Akai Ito escrita por Karol Montblanc


Capítulo 9
I Will Survive


Notas iniciais do capítulo

Oi gente *--*
Como vocês estão ?
Eu gostaria de poder expressar com palavras a alegria que vocês causaram em mim e na Karol-chan com seus comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570357/chapter/9

Capitulo XI

'Afinal, se a gente não se divertir

o que é que a gente vai fazer?"

(Elis Regina)

Eu vou sobreviver

Séde da Akatsuki

Pain estava preocupado, todas as vezes que ele ou algum de seus homens era solicitado para cuidar da Senhora Uchiha acabavam voltando com graves danos tanto psicológicos quanto físicos. Por isso havia decidido não ir sozinho levaria alguns de seus homens com sigo, quanto mais gente para lidar com a matriarca melhor.

Enquanto caminhava em direção a porta viu que Deidara e Tobi estavam discutindo sobre alguma coisa relacionada a " quem era o melhor no Mario Bros" algo inútil, então decidiu que eles seriam sua companhia naquela missão.

─ Homens, temos uma chamada - pronunciou interrompendo a briguinha.

─ Chamada, hm? Finalmente - disse Deidara enquanto se alongava..

─ Tobi pode ir?

─ Claro Tobi, esta missão é especialmente para você e o Deidara - um sorriso malicioso surgiu nos lábios do ruivo.

─ Opa, e qual é a missão, hm? - perguntou animado.

─ Não posso dar informações agora, pois trata-se de um caso de urgência - sabia que se mencionasse o nome da Uchiha ambos desistiriam - Então sigam-me.

Os rapazes estavam ansiosos a muito tempo a Akatsuki não recebia ligações de urgência. Quando já estavam todos devidamente acomodados no automóvel o loiro voltou a questionar.

─ Mas para quem é essa missão chefe, hm?

─ Família Uchiha - por mais que tentasse não conseguia conter um sorriso.

─ Fa-fa-milia UCHIHA?? NÃO, EU NÃO VOU NÃO! - Deidara tentava a todo custo se soltar do cinto para poder saltar do carro, mesmo que este estivesse em movimento não se importaria.

─ Deixe de ser frouxo Deidara, não está com medo da senhora Uchiha está? Porque seria uma vergonha um dos maiores seguranças de Tóquio ter medo de uma frágil mulher.

─ Frágil? Frágil sou eu do lado daquela louca - indagou apontando para si mesmo - Você por acaso se esqueceu do que aconteceu da ultima vez que fomos à casa dela, hm?

─ Não, não me esqueci - por um minuto o ruivo sentiu um frio lhe subir pela espinha - Mas nós não vamos à mansão, vamos apenas buscar a senhora Uchiha no shopping.

─ E por que deveríamos fazer isso? Não somos motoristas - após fazer ate malabarismo para se soltar do cinto Deidara rendeu-se cruzando os braços emburrado.

─ Não, não somos, mas somos os seguranças dela. Se nossa presença foi solicitada faremos nosso trabalho sem objeções. Agora chega de papo, pois já chegamos.

Deidara e Tobi não puderam deixar de se sentirem aliviados se tratava realmente de um shopping a senhora Uchiha não podia fazer nada com eles em um local como aquele. Assim que chegaram a uma loja de roupas feminina encontraram a matriarca sentada no chão agarrada a diversos vestidos.

─ Senhora Uchiha, viemos para leva-la para casa - Pain estendeu a mão para ajudá-la a se levantar.

─ Obrigada Pain - Mikoto parecia realmente triste.

─ Está tudo bem Senhora Uchiha? - preocupou-se, a Uchiha não parecia estar fingindo.

─ Sim - respondeu distraída.

─ Tobi não gosta de ver pessoas tristes, Tobi ficar triste também - se aproximou e deu um forte abraço em Mikoto que ficou assustada, mas retribuiu o gesto, pois sabia que se tratava de algo inocente.

─ Obrigada Tobi - sorriu gentilmente.

─ Tobi quer saber por que a moça está triste?

─ Sabe Tobi, meu filhinho prometeu passar o dia comigo, mas ele me abandonou. Ele não aguentou passar o dia fazendo compras comigo. E agora terei que passar o restante do dia sozinha. Oh céus, acho que esse é meu destino viver sozinha - quem não conhecia a senhora Uchiha poderia jurar ter visto uma lagrima escapar de seus olhos, mas Pain a conhecia bem, ela estava atuando mais uma vez.

