Akai Ito escrita por Karol Montblanc


Capítulo 17
Love is not a fight


Notas iniciais do capítulo

Ressurgindo das cinzas :
Pati-chan voltou ooooo/ USHAUSHA
Oi Gente *--*
Como estão vocês ?
Quero começar me desculpando, tive problemas pessoais e acabei tendo que deixar a fic de lado T.T
Mas agora estou de volta ~pulinhos de alegria *--*
E se Deus quiser voltaremos a postar regularmente a fic - multidão vai a loucura
Quero aproveitar para agradecer por cada recado de força Pati-chan ( *--* ), se hoje estou aqui escrevendo mais um capítulo, ao lado da linda da Karol-chan, é graças a vocês que me derem o maior apoio, então muito muito obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570357/chapter/17

Capítulo XVII

"Nunca deixe de lutar por quem ama,

pois um dos maiores prazeres no amor,

é enfrentar riscos e vence-los

unicamente por amor."

(Rafael Valladão Rocha)

Amor não é uma luta

Mebuki caminhava pelo refeitório do hospital quando sentiu seu corpo congelar, seu nome estava sendo anunciado por todo o hospital. O que poderia ter acontecido? Por que estavam a procurando? Paralisada, mal conseguia fazer suas pernas se mexerem. Sua cabeça era dominada por pensamentos ruins e lágrimas já começavam a brotar em seus olhos. Sakura, onde estaria sua menininha?

Um barulho alto a retirou de seus devaneios, a porta havia sido aberta bruscamente a fazendo gritar assustada. Ao olhar em direção ao barulho pode ver seu marido suado e ofegante, que lentamente se aproximou dela com o olhar preocupado e temeroso.

─ Kizashi, o que houve ? O que você faz aqui ?- seu coração batia forte de maneira quase sufocante.

O silencio tomou conta do lugar, Kizashi não era capaz de falar, contudo ela poderia decifra-lo. Com o tempo Mebuki se tornou expert em ler os olhos daquele homem, não era necessário muito esforço para que ela soubesse tudo que rondava a cabeça dele.

─ Kizashi, onde está Sakura? - o pavor tomava conta de seu corpo.

Lentamente o Haruo se aproximou da esposa e a envolveu em seus braços, ele não sabia se era por ela ou por ele mesmo, mas cada partícula de si sentia que se não estivessem unidos seus corpos se quebrariam naquele instante.

─ Sakura está na UTI - desabafou em um sussurro.

─ UTI? - um calafrio percorreu seu corpo - Mas por que?

─ Eles não sabem Mebuki - escondeu seu rosto no ombro da esposa - Ela passou mal, os médicos não sabem o motivo, mas ela não está bem, nossa garotinha não está nada bem.

─ Como? - lagrimas escorriam por seus olhos - Ela estava tão bem hoje, tão bem . Ela até se lembrava do Sasuke, ela estava tão feliz ao lado dele - o pânico já se apoderava de seu corpo

─ Eu sei... - apertou a esposa contra si - Parece que algo lhe causou grande emoção, uma emoção forte demais para seu cérebro aguentar.

─ O que isso quer dizer? - afastou-se e focou o rosto do marido com os olhos nublados pelas lagrimas.

─ Isso quer dizer que ela pode voltar a esquecer tudo - alisou o próprio rosto - Até mais do que antes...

─ Não! - chocada, deixou seu corpo escorregar em direção ao chão sendo amparada pelo marido.

Mebuki não soube quanto tempo se passou, no entanto, deixou que seu corpo fosse tomado pelo sofrimento, ela não se importava que diversas pessoas a estivessem observando, tudo que ela queria era deixar todo o medo, toda dor, tudo que sentia e escondeu nesse tempo, por amor a sua filha, sair. Ao menos se ela sofresse ao lado do marido poderia estar forte para apoiar sua menininha.

Quando enfim conseguiu se calmar, levantou-se e envolvida pelos braços do marido caminharam em direção a UTI.

♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。゜♥

Em frente a boate Sasuke não conseguiu evitar que um sorriso tomasse conta de seus lábios. Ele sentia como se enfim estivesse voltando para casa, como se tudo tivesse retornado aos eixos. Ao passar pela porta foi aclamado e aplaudido como um rei que acabará de retornar de uma longa batalha. Diversas mulheres praticamente nuas o cercaram, prontas para servi-lo da maneira que ele quisesse.

