Akai Ito escrita por Karol Montblanc


Capítulo 14
Accidentally in love


Notas iniciais do capítulo

Konnichiwa Minna!! Como vão? Pati-chan e eu pedimos desculpas por estarmos demorando a responder aos comentários, saibam que lemos cada um e Aahhh! quase infartamos com tamanho carinho hehe *--*
O tempo esta curto para ambas, pedimos a compreensão de vocês, assim que organizarmos nosso tempo responderemos a todos. Ok?
Muitoo bem, mais uma vez obrigada por cada comentário e favorito suas fofas e fofos >.<
Hoje teremos participação especial de NaruHina, fãs escondidinhos aproveitem o/

Enfim, Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570357/chapter/14

Capítulo XIV

"São os idiotas que fazem

a vida valer a pena"

(The Simpsons)

Acidentalmente apaixonados

Em seu celular marcavam exatamente 20:17 era a quarta vez que constatava os mesmo números, ao seu redor a batida alta musica era ensurdecedor, havia pessoas bêbadas por todos os cantos. Nunca gostou muito daquele tipo entretenimento, livros, cinema e ate mesmo um passeio ao ar livre, estes tipos de programas que eram perfeitos para si.

Empurrou algumas garotas que dançavam de maneira vulgar, estava cansada e com dor de cabeça, entretanto, precisava encontrar seu amigo.

─ Naruto onde você esta? – murmurou observando o emaranhado de pessoas – Oh! Ate que enfim – finalmente o achou debruçado sobre uma mesa, estava afastado de toda aquela multidão – Naruto? – o cutucou, mas nem mesmo um único músculo se mexeu. – Naruto acorda – tentou o chacoalhar mais algumas vezes.

─ Só mais cinco minutinhos, mamãe – murmurou o loiro.

─ Naruto – o empurrou mais uma vez usando uma força desnecessária, Naruto foi ao chão acordando em um sobressalto

─ Ai minha cabeça, mãe apaga essa luz – resmungou passando as mãos pelo rosto.

─ Naruto eu não sou sua mãe – suas bochechas coraram imediatamente – Levanta, precisamos ir embora – estendeu a mão tentando ajuda-lo, assim que o pós de pé o apoio em seus ombros e caminharam com dificuldade ate a saída.

─ Hinata-chan? O que esta fazendo no me quarto? – perguntou o loiro grogue.

Hinata arregalou os olhos não se surpreendendo em sentir seu rosto pegar fogo.

─ Na-Naruto-kun nós não estamos na sua casa – constrangida seria pouco para descrevê-la, Hinata só não se sentia pior porque sabia que Naruto estava completamente bêbado.

A Hyuuga caminhou com Naruto apoiando em seus ombros ate o primeiro ponto de ônibus que avistou, aquele era o único transporte que poderia pagar naquele momento, não que fosse pobre, mas ninguém em sã consciência planeja uma festa de ultima hora em plena segunda a tarde, somente não estava preparada.

─ Hinata-chan, ric, Hi-na-ta-chan... Ric – Naruto ria enquanto murmurava o nome da morena, a deixando ainda mais envergonhada.

Quando o ônibus chegou, ela teve dificuldade de colocar o Uzumaki sentado, pois o loiro se mexia muito e insistia em querer dirigir o ônibus.

─ Ei moça, faça seu namorado ficar quieto, se ele incomodar mais alguém vocês dois irão descer – alertou o motorista.

─ E-Ele na-não é... E-Ele nã... A deixa - em toda sua vida jamais havia passado tanta vergonha. Estava distraída quando sentiu Naruto deitar a cabeça em seu ombro –Naruto? – ao direcionar seus olhos, o loiro dormia como um anjo. Hinata sorriu com aquela imagem, ele chupava o polegar e murmurava algo sobre ramen.

A Hyuuga observou a janela enquanto se perdiam em seus próprios devaneios, ainda conseguia ouvir o que as pessoas diziam ao seu redor, ouviu uma velhinha pedir para que parasse no próximo ponto, em um instante sua mente iniciou um confronto interno, para onde iria? Não poderia levar Naruo para sua casa, alem de ser estranho seu pai o mataria. Teria de ir para a casa do Uzumaki. Somente em pensar que iria encarar os pais do loiro, suas bochechas queimaram.

─ Ai meu Deus, o que eles vão pensar de mim? – choramingou baixinho.

─ Hi-na-ta-chan – murmurou Naruto com um sorriso enorme nos lábios.