─ Ah, Tobi fica com você - ao ouvir tais palavras Deidara sentiu seu corpo congelar e Pain atirou-se para cima do mascarado na tentativa de calar sua boca, mas era tarde demais - Deidara e Pain-senpai também.

─ Oh, que gentil - Mikoto sorriu - Então por que não vamos lá para casa?

Enquanto levavam a Senhora Uchiha de volta para sua residência os rapazes se sentiam aterrorizados, qualquer coisa que viesse da mulher que estava no banco de trás só poderia ser confusão. Deidara tentava não pensar em nada enquanto Tobi cantarolava uma canção infantil e Pain se mantinha absorto em pensamento, o ruivo não conseguia deixar de pensar na ultima sessão de torturas pela qual passou ao estar naquela mansão. Pain foi arrancado de seus pensamentos ao ouvir o toque do celular da Senhora Uchiha.

─ Alô? Ori meu amor que bom que retornou logo a ligação, será que você poderia ir lá em casa hoje? Serio? Perfeito. E você pode levar aquilo que te pedi também? Sim, claro, diversos números e modelos por favor. OK, amor beijos.

Pain não tinha a menor ideia de quem era Ori, mais sentiu todo seu corpo se arrepiar com a simples menção desse nome. Ao chegarem a mansão Uchiha o ruivo ordenou que seus homens acompanhassem a dama enquanto ele estacionava o carro. Quando entrou na mansão Pain viu seus homens paralisados na sala, ele não conseguia entender o motivo, havia se passado quanto tempo? 2 minutos? A Senhora Uchiha não poderia ter feito nada neste curtíssimo tempo ou podia? Ao se aproximar Pain pode ver um homem estranho de calças cor de rosa e uma blusa de oncinha, seus cabelos negros eram incrivelmente longos e lisos, se estivesse de costas facilmente seria confundido com uma garota.

─ Pain, quero que conheça meu amigo e estilista intimo Orochimaru - o homem se posicionou ao lado do ruivo e lhe mandou uma piscadela.

─ Olá delicia – murmurou com um sorriso malicioso - Todos me chamam de Ori, mas você me chamar do que quiser, gatão - continuou ao passar suas mãos pelo peitoral do ruivo o analisando minuciosamente.

–...- O Pain estava paralisado - Se-Senhora Uchiha, o que é isso ? - ainda assustado com as intenções daquela criatura o ruivo observava a sala tomada por roupas de diferentes tamanhos e modelos, perucas e sapatos, sem falar no enorme equipamento de maquiagem. Por um momento ele se perguntou se a Senhora Uchiha poderia ter comprado o shopping inteiro e de brinde ter ganhado aquele homem esquisito que estava naquele instante passando as mãos nos cabelos de Deidara.

─ Hm, isso? Nós vamos brincar um pouco de boneca Pain - um sorriso maligno tomou os lábios da matriarca.

─ Miko-chan, vamos começar? Estou ansiosa para vestir alguns dos meus modelitos nesses deuses gregos – passou a língua em seus lábios sem tirar os olhos dos guarda-costas.

─ Oh! Sim, vamos começar – sorriu a Uchiha caminhando em direção a alguns vestidos. Dois dos três homens analisavam tudo assustados,

Deidara suplicava através de suas expressões para que Pain dissesse qualquer desculpa e os tirassem dali, entretanto a pose imponente do líder desesperava ainda mais sua masculinidade.

─ Tobi ser menino – choramingou escondido atrás do sofá – Tobi querer ir embora Pain-sensei - desatou a chorar em completo desespero.

─ Então vamos embora, hm – confirmou Deidara virando-se para sair.

─ Nada disso homens, enfrentaremos os desafios impostos pela senhora Uchiha – ordenou mantendo seu porte rígido.

─ Ficou maluco hm? –

─ Vejam como um treinamento – sugeriu o ruivo, observando a Uchiha e o homem esquisito pegar diversas peças e colocarem sobre o sofá.

─ Tobi não gostar do treinamento - fungou.

─ Não é só você, hm –

─ Garotões, estão prontos? - perguntou Mikoto aproximando-se – Espero que não me desapontem desta vez – sorriu dando um tapinha no ombro de Pain.