Como o perfeito cavalheiro para o qual foi criado, Sasuke deu atenção a cada garota fazendo cada uma sentir como se fossem especial e única para ele. Depois de cumprimentar mais de vinte garotas o moreno decidiu por beber algo no bar.

O bar continuava o mesmo, com um exuberante balcão em madeira maciço e confortáveis bancos, no entanto, atrás dele estava uma bela surpresa, Uma garotas com longos cabelos loiros e cacheados servia as bebidas. A ultima vez que Sasuke esteve ali o barmen era um homem carrancudo e barbudo, que estava mais para um rockeiro aposentado do que um barmen de uma boate. Pelo visto o nível daquele lugar havia subido, subido bastante.

─ Uísque duplo - estralou os dedos chamando a atenção da garota.

─ Sim, senhor - sorriu de forma provocante - Você é novo aqui?

─ Hm, eu ia perguntar a mesma coisa, princesa - sorriu - Sou um cliente bem antigo, então acho que você deve me tratar muito bem.

─ Será um prazer - serviu a bebida sorrindo.

─ Para nós dois - sorriu de canto e segurou o braço da garota a puxando para mais perto de si.

Tomou os lábios da garota com urgência. Seu corpo começava a se descontrolar quando ele se afastou para tomar um pouco de ar.

─ Delícia - sugou os lábios da garota mais uma vez.

─ Obrigada. É meu brilho sabor cereja - afastou-se sem retirar os olhos do moreno - Agora se me dá licença bonitão preciso trabalhar, mas não se preocupe eu saio em algumas horas - lançou uma piscadela enquanto se voltava ao seus afazeres.

─ Cereja, hm? - resmungou sozinho antes de ir em direção a pista de dança.

♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。゜♥

Não passava das 7 da manhã quando Naruto acordou, isso se puder chamar horas se revirando no colchão de dormir. Afoito se levantou de uma vez só e começou a arrumar seu quarto. Nunca em toda sua vida ele havia arrumado qualquer coisa que seja, por vontade própria, mas naquele dia era diferente. Ele iria encontrar o pai de Hinata, o pai da garota que ele amou por tanto tempo em segredo.

Ansioso não conseguia mais esperar, correu de uma vez para fazer sua limpeza matinal e tomar café. Em poucos minutos Naruto já estava do lado de fora de sua casa caminhando em direção a mansão Hyuuga. Nem mesmo havia

avisado seus pais, estava ansioso e eufórico demais. A mansão não ficava muito próxima de sua casa, contudo, ainda sim, ele preferia ir a pé até lá afinal, nervoso da forma que estava era bem capaz de causar algum acidente se pegasse o carro.

Em frente a mansão que se parecia mas com um campo de treinamento, Naruto sentiu seu corpo tremer. Ele estava disposto a fazer tudo que fosse possível para ficar com Hinata, entretanto, o medo de perdê-la ainda o fazia congelar. Por tanto tempo ele havia a admirado de longe sonhando com o dia que seria capaz de dizer a ela como sua doçura havia tocado seu coração. Como um simples sorriso dela fazia seu mundo girar e seu coração parar de bater por meros segundos. Como ele a amava em cada pequeno detalhe e gesto.

Ansioso, nervoso e loucamente apaixonado entrou no dojo, os samurais que ali faziam a guarda liberaram sua entrada com um olhar de pena e outros com divertimento. Sem muito se importar caminhou em direção ao homem que mais uma vez comandava um grupo de lutadores que treinavam arduamente.

─ Senhor Hyuuga, estou aqui como você pediu - bateu continência assim como faziam os soldados dos filmes de guerra que tanto adorava.

Hiashi não pode conter um sorriso, aquele garoto devia ser um idiota. Sim, por que qual outro motivo levaria um homem a invadir a mansão do Clã Hyuuga? O clã dos lutadores mais temidos do Japão, se não do mundo. Muito bem, se o garotinho queria brincar de gente grande, então que brincasse.

─ Neji - o rapaz apareceu em poucos segundos - Chame Kaigashi

─ Mas. tio...

─ AGORA!

Neji sumiu em uma cortina de fumaça deixando os dois homens para trás.

─ Muito bem garoto, você disse que queria namorar minha filha não é? - ergueu a sobrancelha. Analisou o loiro magricelo de cima abaixo e o reprovou instantaneamente.

─ Sim, com certeza eu disse, dattebayo! - respondeu escandalosamente sorrindo.

─ Espero que saiba que pra namorar um Hyuuga é necessário ser um lutador - Naruto assentiu com a cabeça - E vejo que você não é um lutador, hein? Espero que esteja pronto para o teste da academia Hyuuga.

