Mangetsu escrita por contadora de estorias


Capítulo 1
One shot- Luar


Notas iniciais do capítulo

Esta historia está dividida em 4 partes: Classico, shippuden, guerra, epilogo.Ou seja os traços representarão uma transição no tempo.Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570364/chapter/1

Era a primeira missão longa do time nove, gai e seus pupilos estavam em uma cidade litorânea para proteger um documento secreto. No fim da noite e também da missão gai e Lee resolveram treinar na praia.

Tenten fica na hospedaria e vai alguns minutos depois e lá ela avista a maravilhosa vista da lua cheia refletida no mar e do brilho da areia da praia, ela por alguns instantes fica paralisada com aquilo, mas desperta ao ver gai e Lee correndo pela areia, ela sorri e caminha ate onde Neji está sentado observando o horizonte.

Ela caminha ate um pouco à frente dele suspira, espreguiça-se e finalmente diz:

–Como a lua está bela hoje, não? –Ela não o olha de imediato, mas quando o faz ele se levanta e se afasta.

Tenten fica triste, porem se vê forçada a sorrir quando vê seu professor e seu colega se aproximarem.

Certo tempo se passou desde que aquilo aconteceu e Tenten não consegue esquecer o que Neji lhe fez e para descarregar a raiva ela fica ate a noite treinando arduamente.

–Como ele pode?! –Ela joga diversas kunais e acerta todos. –Eu não estou no nível dele? –Ela baixa a cabeça e suspira. –O que eu estou pensando, vim aqui para treinar... –Ela levanta a cabeça e se prepara para atirar mais kunais porem algo entre as arvores chama sua atenção. –Quem está aí? –Ela atira as kunais na direção do barulho.

–Calma... –Neji sai das sombras com as mãos levantadas e sorrindo. –Não sabia que gostava treinar a luz da lua.

–Não que eu goste, mas faço com frequência... –Ela falou como se não estivesse gostando de conversar com ele.

–Entendo. –Ele se vira para o outro lado. –Bem, ate logo. Bom treino.

Tenten sentiu-se culpada, pois achou que poderia ter começado uma conversa se não tivesse agido de tal forma...

–----------

Os anos passaram e Tenten e Neji finalmente começaram a se dar bem, não eram tão próximo quanto ela queria, mas o tempo que passavam juntos era deveras agradável...

Nas férias Gai os levou para as fontes termais para comemorar os anos e as missões de sucesso. Depois de algum tempo nas termas Tenten sai para caminhar e ver a paisagem noturna ao chegar a uma pequena ponte ela encontra com Neji observando o céu.

–Perdido nos pensamentos? –Ela sorri e se aproxima.

–Não, só olhando a lua. –Ele continua olhando fixamente para o céu.

–Ás vezes penso que esses momentos poderiam durar para sempre. –Ela também começa a olhar para a lua.

–Como? –Ele olha para ela um pouco corado.

–Como a lua está bela hoje, não? –Ela ignora a pergunta.

–Sim... –Ele a observa por mais alguns instantes. –Você...

–Sim? –Ela o olha.

–Não havia notado o quão bela você fica a luz da lua.

–Obrigada... –Ela abaixa a cabeça e eles ficam em silencio por algum tempo.

–Neji! Tenten! Vamos jogar ping pong. –Lee aparece com uma raquete em mãos.

–Por que não? –Neji suspira.

–Se preparem para perder! –Tenten corre ate Lee e toma a raquete da mão dele.

–---

As memórias boas foram esquecidas naquele momento tudo que se pensava era na tristeza, no medo, na dor e em derrotar aquela terrível ameaça.

Tenten estava exausta, mas mesmo assim ela estava atacando continuamente. Seus olhos estão cheios de lagrimas, Neji está morto e ela não pode parar para dar adeus nem a ele, nem a nenhum dos milhares de mortos, alguns que ela conhecia e já havia ajudado.

O que ela mais desejava naquele momento era não perder nenhum outro amigo, companheiro. Ela só queria ir para casa e estar com os amigos e seu professor. Continuar sorrindo por coisas que parecem bobas.

–---

A paz voltou a reinar no mundo ninja, Tenten agora estava na casa dos trinta anos, mesmo assim continuava bela. Sua franja cobria as suas sobrancelhas, ela ainda usava os coques porem esses agora eram mais caídos. Ela é habitualmente vista trajando um pien-fu branco e rosa.

Ela gostava de olhar a lua cheia do terraço de sua casa e era isso que ela fazia naquela noite observava a esplêndida lua quando uma fria brisa passou por ela.

Tenten sente um arrepio e fica imóvel, ela se abraça, fecha os olhos e sorri:

–Algumas coisas nunca mudam... –Ela torna a observar o céu ainda sorrindo. –Como a lua está bela hoje, não é? Neji.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por ler.O que acharam?