─ Miko-chan, que tal começarmos com este vestido aqui? – Ori sugeriu com um sorriso maquiavélico nos lábios. Os três guarda-costas engoliram seco, aquela seria uma tarde aterrorizante que traumatizaria suas vidas para todo o sempre.

─ Meninos, quero que entrem atrás daquelas cortinas e iniciem o show quando estiverem prontos, tudo bem? – dizia a Uchiha eufórica.

─ Eu não vou fazer isso, não sou pago para me rebaixar a tanto, hm – Deidara cruzou os braços irredutível.

─ Tobi concordar com Deidara-senpai, Tobi ser bom menino.

─ Saibam que todas as portas estão trancadas com um sistema anti-fuga preparado especialmente pela CIA, não há como sair e se não fizerem o que mando amanhã mesmo a Akatsuki se tornara uma organização... Extinta – murmurou Mikoto com um sorriso sacana, não mediria esforços para tornar o seu dia divertido e espantar de vez a vontade de desferir diversas palmadas do primogênito.

Pain entrou no vestuário a contragosto, tentar argumentar contra Mikoto Uchiha era o mesmo que suicidar-se.

─ Muito bem ruivinho delicia , muito esperto – comentou Ori acompanhando cada movimentos.

Meia hora depois Pain saiu desengonçado com o rosto vermelho vestindo um vestido tomara que caia preto apertado. Deidara segurou o quanto pode ate não aguentar mais e gargalha como uma hiena.

─ Pain-sensei ? – Tobi afastou-se horrorizado, queria fugir.

─ Mas essa ruiva ta gostosa, hm – o loiro desatou a rir novamente com as mãos na barriga.

─ Calem. Essa.Maldita.Boca - finalmente soltou o ar que prendia arrebentando o zíper do vestido nas costas – Puta que pariu – agora vermelho de raiva Pain continuou olhando para frente enquanto dava passos para trás ate chegar as cortinas e fecha-las com brutalidade.

─ Próximo – ordenou Mikoto entre risos, assim que recobrou o folego direcionou seus olhos a Deidara - Dei-san?

─ Mas nem fudendo, hm – declarou parando de rir no mesmo instante.

─ Vamos lá darling, vai deixar o ruivinho se sair melhor que você? – aproximou-se Ori dedilhando seus dedos pelos ombros do loiro.

─ Se for para vestir um vestido sim, com muito prazer.Hm – retirou as mãos de seus ombros com certa repugnância.

─ Hmm... e se não for um vestido, vestiria? – sugeriu trocando olhares com Mikoto, que se segurava para não rir.

─ E o que seria, hm? – sentiu receio ao fazer aquela pergunta.

Alguns minutos depois com muito sacrifício Deidara saiu trajando uma calça azul escuro de couro colada, com as costas curvadas, os olhos quase saltando da orbita e as pernas meio abertas. O loiro mal conseguia respirar.

─ De uma voltinha - pediu Ori lambendo os lábios. Deidara rezou tudo que sabia ou conseguia pensar, já que prender o ar não estava sendo uma tarefa fácil. Virou-se vagarosamente ate completar a volta. Agora era a vez de Pain rir, nem mesmo Tobi se segurou.

─ Porra isso esta apertando minhas...

─ Deidara – repreendeu o ruivo – Mais respeito diante das damas.

Orochimaru direcionou seus olhos de puro brilho ao homem que acabara de lhe chamar de dama. Suspirou apaixonado com um sorriso de orelha a orelha.

─ Ori-kun meus seguranças não, esta me ouvindo – indagou Mikoto repelindo qualquer esperança.

─ Deixe de ser má Miko-chan – choramingou emburrado – Apesar de que esta chovendo homens na minha hortinha glamorosa – sorriu.

─ Hmm.... Tive uma ideia fabulosa Ori mon amour – seu sorriso apenas aumentou quando viu os três homens a sua frente – Dei-san quero que volte, Pain e Tobi o sigam daremos uma ultima peça para que vistam.

Deidara para não perder a pose levou sua mão ao próprio bumbum e ali mesmo de costas para todos puxou com o maior prazer a cueca que o incomodava. Endireitou sua coluna tendo os botões da calça estourados um a um e como um verdadeiro macho caminhou de volta, curvou-se em agradecimento ao ver Mikoto e Orochimaru rolarem de rir em seguida fechou as cortinas.

♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。゜♥

─ O que esta planejando Miko-perversa-chan? - perguntou curioso a chamando pelo antigo apelido.