Nesse instante Neji apareceu acompanhado de um homem enorme, com mais de 1,80 de altura, músculos duros como rocha. Com um olhar assassino focou o loiro a sua frente e riu com deboche.

─ Oe? O que é isso? - assustou-se com o grandalhão.

─ Este rapaz é Kaigashi Hyuuga. Ele será seu oponente para entrar em minha academia - sorriu debochado ao perceber o corpo do loiro se contrair

─ Tio... Ele é só um garoto...

─ CALADO! Não era você que o queria morto? Explique as regras a ele Neji e mas nada. Entendido? - o olhou com superioridade aguardando a resposta obvia do sobrinho.

─ Sim, senhor - curvou-se em reverencia e logo agarrou o braço do Uzumaki, o levando para o outro lado do campo.

Neji estava inconformado, o que diabos seu tio estava fazendo? Kaigashi era o maior lutador do clã Hyuuga, nem ao menos ele havia sido capaz de derrotá-lo.

─ Naruto - sussurrou para que apenas o loiro pudesse ouvir - Essa luta não será limpa, Kaigashi nunca foi usado em um teste ainda mais contra um iniciante. É melhor você sair daqui. Eu te dou cobertura - apertou mais forte o braço do rapaz.

─ Não! - empurrou o Hyuuga para longe - Eu não vou mais fugir do que sinto pela Hinata-chan, vou lutar por ela nem que eu morra no caminho, dattebayo ! - Cruzou os braços em cima da cabeça

─ Naruto não faça isso...

─ Explique as regras Neji, AGORA! - Hiashi gritou

─ Sim, tio - suspirou e ditou as regras a contragosto - Golpes baixos não são permitidos. Oponentes caídos não devem ser atacados. O primeiro que fizer o outro desmaiar será o vencedor. Vocês estão prontos?

─ Com toda certeza - Kaigashi sorriu de maneira macabra enquanto estralava o pescoço.

─ Sim, dattebayo! - ergueu os braços em posição de luta.

─ FIGHTING!

Naruto correu em direção ao seu adversário. Ele estava decidido, lutaria pela Hinata até que seu coração pudesse ser dela ou nunca mais voltasse a bater.

Mostraria aquele homem que ele era sim capaz e digno de ter Hinata ao seu lado. Imagens da bela morena tomaram conta de sua mente quando desferiu seu primeiro golpe

─ HINATAA! - gritou determinado a ganhar.

♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。゜♥

Hinata sentiu seu coração apertar. O que estava acontecendo ? Uma sensação ruim se apossava de seu corpo fazendo- a temer algo que ela não sabia o que era. Devagar, apoiou-se no balcão de madeira que estava próximo de si.

─ Hinata, você está bem? - tocou o braço da morena suavemente

─ Estou com um pressentimento ruim Hanabi, você sabe se aconteceu algo na academia?

─ Algo na academia? Não. Por que? Magina. É... Que tal esse vestido rosa? - a pequena levantou o vestido o mais alto possível na tentativa de esconder seu nervosismo.

─ Hanabi? - ergue a sobrancelha desconfiada - Por que estamos aqui?

─ Porque... Porque ... Eu amo minha irmã e queria sair com ela? - sorriu amarelo.

─ Não minta pra mim - olhou desconfiada.

─ Eu não sei - sussurrou - Papai me mandou tirar você de casa por duas horas.

─ Papai mandou? Mas por que? O que ele está planejando? - pousou a mão sobre o peito na tentativa de acalmar seu coração.

─ Eu não sei - mordeu os lábios em um ato de nervosismo.

Hinata se abaixou para ficar da altura de sua irmã.

─ Hanabi, se você souber de algo me diga - olhou-a com ternura.

─ Eu... Eu... Droga! - bufou - Ouvi que terá uma batalha. Não sei quem é o garoto, mas dizem que ele é um loiro com cara de babaca.

─ Na-Naruto ? - sentiu o ar fugir de seus pulmões.

─ Parece que ele foi encontrar você e o papai não gostou nada disso - cruzou os braços entediada.

─ Não - Sussurrou antes de sair correndo pela porta.

─ Ótimo, agora terei que levar todas essas sacolas sozinha - bufou.

♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。゜♥

Sasuke já começava a se sentir entediado quando avistou a bela loira de antes vindo em sua direção.

─ E ai gostosão ? - sentou no colo do rapaz e começou a distribuir beijos por todo seu rosto - O que acha de irmos lá para cima ?

