Akai Ito escrita por Karol Montblanc


Capítulo 7
Count on me


Notas iniciais do capítulo

Boa noite adoráveis leitores, como estão? espero que bem n.n Quero agradecer a todos que acompanham, comentam, favoritam e ate mesmo somente visualizam. Esperamos de coração que estejam gostando desta estoria com enredo um pouco louco n.n'
Enfim, no capitulo anterior sei que ficaram curiosos quanto a pessoa misteriosa então hoje iremos descobrir o/ . Esperamos que gostem.

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570357/chapter/7

Capitulo VII

Uma amizade não se faz pelo tempo em que ela existe e sim

pela sinceridade do sentimento que há nela.

(Ana Carolina)

Conte comigo

Karin estava desolada, a quatro dias não recebia noticia alguma de Sasuke, seu desespero tinha chegado ao ponto de faze-la ir a casa do rapaz, mas tal ato não lhe trouxe consolo algum já que pela primeira vez desde que tinha conhecido Sasuke sua casa estava completamente vazia. A ruiva tentava a todo custo não pensar no pior, mas era impossível, Sasuke não deixava de visita-la mesmo quando passava seus finais de semana de orgias, ele sempre dava um jeito.

Karin andava de um lado para o outro e não conseguia se acalmar por nada, mesmo depois de Suigetsu, outro de seus amigos, jurar que acharia o moreno antes do sol se por. Por fim a ruiva resolveu fazer um chá, ela sabia que não adiantaria nada ficar se descabelando em sua sala de estar, pois nada resolveria.

Ao voltar da cozinha com uma xicara fumegante em mãos a ruiva não pode deixar de focar os olhos em uma fotografia que se encontrava logo acima de sua lareira, ela ao centro com Suigetsu e Sasuke cada um de um lado, ambos com uma expressão nada amigável. Nunca entendera o por quê de ambos odiarem fotografias, porém era justamente esse fato que tornava a foto encantadora a ponto de sempre deixar escapar um singelo sorriso, um misto de saudade e felicidade.

Enquanto encarava a foto, Karin se perdeu em suas lembranças de infância.

29 de Outubro de 2001

Karin tinha apenas 7 anos estava sentada embaixo de uma árvore no parque Central de Tóquio, era outono, o vento soprava suavemente e as folhas alaranjadas se soltavam dos galhos das árvores como se cada folha fosse um grão de uma ampulheta que contava o tempo até que o chão fosse coberto pela neve fofa do inverno. Enquanto brincava distraída com sua bonecas não notou que um rapaz se aproximava dela, era um garoto alto que aparentava ter uns 10 anos de idade, com cabelos e olhos igualmente castanho. Karin não sabia quem era nem o que queria, no entanto podia perceber que não tinha boas intenções, pois seu sorriso lhe causava arrepios.

─ E então ruivinha, o que acha de brincar comigo? - o sorriso sínico não saia de seus lábios.

─ Não obrigada, estou muito bem sozinha - respondeu tímida, tudo que queria era ficar só e se perder em seus devaneios.

─ Vamos lá vai ser divertido - pronunciou o rapaz enquanto agarrava a garota pelo braço.

─ Eu já disse que não - o pânico começou a se apossar da garota.

─ Mas eu insisto - o garoto já a arrastava pelo parque e ninguém parecia notar.

─ ME SOLTA! ME SOLTA! - Karin tentava se soltar a todo custo

─ Ei cara, a garota mandou você soltar - uma voz infantil, mas demasiadamente imponente soou logo atrás de ambos.

Só então Karin notou um outros garoto sair por detrás das árvores, o garotinho não parecia ser muito mais velho do que ela, entretanto sua postura continuava firme. Manteve os belos olhos ônix fixados no grandão a sua frente enquanto seus cabelos igualmente negros eram levantados pela brisa.

─ EU DISSE PRA SOLTAR ELA PANACA, NÃO ME FAÇA IR AI TE DAR UMA SURRA - pronunciou o pequeno.

Se não estivesse apavorada, Karin com toda certeza daria risada de tal cena, era como ver uma formiga tentando atacar um tamanduá.