A Uchiha procurava por algo jogando tudo para o alto, mas não dizia uma só palavra sobre seus planos.

─ Encontrei! – exclamou eufórica com uma caixa preta em mãos.

─ Não creio – Ori colocou as mãos sobre a boca – Que os bombeiros apaguem meu fogo, pois eu estou em..Cha..Mas. – gargalhou enquanto abanava o próprio rosto com uma das mãos.

─ Ori já sabe o que fazer não é, coloque aquela música – sorriu sapeca – Meninos, vistam essas fantasias aqui e saiam rapidinho que o show irá começar... é agora!

Orochimaru se aproximou do aparelho de som e assim como Mikoto havia pedido procurou por sua música favorita, aquela que muitas vezes embalou as festas de sua juventude. Enquanto se preparava para apertar o play teve sua atenção roubada por uma voz que acabara de adentrar a sala.

─ Tobi está bonito, Tobi ser um super-herói- sorriu feliz enquanto levantava sua capa.

─ Own, você está adorável Tobi, eu sabia que a fantasia de Zorro seria perfeita pra você já que você já costuma usar uma mascara - Mikoto sorriu contente.

─ Hm, pois eu não gostei, isso não é nada sexy. Você devia ter caprichado mais Miko-chan - Ori fazia caretas desaprovando a fantasia.

─ Bem meu amor, espere para ver. Além do mais Tobi é só um criança deixe ele se divertir- sorriu sapeca.

─ PORRA MAS QUE MERDA É ESSA, HM? - Deidara acabara de surgir na sala, o loiro vestia um vestido cor de lilás curto e colado, seus cabelos haviam sido cuidadosamente trançados e um espartilho pressionava sua cintura - EU SOU UMA GAROTA ??

─ Mas não uma garota qualquer você é... - MIkoto mal teve tempo de terminar sua frase, logo foi interrompida por gritos histéricos.

─ Ai eu não acredito que é Rapunzel - Ori saltitava animado - Ela sempre foi minha princesa favorita e agora então - piscou para o loiro de forma sexy.

─ Espere Ori, a minha verdadeira surpresa pra você virá em breve - MIkoto sorriu sapeca

Ao pronunciar tais palavras Mikoto foi interrompida pelo ruivo que acabará de entrar na sala esbanjando seu corpo musculoso.

─ Dona Mikoto acho que houve um engano, não haviam roupas para mim, apenas esta sunga preta, botas e este chapéu de cowboy - Pain abaixava a aba do chapéu como se cumprimentasse a matriarca.

─ Engano algum Pain -sorriu - Ori amor esse é para você!

─ AI MEU DEUS, UM BOFE DELICIA SÓ PRA MIM - Orochimaru se atirou nos braços do ruivo que em um reflexo o agarrou em seus braços - Oh, céus hoje eu me acabo.

Mikoto não podia conter o riso os rapazes poderiam estar emburrados mas ela sabia como dar um jeito nisso.

─ Muito bem meninos faremos um acordo, uma música apenas, uma única música vocês devem dançar comigo e com Ori e se nós nos divertimos libero vocês, os recomendo ao meu marido e nunca mais precisarão voltar a esta casa para ficar comigo, o que acham ?

Mikoto nem precisou terminar de dizer Deidara já se posicionará ao centro da sala segurando Tobi pela cintura. Ele estava disposto a fazer qualquer coisa para se livrar daquela louca. Ori ainda se encontrava agarrado aos braços de Pain enquanto o ruivo parecia congelado, como se estivesse preso em algum tipo de armadilha. A matriarca Uchiha se aproximou do aparelho de som e apertou o play.

Um som instrumental tomou conta do ambiente, Ori começou a gritar feito louco enquanto descia do colo do ruivo e apanhava uma escova de cabelo para usar como microfone.

Correu diretamente para as escadas fechou os olhos e deitou suas costa sobre um dos corrimões, aguardou o momento exato e então soltou a voz de maneira sensual.

At first I was afraid, I was petrified

Kept' thinkin' I could never live

Without you by my side

But then I spent so many nights

Thinkin' how you did me wrong

And I grew strong, and I learned how to get along

Era como se a musica penetrasse em suas veias e uma paixão esplendorosa o dominasse. Toda selvageria e o fogo da juventude o consumia obrigando-o a libertar sua mulher interior.