Sasuke sorriu, enfim ele teria aquilo pelo que esperou a noite toda. Foi guiado escada a cima e puxados para dentro de um dos quartos. O quarto era grande, porém simples, possuía apenas uma cama de casal e um pequeno guarda roupa, no entanto o que realmente chamou a atenção do rapaz foram as paredes. As paredes eram pintadas com uma cor peculiar, eram verdes, mas não um verde comum, um verde esmeralda.

─ Esmeralda? - franziu o cenho.

─ Gostou? - sorriu - Verde esmeralda sempre foi minha cor favorita.

─ Hm, por que não falamos um pouco menos e agimos mais?

Se aproximando da garota a agarrou pelo pescoço e selou seu lábio com urgência. Dominado pelo doce aroma que emanavam dos lábios da moça deixou-se levar pelo momento e quando deu por si já estava seminu e ofegante. Numa inversão súbita de papéis a garota tomou o controle da situação e começou a guiar o rapaz até a cama. O jogou com brutalidade sobre o colchão e voltou a sentar em seu colo.

─ O que acha de fazermos um joguinho?

─ Joguinho é? Você que manda! - sorriu

─ Exatamente - sussurrou no ouvido do rapaz - Eu mando!

Ao ter sua orelha beijada Sasuke virou o rosto e pode notar um certo detalhe no colchão. O lençol era rosa. Sério mesmo, ROSA?

─ Você só pode estar brincando comigo. Tsc - levantou-se bruscamente quase derrubando a garota de cima de si.

─ O que foi? - o olhou confusa.

─ Suas paredes são verde esmeralda e o lençol cor de ROSA?

─ Hm? Você tem algum problema com cores? - ergue a sobrancelha curiosa

─ Não, mas com essas eu tenho - passou as mãos pelo cabelo em uma inútil tentativa de acalmar seu nervos

─ Muito bem, então daremos um jeito nisso.

A garota se levantou, abriu o armário e de lá retirou uma echarpe preta que usou para vendar o moreno.

─ Pronto, problema resolvido - beijou a boca do Uchiha o guiando mais uma vez para a cama - Agora por que você não me diz o que quer que eu faça?

Sasuke sorriu, aquela noite seria melhor do que ele havia imaginado.

─ Me beije, gata - segurou o pescoço da garota a puxando para perto de si.

─ Saku...

─ Hm? - murmurou enquanto distribuía beijos pelos seios da garota.

─ Meu nome é Saku. Acho que será importante você saber quem chamar quando... - mal teve tempo de responder, pois foi jogada para fora da cama.

Sasuke levantou-se bruscamente e arrancou o pano que lhe cobria os olhos. Andando de um lado para o outro começou a recolher suas roupas, estava decidido a ir embora. Aquilo já era demais para sua sanidade.

─ SAKU? Você só pode estar brincando! Não podia se chamar Maky? Naomi? Lana? Yoku? Qualquer outro nome! - que não lembra-se S-A-K-U-R-A? completou em seu consciente. Passou as mãos pelo cabelo irritado.

─ O QUE? - levantou-se do chão sem entender nada.

─ Boca com gosto de cereja, OK! Eu até gostei. As paredes cor de esmeralda me incomodaram, mas eu deixei passar porque você é muito gata, colchão rosa? Aceitável também, até porque você me vendou, mas esse nome? Porra! Agora já é demais! Eu vou embora daqui - vestiu as calças as pressas.

─ Vem cá, você é louco? - ergue as mãos indignada.

─ Talvez - vestiu a camisa - Acho que estou ficando...

Enquanto saia da boate Sasuke sentiu seu celular vibrar, ao ver o nome de Itachi no visor decidiu atender.

─ Fala Itachi. Hm, ir aí em casa? Ok, estou indo - bufou entediado antes de desligar sem ao menos se despedir do irmão - Sakura, Sakura, Você está realmente acabando comigo.

♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。゜♥

Naruto estava mais uma vez no chão ele não sabia a quanto tempo estava naquela batalha, mas para ele pareciam horas intermináveis, aquela devia ser a vigésima vez que ele era atirado no chão, isso não era nada para ele, aquele homem podia lança-lo no chão cinquenta vezes, ele se levantaria, se levantaria por Hinata. Seu corpo já se encontrava todo dolorido e sua mente começava a falhar quando ouviu seu nome ser chamado.

─ NARUTO!