─ Hm, se manda pirralho - o grandalhão parecia finalmente notar a presença do jovem rapaz.

─ Muito bem foi você quem pediu - o pequeno se colocou em posição de ataque e correu em direção ao maior.

Sasuke corria em direção ao grandalhão, ele sabia que estava em desvantagem mas seu príncipe interior não permitiria que uma garota indefesa fosse ameaçada por aquele babaca. Enquanto rolavam pela grama pode ouvir a garota gritar por ajuda. Com poucos minutos de distração Sasuke foi acertado por um soco no estomago que o fez encolher de dor, ele sabia que aquilo deixaria marcas e se ele sobrevivesse sua mãe provavelmente o mataria. Sasuke sentia que a morte estava chegando, o babaca estava vindo em sua direção e enquanto se preparava para conhecer Deus pessoalmente pode ver seu corpo ser coberto por uma enorme sombra.

─ Então quem você pensa que é pra bater no meu irmão? - a voz amedrontadora soou próxima ao valentão.

Itachi era o irmão mais velho de Sasuke com apenas 12 anos na época ele era aquele que sempre salvava o mais novo de situações como essa, e era em momento como estes que Sasuke agradecia por Itachi ser assustadoramente grande para sua idade. Sasuke olhou pelo canto e pode ver o pânico no rosto do idiota a sua frente e por poucos minutos deixou que a alegria pela vingança que Itachi faria em seu nome se apoderasse de si.

Sasuke viu Itachi correr em direção ao grandalhão, que já não parecia tão grande naquele momento e imprensa-lo em uma arvore, viu o pânico se apoderar o panaca e depois ele saiu correndo pelo parque tropeçando de medo.

─ Hm, você demorou - pronunciou o mais novo enquanto se recuperava do golpe em seu estomago.

─ Eu demorei? Mais que diabos, por quê toda vez que saímos você arruma confusão Sasuke? - indagou o mais velho enquanto andava de um lado para o outro indignado.

─ Porque sou um cavalheiro, um príncipe, não suporto ver injustiças e damas em perigo - Sasuke empunhava uma espada imaginaria enquanto dizia tais palavras.

─ O que? - o mais velho passava a mão pelos longos cabelos negros, nervosamente, segurava-se para não rir. Seu irmãozinho era mesmo muito hilario - Quer saber deixa pra lá Sasuke, apenas se mantenha vivo enquanto vou buscar o seu lanche, ok?

O mais novo deu de ombros e enquanto via o mais velho se afastar se lembrou da garota que tentava salvar a pouco e pode perceber que ela não estava mais ali, tudo que restará eram um par de óculos. Sasuke recolheu a armação do meio do gramado e a observou, a lente era forte logo a garota não chegaria muito longe. No final das contas ele estava certo ela encontrava-se agachada próxima a árvore de onde ele tirava uma soneca antes de ser interrompido pelos gritos da jovem donzela.

─ Hei, você está bem? - o moreno se aproximava lentamente tentando não assusta-la

─ NÂO CHEGA PERTO DE MIM - grossa lagrimas desciam pelos rosto da garota.

─ Está tudo bem, eu não vou te machucar. Aquele grandalhão babaca já foi embora - pronunciou com ar triunfante.

─ Já foi? - perguntou duvidosa.

─ Sim, e olha eu trouxe os seus óculos - com cuidado limpou as lentes em sua blusa para a seguir encaixar o óculos no rosto da garotinha.

Karin não conseguia deixar de notar o sorriso meigo nos lábios do garoto a sua frente, ela não sabia quem ele era, mas por algum motivo se sentia bem em tê-lo ali. Ele parecia com um príncipe de uma das historias que sua mãe lia todas as noites antes de dormir, enquanto encarava o gentil garoto a sua frente pode sentir seu rosto arder, ela podia perceber que estava ficando vermelha por isso desvio o olhar para os galhos das árvores e viu mais uma folha ser carregada pelo vento, Karin sorriu, por algum motivo que não sabia ela estava começando a gostar mais ainda da cor laranja.