Hinata prende o ar quase tendo um enfarte, Naruto estava sonhando com ela? Aquilo não poderia ser verdade, ou poderia?

─ Na-Naruto-kun – cutucou o Uzumaki – Na-Naruto-kun acorda.

─ Sim Hinata-chan nós vamos, só e você – resmungou mais uma vez.

─ Naruto! – o empurrou fazendo com que o loiro batesse a cabeça na janela, tamanha era sua vergonha.

─ Hã? Oi? Não fui eu, eu juro – mais perdido do que cego em tiroteio o Uzumaki dizia com as mãos para o alto em sinal de rendição – Hinata? O que houve? Minha cabeça ta doendo pra caralho – massageou onde havia batido.

─ Ai meu Deus, me de forças, coragem, e tudo que tiver ai – fez sua prece antes de encarar Naruto – Estamos indo pra sua casa. ─ Hã? E cadê me carro? – o loiro parou por um instante e cerrou os punhos – AH! NÃO, CADE AQUELE DESGRAÇADO DO TEME? EU VOU MATA ELE, A SE VOU!

─ Naruto...

─ QUANDO EU PEGA AQUELE FILHA DA MÃE, A MAIS EU VOU ESGANA E PISA NAQUELE PESCOÇO DE FRANGO ALBINO(?)

─ Naruto, por favor na....

─ NÃO, NÃO HINATA-CHAN, NEM ME PEÇA PARA TER COMPAIXÃO. OS DIAS DO TEME ESTÃO CONTADOS.

─ Ei moça, eu avisei. Agora cai fora – ordenou o motorista

─ Tudo bem, nos desculpe – pediu se levantando, Naruto continuava a praguejar em alto e bom som. Sua cabeça doía e os escândalos do Uzumaki estavam começando a irrita-la

─ Cala boca Naruto e desce desse ônibus – indagou entre dentes para o galego que se calou ao ouvir a voz assustadora de Hinata, ela falava em uma altura que apenas ele pudesse escuta-la

─ Agora! – mesmo cambaleando o loiro desceu calado.

─ Hinata-chan – ousou falar.

─ Fala Naruto – quando percebeu que estava sendo rude demais se desculpou – Desculpe.

─ Onde estamos? – Hinata olhou a sua volta e sentiu vontade de chorar.

─ Acho que ainda estamos do outro lado da cidade – indagou desanimada – O que faremos Naruto?

─ Já sei, vamos procurar algum ponto de referencia! – exclamou. Hinata o olhou perplexa, o Naruto que conhecia jamais falaria algo tão inteligente, talvez ele devesse ir embriagado para a faculdade nos dias de prova. Só talvez - Olha só Hina-chan tem uma barraca de ramen logo ali - apontou animado.

Sem mais opções ambos foram ate a barraca, apos Naruto comer 8 tigelas e gastar todo dinheiro que Hinata ainda guardava para um momento de urgência, os dois seguiram as instruções do tio do ramen e atravessaram a cidade a pé.

─ Eu não aguento mais, não sinto meus pés, não sinto minhas pernas, eu to morrendo - choramingou Naruto sentando na sarjeta.

─ Naruto, já estamos chegando, olhe - apontou para a mansão Uzumaki logo a frente - Vamos eu te ajudo - estendeu a mão, mas contrario do que pensou, em uma brincadeira Naruto a puxou fazendo com que a morena caísse sobre si - Na-Na-Na-ruto-kun - Hinata estava completamente vermelha, ate desaprendeu a como se respira.

─ Ei, Hina-chan esta tudo bem? Esta mais vermelha que tomate - gargalhou com uma Hinata paralisada sobre si - Hinata? - a olhou serio quando conseguiu parar de rir - Você esta bem?

─ Aham - rapidamente se levantou puxando ar para seus pulmões.

─ Tem certeza - Naruto aproximou seu rosto e tocou seus lábios sobre a testa da Hyuuga, se era possível inventar uma nova coloração de vermelho, Hinata estava conseguindo com sucesso - É, não esta com febre - disse sem perceber as reações da morena - Vamos esta tarde - a segurou pela mão e puxou para dentro da mansão, todos dormiam, sorrateiramente Naruto entro pela porta dos fundos e finalmente chegou ao seu quarto se jogando sobre a cama - Ah caminha como eu te amo.

Hinata ainda observava tudo assustada, seu cérebro havia entrado em curto assim que Naruto tocou seus lábios sobre a testa dela, em seguida o loiro agarrou sua mão, arrombou a porta dos fundos e em fim estava no quarto dele.