Um sentimento intenso o impulsionava, sem nem mesmo perceber já estava ali mostrando do que realmente era feito. Desceu as escadas buscando pelo cachecol de penas Pink, agarrou a mão de Pain e mais uma vez soltou a voz.

And so you're back, from outer space

I just walked in to find you here

With that sad look upon your face

I should've changed that stupid lock

I should've made you leave your key

If I had known for just one second

You'd be back to bother me

Enquanto arrastava o ruivo pela sala Orochimaru lançou a escova para Mikoto como um sinal de que ela deveria assumir. Enquanto a Uchiha cantava animadamente com Deidara e Tobi fazendo a segunda voz Orochimaru enlaçou o pescoço de Pain com seu cachecol o puxando para si enquanto deixava a batida da música se apossar de seu corpo.

Go on, now go, walk out the door

Just turn around now, cause you're not welcome anymore

Weren't you the one who tried to hurt me with goodbye

Do you think I'd crumble

Do you think I'd lay down and die

Oh no not I, I will survive

For as long as I know how to love

I know I'll stay alive

I've got all my life to live

I've got all my love to give

And I'll survive, I will survive

Hey, Hey!

Orochimaru requebrava loucamente, ora descendo até o chão ora saltando e jogando os cabelos sem em momento algum largar do ruivo petrificado a sua frente. Ao perceber que Pain não se mexia Ori resolveu usar a paralisia do homem a seu favor, Pain acabara de se tornar sua pilastra de apoio, sua barra de pole dance.

Mikoto cansada de ver a atuação solo de seu amigo decidiu por arrancar o ruivo de seu estado de torpor, aproximando-se dele sussurrou em seu ouvido:

─ Vamos lá Pain-san, você tem apenas uma musica para me convencer e se ver livre de mim - Mikoto sorriu sapeca enquanto observava os olhos do ruivo se arregalarem.

Ao ouvir tais palavras Pain finalmente despertou, ela estava certa, bastavam poucos minutos de humilhação para ele ter uma vida de paz eterna. Em um movimento rápido Pain puxou Ori pela cintura o prendendo contra seu corpo, ao

sentir o corpo do homem a sua frente amolecer Pain respirou fundo, ele precisava fazer aquilo, então conduziu seu parceiro ao centro da sala onde eles deram inicio a um tango desengonçado. Era uma mistura de pernas e braços, que causou grande euforia nos telespectadores, Pain tentava conduzir Orochimaru como uma dama em uma dança sincronizada, porém o moreno queria fazer um show solo utilizando Pain como seu apoio, na tentativa de girar Ori pelo salão Pain acabou o derrubando no chão, que para não perder a compostura acabou por ficar sentado batendo cabelo loucamente até ficar zonzo demais para continuar e acabar por voltar engatinhando em direção ao ruivo, mas sem jamais perder seu olhar de sedução.

Ao alcançar o ruivo Ori o lançou no sofá e estava prestes a ataca-lo quando teve sua atenção tomada por alguém que acabará de entrar na sala.

─ Ma...mãe ? - Itachi estava paralisado, não conseguia acreditar que era sua casa

Ao ouvir tal voz Ori sentiu todos os pelos do seu corpo se arrepiar, era ele.

─ Itachi meu deus grego, azeitona da minha empada, meu bolo de chocolate branco com cobertura extra - Ori largou o ruivo a sua frente e se lançou aos braços do moreno que acabará de chegar.

No entanto mal teve tempo de aproveitar o momento, pois mais uma vez foi interrompido.

─ Mikoto Uchiha, o que é isso?

─ Fu...gaku ? - Mikoto congelou seu marido não devia ter chego cedo naquele dia, ele tinha uma reunião não era para estar em casa.

Todo o ambiente foi tomado pelo silencio, ninguém ousou se quer se mexer, pois temiam que a qualquer movimento brusco Fugaku fosse os matar com um simples olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo! Olha só quem chegou? Yes o/ Karol-chan
Soube que estão odiando a Karin? 'O' tadinha pessoal u.u
Enfim, estão se divertindo? Esperamos que sim!

Então já sabem o esquema não é? Se Curtiu não deixe de favoritar e se gostou de montão nos deixe um comentário.

Ps: Pati-chan e eu adoramos cada comentário do capítulo anterior, nos desculpem Responderemos com todo carinho amanhã mesmo >.<

Beijos até sexta que vem o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akai Ito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.