O Herói da Noite escrita por Leo Jackson Grace


Capítulo 2
Entro para a caçada


Notas iniciais do capítulo

Não falei que ia ser rapido?!
kkkkkkkkkk
Espero que gostem e nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570444/chapter/2

POV Thalia

Acordei um pouco tarde, já se passavam das 6:30 mas por sorte o café hoje seria as 7:00, me arrumei rápido e fui em direção ao refeitório. Ao chegar lá percebo que todos estavam se dirigindo ao mural e saindo tristes e lançavam um olhar mortal para Annie e Nico, que estavam de cabeça baixa e Annie parecia estar chorando. Fui em direção ao mural e empurrei todos que estavam na minha frente e ao ler o que estava escrito eu perdi o chão, ler essas palavras fizeram meu coração chorar pelo sofrimento do Herói do Olimpo que havia rejeitado a divindade por uma garota que o traiu.

“Pessoal do acampamento eu fui muitas vezes chamado de Herói do Olimpo/Salvador do mundo e etc. Queria que vocês soubessem o quanto admiro vocês e espero que algum dia eu possa ver um de vocês assumirem o meu posto de Líder do acampamento, e eu espero que esse dia seja logo, pois sai desse acampamento nessa madrugada e quem quiser confirmar isso pode ir ao meu Chalé ou me mandar uma mensagem de Íris.

Vocês devem estar se perguntando o motivo, simplesmente não posso conviver em um lugar com dois traidores. Não me levem a mal, eu estarei sempre disponível para o que vocês precisarem. E aos dois traidores desejo felicidades ao casal, mas se não forem um casal e somente um caso também não me importo, a vocês dois eu só peço que NUNCA MAIS FALEM COMIGO! E Thalia me perdoa por não te contar antes mas eu sabia que se te contasse você não iria me deixar ir, mas você sabe onde me encontrar.

Seu amigo Percy Jackson”

Ao ler aquilo lagrimas começaram a rolar em meu rosto, não acredito que aqueles traidores fizeram isso com ele depois de tanto que ele doou a si mesmo para salva-los. Fui em direção ao casal traíra e despejei toda a minha fúria em um raio que os isolou até o lago. Todos me olharam felizes pela a minha reação e ter vingado o Percy pelo sofrimento dele depois de tudo o que ele fez por todos.

Fui falar com Quiron e antes mesmo que eu dissesse algo ele disse: “Vá Thalia, encontre o Herói do Olimpo e o traga de volta para casa” e após dizer isso lagrimas rolaram pelo rosto do centauro que já considerava Percy como seu filho mesmo que Poseidon não gostasse muito.

Mandei uma mensagem de Íris para minha senhora, Lady Ártemis pedindo permissão para busca-lo sozinha, ela após muita insistência assentiu e disse que ele era o único homem do mundo que valeria salvar. Após ela pronunciar isso pude ver os olhos dela marejar e então ela desfez a mensagem. Arrumei minha mochila de caça e fui em direção ao local em que eu saberia que ele estaria, um local onde só eu e seu pai sabia. O topo de um prédio na esquina de sua casa, onde ele pode ver sua mãe sempre que sente saudades sem coloca-la em risco pois seu cheiro é muito forte devido ao poder que ele desenvolveu.

POV Ártemis

Acordei bem cedo com Atena me convocando para ir ao Olimpo, relutante assenti e ao chegar lá vi o olhar devastado de todos os Olimpianos principalmente Poseidon e Héstia, então perguntei o motivo de minha convocação e Zeus com um fio de voz disse: “Percy...”( o que me surpreendeu muito ver meu pai triste por causa de um semideus filho de Poseidon, mas eu sabia que pelos seus atos a favor do Olimpo e pela sua lealdade ele havia conseguido conquistar a todos, inclusive a mim que não o considerava mais como um homem nojento e sim como o único homem puro)

O que tem ele?! –falei mais alto que esperava fazendo todos me encararem de forma divertida

Ele... ele... ficou arrasado por causa de uma filha de Atena e fugiu do acampamento e bloqueou todos os olimpianos de se comunicarem com ele. –Poseidon disse com magoa e olhou com fúria para Atena.

Atena, parabéns você conseguiu o que queria não é mesmo?! –Poseidon rugiu com lagrimas aos olhos

Atena que estava com a cabeça baixa olhou nos olhos do Pescador e os olhos cinza dela estavam tempestuosos e lagrimas escorriam pela sua face. “Não diga isso Poseidon, desde que ele se mostrou leal a minha filha e se jogou no tártaro para protege-la, eu percebi que ele era único e que eu estava errado sobre separa-los” disse Atena chorando olhando para Poseidon que a olhou com lagrimas nos olhos e murmurou um “obrigado por confiar nele”.

Com todo o respeito, o Percy fugiu do acampamento, e daí?! Ele derrotou Cronos e Gaia e ainda sobreviveu ao Tártaro, ele sabe se virar sozinho e eu dou a minha palavra que não deixarei nada acontecer a ele. –eu disse quase chorando e fui de volta para o acampamento das caçadoras quando Thalia me manda uma mensagem de Íris pedindo permissão para procurar seu primo sozinha, eu queria procura-lo mas relutantemente assenti e desfiz a mesma quando percebi que estava prestes a chorar.

Sai de perto das caçadoras e subi em uma arvore.

Por que meu herói? Porque se aflige tanto por uma traidora e não percebe quando um amor de verdade está a sua volta?! –pensei e suspirei voltando pro para a minha tenda.

POV Percy

Sai do acampamento Meio Sangue e mandei uma mensagem de Íris para minha mãe e para Quiron avisando-os sobre minha partida. Estava indo para o local que marquei com Thalia e no caminho trombei com todo tipo de monstros que se pode imaginar, cheguei lá muito cansado e só não estava todo machucado pela Maldição de Aquiles que ainda tinha, fiquei esperando por horas até que sinto alguém me abraçar por trás e me derrubar ficando em cima de mim e começar a distribuir socos em mim que aos poucos foram sendo trocados por lagrimas que encharcavam minha blusa.

Nunca mais faça isso, se não te transformo em peixe frito –Thalia disse em meio aos soluços

Calma, eu estou bem só não quero conviver com dois traidores. –respondi enquanto fazia cafuné nela

Você promete nunca me deixar, Percy?

Prometo sim, priminha. Eu nunca mais vou me separar de você a não ser que sua senhora queira.

Não precisa se incomodar com isso herói, estou lhe convidando para participar da caçada junto de Thalia, você será o primeiro após ela e creio que minhas caçadoras não se importaram com isso. –disse a deusa da Lua que surgiu do nada.

Serio?! –disse Thalia pulando de alegria

Sim –Ártemis replicou

Muito obrigado Lady, vou agora mesmo informar meu pai sobre isso –sai e fiz uma reverencia o que fez a deusa revirar os olhos

Então fiz um Arco Iris e joguei um Dracma e disse: “Poseidon, Olimpo”. A nevoa tremeluziu e me mostrou um Deus do Mar triste e que abriu um sorriso de orelha a orelha quando viu minha imagem na mensagem de Íris.

Comuniquei meu pai sobre o convite de Ártemis e ele disse que seria ótimo para mim e que eu deveria junto de Ártemis comunicar o Olimpo sobre isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae gostaram?
Vou dar continuidade a minha outra fic que tinha ficado a bastante tempo sem postar.
vou tentar postar pelo menos um capitulo por dia nas duas fics.
Até a próxima! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herói da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.