─ Hi.na.ta - sussurrou enquanto se levantava mais uma vez.

Hinata sentiu seu coração parar, Naruto estava todo machucado. Seu rosto estava todo cortado e quase irreconhecível um de seus olhos estava tão inchado que mal conseguia ser aberto, mancando ele ainda se mantinha em pé. Ele parecia tão esgotado e acabado que Hinata mal conseguia compreender como ele ainda podia estar consciente. Quando tentou se aproximar do loiro teve seu braço segurado por dois rapazes de seu clã.

─ O que estão fazendo? - o pânico começava a dominar seu corpo.

─ São as regras Hinata-sama, ninguém pode interferir nas batalhas.

─ Isso não é uma batalha, isso é um assassinato. Parem com isso, AGORA!- começou a se debater loucamente na tentativa de se soltar.

─ Hinata, pare com isso agora! - ordenou Hiashi indiferente.

─ Papai? - lágrimas brotavam em seus olhos perolados - Por que?

─ Foi ele quem quis isso - cruzou os braços - Se quiser desistir é só continuar no chão.

─ JAMAIS! - gritou o loiro enquanto limpava o sague que escorria por sua boca - Eu vim aqui para lutar pelo coração da Hinata e não vou desistir, NUNCA!

─ Naruto - Sussurrou admirada pelas palavras do rapaz.

Naruto endireitou seu corpo e correu em direção ao oponente. Kaigashi tentou deferir-lhe um soco, no entanto o Uzumaki se esquivou, apesar da dificuldade. Com toda a força que restava em seu corpo Naruto fechou a mão em punho e acertou o nariz do rapaz, quebrando-o. Kaigashi cambaleou para traz e olhou surpreso.

─ Você me acertou? - sorriu zombeteiro.

─ E vou acertar de novo, dattebayo! - curvou-se com a forte dor que sentiu em sua mão, estava quebrada - Droga - gemeu de dor.

─ Naruto! Pare com isso - Hinata chorava compulsivamente - Por favor - suplicou.

─ Acho melhor você ouvir a garota e dar o fora daqui antes que eu te coloque em um caixão - alertou, com brutalidade colocou o próprio nariz, antes deslocado, no lugar, sua face permaneceu neutra sem qualquer expressão de dor.

─ Eu não vou desistir - mordeu os lábio para evitar outro gemido de dor. Respirou fundo e apoiou-se no chão para se levantar. Conforme se aproximava do adversário as palavras fluíam como um mantra - Eu amo aquela garota e jurei que a faria saber disso, eu não vou mais esconder meus sentimentos por ela e lutarei até o fim para tê-la ao meu lado - seus lábios feridos se esforçaram para esboçar um sorriso.

─ Na-ruto - Hinata pousou a mão sobre o peito sentindo seu coração bater mais forte.

Mais uma vez o loiro pegou impulso e investiu um ataque contra Kaigashi, com a mão quebrada não foi capaz de acertar-lhe nenhum golpe, mas isso não o faria desistir. Kaigashi tentou acertar o rosto do loiro com um soco, contudo esse desviou-se a tempo, rapidamente Kaigashi lançou o cotovelo contra a perna fraturada do loiro que acabou indo ao chão. Com muita dor Naruto não era mais capaz de se levantar, sua perna queimava como o inferno. Kaigashi agarrou o loiro pelo pescoço e o levantou até que ficasse da sua altura.

─ Eu mandei você dar o fora enquanto tinha tempo - sorriu macabro

─ Arg,.. E-eu E-eu di-disse q-que na-não ia de-desistir...

Com toda a força que restava em seu corpo Naruto lançou sua cabeça na direção do homem, deferindo-lhe um golpe na testa que o fez cambalear e instintivamente solta-lo. No chão, viu o homem cair, mas ainda sim continuar perfeitamente bem. Em um instante tonteou e fraco decidiu ficar no chão, seu corpo já não aguentava mais, respirar estava sendo um sacrifício. Ao menos poderia olhar mais uma vez para Hinata, se esse seria seu fim então desejava que sua ultima lembrança da vida fosse o rosto angelical de sua amada. Sorrindo, Naruto enfim entregou-se a escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado !
E o esquema vocês já sabem né ?
Se você gostou comente aí em baixo ( se não gostou também, críticas são muito bem vindas ^^ )e se você gostou pra caramba, tipo muito mesmo, a ponto de sair por aí usando uma camisa escrita AKAI ITO FOREVER

Ps: Música de hoje : Love is not a fight - Warren Barfield