Reboot escrita por Marih Yoshida


Capítulo 4
Reboot


Notas iniciais do capítulo

Hey! último capítulo amores! Vamos nos falar mais nas notas finais, okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570438/chapter/4

Já estava de noite e eles ainda estavam no cemitério. Tinham feito um piquenique perto do túmulo de Bianca, como se ela estivesse ali. E, na verdade, ela estava. Sentou-se entre Annabeth e Thalia e sorriu ao ver as duas felizes e juntas de novo.

Nico estava sentado, brincando com uma flor que levara para a irmã e as outras duas estavam de pé.

"Você ainda tem o pingente!" Annabeth disse ao perceber, pela primeira vez, a estrela pendurada na orelha da outra.

"É." Thalia disse e olhou ara a amiga. "Você também."

A estrela de Annabeth estava pendurada em seu pescoço. As duas olharam para o céu.

"As estrelas me fazem lembrar dela." Annabeth disse depois de um tempo. Thalia concordou. E, como se combinassem, as duas tiraram suas estrelas e a levantaram, olhando para elas como se fossem estrelas no céu, e tentaram imaginar a terceira estrela, de Bianca.

"Que bom!" Ouviram a voz de sua terceira amiga e se viraram. Não tinha nada ali, mas elas realmente ouviram.

E o 'espirito' de Bianca finalmente conseguiu seu desejo, encontrando assim a felicidade, suas amigas não precisavam mais dela ali.

Desde hoje vemos um cenário branco e preto em um sonho eletrônico
Ao som de passos, rezamos por uma reencarnação
E a desaparecida quarta dimensão muda essa cor
Um choro começa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ele está tão pequenininho! E então, o que acharam?
Fico feliz que meus leitores tenham gostaram da história, comentaram nela, choraram com ela, quase me estrangularam(e o caminhoneiro) com ela... enfim.
Obrigada á vocês que acompanharam essa fic tão pequenininha! Amo todos vocês!
Ah para quem não conseguiu o link do vídeo, é esse aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=DN_R47twL_U
E sim, eu comprei mais lencinhos para vocês! Então comentem pela última vez nessa história! Quem ainda não comentou, comente pela primeira e última!
Amo vocês :3
~Kisses!