Em um curto tempo Karin e Sasuke se tornaram amigos, estavam sempre brincando juntos e todas as vezes que quem quer que seja tentasse contra o bem estar da ruiva, lá estaria ele a lembrando de que jamais se esqueceria da promessa que a fez.

“Juro te proteger todos os dias da minha vida, não vou deixar seu sorriso sumir nunca mais.”

Neste dia ela se sentiu segura e soube que sempre estaria sendo protegida por seu amigo e príncipe encantado. Os dias que se passavam ambos tornavam-se cada vez mais íntimos, tanto é que Sasuke quase iniciou uma guerra ao exigir que sua amiga estudasse no mesmo colégio que ele. Mikoto apoio dês do inicio, achando-o a coisinha mais fofa do mundo. Logo os pais de Karin a transferiram, concordando plenamente que Sasuke cuidaria de sua pequena e que ali nasceria um amor inquebrável.

Eram o que todos acreditavam ao ver o pequeno casal juntos, não se desgrudavam por nada encantando os olhos de ambas as famílias.

O primeiro dia de aula havia chegado, Karin se encontrava eufórica e tentava com leves empurrões animar o Uchiha que acompanhava.

─ Vamos Sas-kun, sorria – incentivou.

─ Não quero, odeio acorda cedo – reclamou com um biquinho enorme em seus lábios.

─ Mas é o primeiro dia de aula, é tão emocionante – suspirou a ruivinha.

─ Acredite, não tem nada de emocionante – disse por fim, ambos permaneceram em silencio ate a chegada do colégio, desceram e entraram juntos.

Tudo havia ocorrido de forma natural e como Sasuke dizia - Tão divertido quanto um parque de diversões parado. O sinal para o intervalo bateu assim que o moreno acordou de mais uma aula entediante, Karin logo o seguiu e antes mesmo de chegaram ao refeitório uma cena que incomodou o pequeno o Uchiha não lhe passou despercebido.

─ Volte pro lixão de onde você saiu seu cara de peixe defumado – debochou um dos garotinhos que juntamente de outros se posicionavam em um circulo envolta de um menininho encolhido em posição fetal.

─ Agora vai chorar bebezão? – um garoto um pouco mais alto iniciou uma sequencia de chutes, logo os outros o seguiram enquanto riam e desferiam xingamentos – Vai desistir agora? – com muito medo o garotinho de cabelos azulados permaneceu quieto – Eu falei com você seu suburbano bastardo – irritado menino que parecia ser líder do pequeno grupo de agressores levantou uma de suas mãos com o punho fechado pronto para começar mais uma vez com a violência, mas antes mesmo de concluir sua ação foi empurrado abrindo um pouco a roda – Quem pensa que é?

─ Eu? – um sorriso de canto surgiu nos lábios do moreno – Eu sou quem você deve temer – o olhou com superioridade – Deixa ele em paz! – ordenou.

O garoto de inicio se assustou com a ousadia do Uchiha, no entanto em um estalar de dedos um grupo de oito garotos se aproximaram e mesmo que tentasse bater como podia, Sasuke não foi pareô para os grandalhões que o agrediam sem dó.

─ SASUKE! PELO AMOR DE DEUS ALGUEM AJUDA AQUI! – Karin gritava pedindo por socorro, após alguns minutos a diretora surgiu e todos os garotos correrem para não serem pegos – Sasuke, Sasuke fala comigo – tentou amparar o moreno que se encontrava quase inconsciente ao lado do outro garotinho, em seu rosto havia diversos hematomas e sem conseguir pronunciar uma única palavra ele desmaio nos braços da ruiva desesperada.

Algum tempo depois ainda com dificuldade Sasuke abriu os olhos e soube imediatamente que estava na enfermaria.

─ Como se sente? – perguntou Karin preocupada.

─ Pronto pra outra – logo levou um tapa estralado em seu ombro – Ai, por que fez isso?

─ Idiota, se a diretora não tivesse chegado sabe lá o que poderia ter acontecido – repreendeu furiosa – Nunca mais vai se meter em brigas, ta legal! – sua voz foi suavizando com um suspirou se sentiu aliviada.

