O Herói da Noite escrita por Leo Jackson Grace


Capítulo 1
NÃO É POSSIVEL


Notas iniciais do capítulo

Aí está o primeiro capitulo dessa historia, espero que gostem e nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570444/chapter/1

POV Percy

Estou cansado, com fome, com frio e principalmente morrendo de saudades da minha Sabidinha. Tudo isso graças a dois meio sangues idiotas que tive que resgatar e que não param de brigar.

VOCÊS PODEM PARAR?!-berrei furioso para eles que se encolheram ao meu olhar furioso

Desculpe- murmuraram, está bem Jheny e Jhon só parem de brigar um pouco.

Quando avistei a colina do acampamento corri em disparada em direção a Peleu que dormia enquanto guardava o Velócino de Ouro, ao sentir o cheiro agradável de morangos no ar meu coração se encheu de alegria, fiquei a procura de alguém mas pelo visto deveriam estar todos almoçando. Fui correndo em direção ao Refeitório e quando chego lá vejo uma coisa que faz meu coração quebrar e milhões de pedacinhos.

MAS QUE MERDA É ESSA! -gritei com uma fúria que pude sentir o chão tremer

POV Annabeth

Faz três semanas que não tenho notícias sobre Percy, tento mandar Mensagens de Iris mas de algum jeito ele não “atende”. Estou me sentindo tão só que nem sair do Chalé eu saio, fico o dia todo lendo e deitada na cama.

Eu estava lendo um livro sobre arquitetura quando escuto alguém bater na porta, pedi para entrar e vi que era Nico com uma bandeja nas mãos.

Não estou afim de comer agora. –disse sem retirar os olhos do livro

Quem disse que é pra você?!

Ainda bem que não é, porque se fosse você iria levar de volta.

A qual é Annie?! Você está a bastante tempo já dentro desse Chalé e mal se alimenta, vamos to afim de ir à praia e você vai comigo.

Ok, só deixa eu me trocar que te encontro lá em alguns minutos. O Nico está sendo bem legal comigo, está sempre do meu lado me ajudando a superar esse medo que tenho de perder o Percy. Eu fui tomar um banho e depois de uns vinte minutos cheguei a praia e me sentei ao lado do Nico e ficamos conversando até a concha soar avisando que era a hora do almoço.

Caminhamos em silencio até o refeitório e quando eu ia me sentar Nico me puxou e me beijou e eu não sei o porquê mas eu retribui e nesse exato momento escuto uma voz que eu reconheceria de longe exalando fúria e magoa ao mesmo tempo.

Droga, pensei. Percy não é o que está pensando!

Como não, além de chifrudo sou cego também?! –ele disse rispidamente transparecendo raiva e seu olho estava flamejante de ódio

POV Percy

Ao ver a MINHA namorada beijando meu MELHOR amigo, não resisti e respondi rispidamente quando ela veio me dar uma desculpa esfarrapada. Parti correndo para cima do Nico com Contracorrente na mão e o ataquei com toda a minha força e ele se defendeu no último milésimo com sua faca de ferro estígico mas o impacto foi tão forte que Annabeth caiu e ele foi arremessado em direção a uma pilastra e se chocou contra ela caindo inconsciente.

EU NÂO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO! –gritei andando em direção a Annabeth que me olhava assustada pela força do golpe que apliquei em Nico

Calma Percy, você entendeu errado –ela tentou se explicar

Calma?! Calma?! Eu vejo a minha namorada, ou melhor, ex-namorada beijando meu melhor amigo e você quer que eu fiquei calmo?!

Ex-namorada? –ela respondeu com os olhos marejados

Sim! EX-NAMORADA Annabeth, acabou tudo o que nós tínhamos. E falando isso atirei uma caixinha preta em direção a ela e disse, agora usa o que tem dentro e pede o Nico em casamento.

E falando isso me virei e deixei uma Annabeth surpresa ao abrir a caixa e ver duas alianças e milhares de jovens pasmos com o que acabou de acontecer. Fui para o lago pois agua sempre me ajudava em momentos difíceis e esse com certeza era um deles. Fiquei várias horas submerso e só sai quando vi um aglomerado de pessoas em volta do lago.

Subi chorando e quando sai, senti alguém me abraçar e eu percebi ser Thalia, continuamos abraçados e eu estava chorando tanto que estava encharcando a blusa dela.

Acho que vou ter que jogar minha blusa fora, vai ficar com cheiro de peixe –ela disse tentando me animar

Eu também vou precisar jogar a minha –ela vai ficar com cheiro de pinheiro disse rindo um pouco

Ela riu e nos soltamos e após me desculpar com todos menos Annabeth e Nico sobre o ocorrido a concha soou e fomos jantar.

Thals vou me trocar, ok?! –disse indo em direção ao meu chalé

Ok, mas te quero lá em 30 minutos hein?! –ela gritou

Entrei no meu chalé e toda aquela felicidade falsa desmoronou, comecei a chorar novamente e decidi sair do acampamento e viver sozinho no mundo mortal. Então comecei a escrever uma carta

Pessoal do acampamento eu fui muitas vezes chamado de Herói do Olimpo/Salvador do mundo e etc. Queria que vocês soubessem o quanto admiro vocês e espero que algum dia eu possa ver um de vocês assumirem o meu posto de Líder do acampamento, e eu espero que esse dia seja logo, pois sai desse acampamento nessa madrugada e quem quiser confirmar isso pode ir ao meu Chalé ou me mandar uma mensagem de Íris.
Vocês devem estar se perguntando o motivo, simplesmente não posso conviver em um lugar com dois traidores. Não me levem a mal, eu estarei sempre disponível para o que vocês precisarem. E aos dois traidores desejo felicidades ao casal, mas se não forem um casal e somente um caso também não me importo, a vocês dois eu só peço que NUNCA MAIS FALEM COMIGO! E Thalia me perdoa por não te contar antes mas eu sabia que se te contasse você não iria me deixar ir, mas você sabe onde me encontrar.
Seu amigo Percy Jackson

Após isso tomei banho, me arrumei e fui para o refeitório. Jantamos e fomos para a fogueira, e lá foi onde tudo desandou, eu vi Thalia e Annabeth entrarem discutindo até que Thalia deu uma descarga elétrica nela que fez a loira voar longe. Annabeth levantou furiosa e partiu para cima da Thalia e só deu tempo de amparar o golpe da espada dela usando meu escudo/relógio que Tyson fez para mim. Annabeth olhou assustada para mim e eu me virei e disse, vamos Thalia não perca tempo com esse monte de merda loiro ali. Thalia deu uma gargalhada e eu pude sentir um olhar furioso sobre mim.

Volta aqui escoria do mar, vou acabar com você –ela gritou

Eu girei em direção a ela e fiz um sinal com a mão indicando que era para ela atacar, quando ela veio correndo eu estiquei a mão e fiz ela ficar paralisada controlando a agua do corpo da mesma e a joguei longe com um movimento de mãos.

Eu acho que beijar fantasmas está te fazendo mal hein?! –Thalia disse

Eu sorri e Annabeth esbravejou caída no chão.

Fomos todos em direção aos Chalés e quando todos estavam dormindo eu sai sorrateiramente do meu Chalé e fui em direção ao refeitório onde eu iria prender minha carta no mural. Após isso subi a colina, fiz carinho em Peleu e fui em direção a Nova Iorque em busca de novas aventuras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado, deixem seus reviews e recomendem.
até a próxima (que vai ser daqui a pouco pois o cap 2 já ta pronto XD)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herói da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.