O Herói da Noite escrita por Leo Jackson Grace


Capítulo 3
Me torno imortal


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora com os capítulos, prometo que vou usar toda a minha criatividade hoje e postar o máximo de capítulos que conseguir.
E se quiserem deem uma passada em outra fic minha que está em aberto, vou postar nela ainda hoje também



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570444/chapter/3

POV Percy

Após voltar e contar a Ártemis sobre ir ao Olimpo perguntar sobre a opinião dos deuses em relação a minha entrada, ela pôs a mão em minha cabeça e nos teletransportou para o palácio dos deuses.

Chegamos lá e vimos que todos os deuses já estavam em seus trono (com exceção de Ártemis é claro).

O que tem de tão importante para falar conosco, Perseus –Zeus perguntou

Olhei para Artemis suplicante por ajuda e comecei.

Foi proposto a mim participar da caçada junto de Lady Artemis e minha prima Thalia, os senhores aprovam?

Os deuses se entreolharam e então começaram a discutir sobre eu participar ou não da caçada e após uns 20 minutos Zeus disse: “Nós, deuses do Olimpo, aprovamos a sua entrada na caça mas você não poderá receber a imortalidade de Artemis e nem precisará fazer o juramento de castidade (Ordens de Poseidon).”

Sério?! –eu disse alegremente

Sim filho, agora venha aqui –meu pai me chamou

Quero lhe oferecer a divindade pela segunda vez, você a aceita? –meu pai disse esperando que eu aceitasse

Não, eu não aceito a divindade mas queria pedir a imortalidade e me tornar um semideus imortal e livre das Leis Antigas. –respondi esperando por aprovação

Você terá que jurar nunca trair os deuses olimpianos para ter tal petição aceita –Zeus disse

Eu juro pelo Estige, por todos os deuses e por Caos que nunca trairei os deuses olimpianos a não ser que eles não me traiam primeiro –fiz o juramento e pude ouvir o trovão validando o mesmo

Todos olharam admirados para mim por minha lealdade e meu pai me envolveu em uma áurea azul e pude sentir meus corpo todo pegar fogo e ao sentir passar a dor os deuses olharam para mim e a partir do meu pai todos começaram a jogar bolas de poder em mim e meu corpo ia absorvendo cada uma, após receber a benção de todos os deuses olimpianos (até Zeus, o que me surpreendeu) eu estava com uma dor insuportável no corpo e acabei caindo na inconsciência.

Acordei em um lugar que reconhecia muito bem, a enfermaria do acampamento, e para piorar as coisas adivinha quem estava cuidando de mim?! Isso mesmo a traidora Annabeth.

O que está fazendo aqui? –disse com uma raiva explicita na voz

Percy, eu queria.... –Ela tentou dizer mas estava tão concentrado em sair dali que vi meu corpo entrar em chamas e eu reapareci na praia. Fiquei surpreso com o ocorrido mas percebi que teria algo a ver com as bênçãos que recebi dos deuses.

Fui em direção a arena pois precisava treinar um pouco antes der sair junto com as caçadoras, ao chegar lá todos os campistas se assustaram com aminha presença e bradaram em felicidade dizendo: “Nosso herói está de volta”. Assenti de volta e disse: “Alguém se habilita a treinar comigo?” dito isso uma filha de Ares furiosa veio em minha direção dizendo: “Vou fazer você virar peixe frito, Jackson”.

Muito prazer em te ver novamente, Clarisse –disse em deboche

Ela partiu para o ataque e eu defendi com Contracorrente, ficamos em uma dança mortal de espadas e mesmo que ela estivesse cheia de cortes pelo corpo não desistia, mas por mais incrível que pareça eu não tinha levado nenhum golpe da filha de Ares mas por um momento de descuido fui atingido no braço e Icor Dourado escorreu, fazendo a mesma olhar assustada como todos os campistas presentes.

Vo....vo...você é um deus?! –Clarisse disse assustada com o Icor que escorria que logo sessou por uma brasa que passou sobre o corte o curando.

Não, sou apenas um semideus imortal, como as caçadoras, só que eu tenho sangue imortal e fui abençoado por todos os olimpianos. –disse em um tom tranquilizante que pareceu funcionar e eu suspeitei que havia usado a benção de Afrodite para isso.

Todos não, Perseus Jackson, faltou a minha benção –disse o Senhor D e após isso lançou uma bola de energia em minha direção e eu absorvi, eu pude sentir a loucura correr pelas minha veias e meu olhos ficarem roxos e depois voltarem ao normal e uma mexa roxo apareceu na minha franja.

Agora sim, Herói do Olimpo, você foi abençoado por todos os olimpianos:

Zeus, Hera, Poseidon, Atena, Ares, Demeter, Apolo, Artemis, Hefesto, Afrodite, Hermes, Hades, Hestia e por mim Dionísio.

Após o deus do vinho pronunciar aquelas palavras os campistas me olharam em choque e começaram a murmurar coisas como “Ele merece, ele já fez muito pelo Olimpo” e outros diziam “Meu pai/mãe abençoou ele?!” e outros repreendiam esses segundos “Cala essa boca, ele já fez mais pelo Olimpo e pelo Acampamento que qualquer outro herói, nada mais que justo”

E não é só isso, Senhor D, eu também entrei para a caçada, sendo o único homem permitido perto das caçadoras sem que as mesmas tenham permissão para matar. –disse arrancando olhares estupefatos de todos os campistas que foram chegando a arena.

Sempre soube que seu destino seria se tornar grande criança –disse aquela voz que eu poderia considerar até paterna

Quiron!!! –disse e fui correndo abraçar meu amigo centauro

Me virei para os campistas e perguntei “Sentiram minha falta?” e recebi um “Nosso herói retornou para casa!” e acho que isso foi um sim. Continuei dizendo “Algo fora do normal?” Todos se olharam e uma filha de Atena estupida se virou para mim e disse “Os monstros não estão ficando mais no Tártaro, eles estão voltando 3 vezes mais rápido da prisão.

Todos puderam sentir uma áurea negra em volta de mim e só não se alastrou porque Artemis apareceu, tocou meu ombro e disse “Percy, não se irrita com ela. Ela não merece seus sentimentos, nenhum deles, agora calma e faça essa áurea baixar, pois se aumentar mais poderá machucar os campistas”. Eu não sei porque mas ouvir aquela voz e aquelas palavras fizeram eu me acalmar.

Me desculpe –murmurei para a deusa da Lua

Não precisa se desculpar, Percy –Você faz parte da caçada e ainda por cima é o guardião das caçadoras, tenho que te manter focado, pois sei que se alguma caçadora caísse em combate por uma falha sua você se culparia muito.

Muito obrigado pelo apoio, Arty –disse fazendo a deusa olhar seria para mim e eu dei de ombros

Perseus não abuse da sorte –a deusa rosnou

Campista vamos discutir sobre uma missão, você vem Arty? –disse deixando uma deusa da Lua furiosa comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí gente, fiquei triste com a quantidade de reviews que tive, tive 27 acessos no cap 1 e 24 acessos no cap 2 mas só tive 2 review, não estou chorando só dizendo que uns reviews de vez em quando cai bem.