─ E aquele garoto como ele esta? – perguntou o Uchiha.

─ Aquele ali? – apontou Karin para o outra cama ao lado, onde o mesmo garotinho os observava - Com certeza esta melhor que você – ralhou.

─ Obrigado – sussurrou o menino de maneira tímida.

─ Qual seu nome? – perguntou Sasuke ignorando agradecimento.

─ Suigetsu, Hozuki Suigetsu – se apresentou fitando o chão.

─ Sou Uchiha Sasuke e agora você será o nosso amigo – decidiu simplesmente. Suigetsu arregalou os olhos surpreso.

─ Mas eu sou pobre – disse como se fosse a coisa mais obvia.

─ E daí, nos não ligamos para nada disso – interferiu a ruiva – Meu nome é Uzumaki Karin – sorriu olhando para os meninos, uma amizade cresceria aos poucos e quando menos percebessem já estaria ligados por um laço que iria além da compreensão.

13 de Dezembro de 2003

Frio, era tudo que Karin conseguia sentir. O inverno nunca tinha sido tão frio antes, Karin sentia como se seus ossos fossem congelar a qualquer momento, seu corpo tremia enquanto soluços escapavam pelo fundo de sua garganta. A pequena garota não conseguia ver nem ouvir nada, sua mente tinha simplesmente apagado depois de ouvir que seus pais haviam morrido em um acidente de carro. Ela não quis ouvir mais nada, não conseguiria, sabia que o fato deles terem morrido já era o suficiente, não importava o que tinha acontecido, ela tinha os perdido para sempre.

Karin nunca mais seria colocada na cama por sua mãe, não seria carregada por seus pai nas costas enquanto o lambuzava de sorvete, ela não os veria mais. Eles tinham deixado de existir e não importa o que a ruiva fizesse eles jamais voltariam pra ela, mas mesmo sabendo disso ela não conseguia parar de chorar, ela sentia como se cada pedaço de seu corpo sentisse a falta deles por isso deixou que a dor tomasse conta de seu corpo enquanto jazia deitada no chão do hospital com os braços ao redor da cabeça. Cansada, apenas deixou que a escuridão tomasse conta de si, talvez no mundo dos sonhos tudo pudesse ficar melhor.

Quando acordou estava em uma cama, não sabia como tinha ido parar ali, mas se sentia razoavelmente aliviada em não estar no chão frio. Desconfortável, tentou se ajeitar na cama, porem sentiu que algo prendia sua mão, era Sasuke. Ele esteve ao seu lado adormecido em uma cadeira. Espantada a garota se mexeu bruscamente e acabou por acordar o rapaz.

─ Hm - Sasuke coçou os olhos tentando acordar.

─ Sasuke? - Karin continuava espantada.

─ Ah, Oi. Você esta melhor? Eu soube o que aconteceu, sinto muito - disse com uma expressão triste.

Karin viu o garoto forçar um sorriso, mas naquele momento nem isso a faria melhorar, ela estava perdida, sozinha, nada mais parecia ter graça. Karin não percebeu que havia começado a chorar até Sasuke tocar seu rosto.

─ Hei, não chora. Tudo vai ficar bem - o Uchiha tentava capturar as lagrimas da garota na esperança que elas deixassem de cair.

─ Como Sasuke? Co-como, me-meus pais se-se foram-ram, eu não tenho ninguém-guém- a garota soluçava sem parar.

─ Bem você tem a mim e ao Suigetsu, o que não é grande coisa, mas você tem a mim - se gabou.

─ Tenho? E por quanto tempo?9 Você não entende não é ? Um dia você vai embora-ra, e então o que eu vou ter? Nada - por mais que lutasse Karin não conseguia parar de chorar.

─ Eu prometo - Sasuke segurou a mão dela e a massageou tentando acalma-la.

Karin ficou espantada, Sasuke não devia saber o que estava falando, ele não devia entender a situação.

─ Sasuke e quando você for adulto? Você vai casar, ter filhos e vai se esquecer de mim - indagou sentindo seu coração se comprimir.

