria sair ele a mandou segurar em alguma coisa e abriu e fincou a espada no chão, após isso monstros e mais monstros estavam caindo no Tártaro até que um conseguiu acertar Thalia e Percy tentou impedir que ela caísse mas não conseguiu e a única coisa que sobrou para ele fazer para protege-la era pular no Tártaro e ele o fez. disse de uma vez só e já podia sentir lagrimas pelos meus olhos

Por que, por que ele fez isso? Poseidon me perguntou com os olhos vermelhos

Ele prometeu que nunca iria deixar Thalia e acho que isso foi uma das coisas que o fez pular no Tártaro atrás dela. respondeu Atena cabisbaixa

Saí do Olimpo arrasada e fui direto para o encontro das caçadoras para leva-las ao Acampamento MeioSangue para falar sobre o ocorrido e levar comigo os campistas que foram escolhidos.

Ao chegar lá contei a notícia a todos e todos ficaram cabisbaixos mas alguns minutos depois Clarisse subiu em sua mesa e começou: Parem de chorar seus molengas! Quem caiu no Tártaro foi nada mais nada menos que Percy Jackson! O herói mais poderoso que já existiu! Ele já derrotou Cronos e Gaia e com certeza passar o Tártaro pela segunda vez será fácil e ele ainda tem Thalia a Tenente das caçadoras para ajudá-lo!

E instantaneamente o rosto de todos se iluminou inclusive o meu, então chamei as Caçadoras e os escolhidos para a missão (creio eu que o Percy não ficou nada feliz com Annabeth no grupo mas...) e fomos em direção as Portas da Morte.

POV Percy

Acordei com a minha cabeça latejando e meu corpo doendo como se eu estivesse sido atropelado por um rolo compressor, me levantei com dificuldade e fiquei a procura de Thalia, até que vejo um vulto passar ao meu lado e eu levo a mão para o bolso mas relaxo ao saber que era só minha prima.

Nunca mais faça isso! ela disse chorando depois que me viu

Eu faria tudo de novo para te salvar, sabe que eu não aguentaria mais nenhuma morte sobre as minhas costas, ainda mais a sua morte. disse envolvendo-a em meus braços

Ela parou de chorar e juntos fomos descendo o Tártaro para encontrar as Portas da Morte e fecha-las. Mas de algum jeito eu sabia que não iria ser tão fácil assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capitulo sai logo logo, espero que tenham gostado.
Queria saber se vocês não conhecem fics sobre PJO/HDO boas para eu ler. Se conhecerem me falem?
Até a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herói da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.