O Herói da Noite escrita por Leo Jackson Grace


Capítulo 11
Recruto os dois campistas


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pelo título ridícul, pela demora e pelo cap não estar muito bom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570444/chapter/11

POV Percy

Quando acordei era por volta das 6:30 da manhã e me arrastando me dirigi até o banheiro para fazer a minha higiene matinal. Após estar pronto, saí do meu Chalé e pude ver um amontoado de pessoas no topo da colina, pensei que era uma missão então fui ver quem estava saindo em missão.

Ao chegar lá percebi que não era uma missão e sim um semideus inconsciente jogado ao chão, mandei com que saíssem da frente para ru prestar os primeiros socorros nele mas todos me ignoraram, então eu usei do poder de Gaia e usando a terra levantei o semideus e o levei em minha direção, arrancando um suspiro de surpresa em todos.

Então eu usei minha bênção de Apolo e junto com Ambrosia e Néctar acelerei o processo de cura dele.

–Levem-no para a enfermaria agora! - eu disse e uns filhos de Apolo o levaram. Então rompi em chamas e fui para o refeitório tomar meu café e fazer minhas oferendas.

Quando cheguei lá entrei de forma triunfal, só para aparecer mesmo, fiz a terra me levar até lá e conforme eu ia chegando labaredas de fogo e raio me circundavam. Me sentei, me servi e fui fazer minhas oferendas (que eram muitas...) e enquanto eu passava eu pude perceber vários olhos fixos em mim, mas os únicos que realmente importavam eram os olhos prateados de um certa ruiva a qual estou apaixonado, e eu acho que ela não gostou nada das filhas de Afrodite ficarem me elogiando.

–Já que Imperatriz do Drama terminou, vamos continuar dizendo sobre o quão importante é treinarmos porque uma guerra está por vir. -Annabeth levantou a voz

–Por falar nisso, Quiron, eu vou levar dois campistas seu para uma missão comigo, tudo bem? -eu disse interrompendo a filha de Atena

–Pode sim Lord Perseus, mas eu poderia saber o motivo? -o centauro respondeu

–Quiron, ainda sou um semideus, não me chame de Lord, e a respeito da missão vou escolher dois campistas para me ajudar a derrotar Urano. -eu disse e todos me olharam espantados e com um brilho diferente no olhar.

–Como pretende escolhe-los? -perguntou Quiron com uma certa preocupação

–Um duelo entre todos os interessados, e os que eu julgar bons irão comigo. -eu disse de volta e pude ver todos os campistas ansiosos pela aprovação de seu Diretor de Atividades.

–Tudo bem, o campeonato começa e termina hoje, então se apressem. -ele disse com um sorriso no rosto

Então após todos estarem en seus lugares, foi dado o início ao campeonato e eu vi cerca de 35 lutas e me surpreendi ao ver o semideus inconsciente de hoje cedo lutar tão bem. E no final, restaram o semideus de hoje cedo e Thalia. O combate foi intenso mas devido a toda experiência em batalha Thalia o derrotou com um golpe de espada na perna, o que o derrubou.

–Muito bem, como foi dito, os dois campistas serão Thalia e....

–Christian.

–Thalia e Christian- e quando disse isso todos aplaudiram pelo desempenho dos mesmos.

Mas como nada é perfeito,quando eu estava saindo da arena, um certo filho de Hades o qual eu odeio me desafiou.

–"Lord Perseus" me daria a honra de uma luta? -ele disse ironicamente

–Só se for agora, mas não garanto que saia vivo -respondi e ele pareceu não ter gostado

Então ele veio empunhando a espada e me atacou mas como eu era muito mais rápido que ele desviei de todos os ataques sem nem usar Contracorrente e quando ele abriu a guarda o chutei no peito e isso o fez cair cheio de dor ao chão.

–Se você queria ter apanhado por um oponente desarmado, parabéns, você conseguiu. -eu disse enquanto ia pro meu Chalé e deixando Nico furioso pra trás

Quando eu entrei no Chalé 3 percebi que já havia anoitecido, então discretamente fui até o Chalé das Caçadoras atrás de Arty, pois não a tinha visto desde manhã. E quando cheguei lá, minhas meninas disseram que ela estava no lago.

Fui até lá e a encontrei encarando a água.

–Pensando em mim? -disse em seu oouvido e pude a sentir estremecer

–Pensando em como meu namorado me abandonou hoje durante o dia todo -ela disse fazendo biquinho

–Sabe que eu tinha que fazer isso Arty, preciso cumprir essa missão o mais rápido possível. -eu disse me aproximando e diminuindo a distância entre nossos lábios.

Ficamos aos amassos até que escutamos um pigarro, nos separamos roxos de vergonha e quando olhamos para quem estava nos observando percebermos ser Thalia.

–Da próxima vez, vão para o Chalé 3, não quero ver essa cena novamente -disse Thalia com um sorriso no rosto

Eu e Arty ficamos mais envergonhados ainda, e então nos despedimos e ela foi para o Chalé das Caçadoras.

Fui direto para o banho, e após uns 30 minutos de banho cai na cama, mas eu acho que era melhor eu ter ficado acordado.

POV Christian

Acordei em um lugar estranho, e parecia um hospital. Havia várias macas e quando me dei conta estava em perfeito estado novamente.

–Já acordou? O poder de cura de Percy é grande afinal. -disse um loiro que se apresentou como Will.

Depois fui liberado para o café e descobri que teria um campeonato para descobrir quem participaria de uma missão, eu queria tentar mesmo que eu soubesse que não iria conseguir.

Fui para a primeira luta muito nervoso mas eu me saí bem e acabei ganhando e fui ganhando e ganhando, até que cheguei na final contra uma tal de Thalia e pelo visto ela era bem experiente em batalha. A luta começou e foi intensa e desgastante, mas devido a todo treino da minha adversária ela me acertou na perna me derrubando e ganhando assim o campeonato.

Eu e a Thalia fomos escolhidos por Percy e quando ele estava saindo um garoto meio palido e de cabelos negros o desafiou para uma luta, e Percy acabou com ele sem ao menos usar uma arma. Foi incrível!

Então fomos para os nossos chalés, e como não tinha sido reclamado dormiria no Chalé de Hermes. E pela primeira vez tive a sensação de estar em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenhan gostado, deixem seus reviews e nos vemos na próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herói da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.