─ Não, eu não vou - Sasuke implorava silenciosamente para que ela acreditasse nele.

─ Você promete ? - o choro havia finalmente cessado.

─ Eu prometo - repetiu mais uma vez - Estarei com você pelo tempo em que precisar de mim - Sasuke estendia a mão para a garota para que com cuspe pudessem selar a promessa.

Karin cuspiu em sua mão e selou aquela promessa naquele momento ela não se sentiu mais tão sozinha.

─ Sasuke ? - A ruiva olhava atentamente para as expressões do moreno a sua frente.

─ Hm.

─ Posso te pedir uma coisa? - perguntou receosa.

─ Claro! - deu de ombros.

─ Bem, se quando estivermos adultos e você não encontrar alguém de quem goste muito, mas muito mesmo. Você se casa comigo? - Karin olhava para o lado, não podia encarar o moreno naquele momento.

─ Hm, casar? - Sasuke pensou por alguns minutos e não viu problema naquilo, afinal ela era sua melhor amiga - Claro, por mim tudo bem.

─ É sério? - os olhos da garota brilhavam como duas estrelas ela não esperava que ele fosse concordar com isso.

Entusiasmada a ruivinha se lançou nos braços do garoto e pela primeira vez pode dar um singelo sorriso.

♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。゜♥

Karin foi tirada de seus sonhos pelo celular que tocava insistentemente em seu bolsa. A ruiva esfregou os olhos enquanto tentava ler na pequena tela o nome do individuo que a incomodava em seu poucos minutos de paz dos últimos quatro dias.

─ Hm, alô?

─ Ei cabeça de fosforo, é o Sui.

─ O que você quer idiota? - a ruiva não sabia o por quê mas Suigetsu a tirava do sério com grande facilidade.

─ Claro, claro é muito bom falar com você também - pronunciou sarcástico - Eu só quero dizer que achei seu bonitinho.

─ Você achou Sasuke? - a ruiva saltou do sofá e correu em direção a porta, á trancou rapidamente logo adentrando no carro e dando partida no mesmo

─ Aham - respondeu entediando - Me encontre em frente ao parque de diversões da cidade - informou.

─ Parque, o que ? - ignorando-a completamente o rapaz já tinha desligado o telefone.

Karin pegou seu carro e pisou firme no acelerador. O coração da ruiva batia intensamente, ela mal conseguia enxergar as ruas e pessoas que ultrapassava, tudo que passava por sua mente era que o moreno devia estar encrencado, ele não sumia, ao menos não para ela, ele sempre estava ali para quando precisasse.

A ruiva parou o carro e procurou por Suigetsu ao encontrar o rapaz mal ouviu o que ele dizia, ela sentia seu coração bater nos ouvidos. Perdida em pensamentos apenas seguiu o rapaz. Quando seus olhos se focaram pode ver o moreno que tanto preocupava sua mente esticando a mão para tocar em uma garota baixa de cabelos cor-de-rosa, seu coração apertou, todo aquele tempo ela tinha se preocupado e ele estava em um encontro?. Não poderia ser. Sasuke havia a deixado plantada em casa para sair com uma esquisita? Ele nunca faria tal coisa, não o seu Sasuke-kun.

As lagrimas se apossavam dos olhos da ruiva , ela não podia acreditar no que estava vendo.

─ Sasuke o que é isso?

A ruiva não conseguia mais conter o choro, as lagrimas desciam pelo canto de seus olhos e quando finalmente o moreno a encarou ela sentiu que seu corpo iria desfalecer a qualquer segundo. Os olhos do moreno expressavam culpa e a ruiva sabia que havia algo errado. Mas não queria e nem estava pronta para ouvir, apenas correu, correu pelas ruas enquanto as lagrimas se apoderavam de sua visão, não se importava para onde seus pés a levavam, tudo que ela queria era não estar mais ali .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?? Se curtiu o capitulo não se esqueça de comentar, cada opinião é importantíssima para nós. E se gostou muito, mas muito mesmo não deixe de favoritar a fic.

Música de hoje: Count on me - Bruno Mars.

Obrigadinha, até a próxima sexta o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akai Ito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.