─ Céus, estou no quarto do Naruto - sussurrou em pânico.

─ Hinata-chan, se importa se eu te levar em casa só amanhã? Esta tarde e não seria nada bom acordar meus pais - disse com um sorriso sem jeito com os braços atrás da nuca.

─ Tu-Tudo bem - não, não estava nada bem.

Apos Naruto sair do banho, Hinata fez o mesmo, recusou as roupas do loiro com a coragem que lhe restava vestindo suas próprias roupas.

─ Bem, eu vou dormir no chão, você pode ficar com a cama - disse jogando alguns travesseiros no chão.

─ E você vai dormir nesse chão frio Naruto? - ele deu de ombros e deitou jogando um lençol fino sobre si.

─ Quer que eu durma com você?

─ O que? - arregalou os olhos perolados, Naruto riu da reação da garota.

─ Foi o que imaginei, ta tudo bem Hina-chan. Boa noite - apagou a luz do abajur sem esperar por uma resposta.

Sem mais opções a Hyuuga se aconchegou na cama quentinha, aspirou o perfume do loiro impregnado no travesseiro e sorriu. Gostava de estar com Naruto, sua alegria constante e força de vontade era impressionante. Sakura e Ino viviam dizendo que estava apaixonada e tudo que conseguia pensar era que nem mesmo sabia o significado de paixão, enfim, chegava a conclusão que gostava mais da presença do Uzumaki do que de qualquer outra pessoa e nada mais. Eram amigos de longa data, nada mais comum do que sentir um carinho especial.

E era assim que dava fim aos seus problemas e motivos satisfatórios ao seus ataques súbitos de timidez e constrangimento quando se encontrava perto dele.

Por outro lado Naruto a observava com um sorriso nos lábios, seu coração ainda custava a se acalmar. Apaixonado, era assim que se sentia perto daquela morena, mais seu receio por ela enxerga-lo apenas como o amigo baka, era maior. Com um suspiro pesaroso virou-se para o outro lado e lembrou-se de algo.

─ Obrigado Hinata-chan, por cuidar de mim - sussurrou baixinho.

─ De nada... Naruto-kun - sussurrou da mesma altura, fechou os olhos e perdeu-se na linha dos sonhos.

A noite sentia o vento gélido colidir em seu rosto, em um momento sentiu algo quente pressionar sua bochecha, como um beijo, mas logo se foi. Abriu seus olhos procurando pelo responsável e encontrou Naruto terminando de se cobrir. Sorriu não sabendo dizer se era um sonho ou uma fofa realidade.

♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。゜♥

Sasuke dormia profundamente, quando sentiu suas costas serem esmurradas por alguém.

─ SASUKE ACORDA, AGORA!

─ Hm - virou para o outro lado ignorando a voz.

─ SASUKE LEVANTA!

─ Não Ita... ITACHI? - se levantou de sobressalto - Itachi, é você mesmo? - apalpou o rosto do mais velho.

─ Claro baka, você por acaso já viu outro com a minha cara? - bufou irritado.

─ AI MEU DEUS - Sasuke andava de um lado para o outro - Se você está aqui... Se nós estamos aqui... Então nada aconteceu!

─ Nada aconteceu? Do que você está falando? - olhou confuso para o mais novo.

─ Estou falando do acidente, o castigo... tudo!

─ Que? - Itachi não conseguia entender nada, seu irmão parecia delirar

─ Era um sonho - afirmou com um sorriso de orelha a orelha - Mas é claro, eu jamais faria algo assim... Eu não acredito, obrigado meu Deus - se ajoelhou ao pé da cama e começou a rezar.

─ Sonho, que sonho?

─ Um sonho horrível, eu tinha que aturar uma pirralha chata do cabelo cor de rosa que eu tinha atropelado com meu lindo carrinho esporte - explicou sentindo alivio por ser apenas um sonho ruim.

─ Hm, entendi! Você bebeu demais da conta né? - coçou o queixo pensativo - Então deixe-me esclarecer para você Ok? Você é um idiota que atropelou uma garota de cabelo cor de rosa e que na ultima noite embebedou tanto a garota, que a pobre mal consegue andar. Por isso eu fui convocado de novo para resolver as suas merdas. Agora me fala Sasuke eu sou obrigado a ser babá de marmanjo?

Sasuke ficou alguns instantes paralisado enquanto era puxado de volta para a realidade.

─ Droga! - resmungou, infelizmente não era um sonho.

─ Também acho! É uma droga ter que largar o meu trabalho pra vir tirar meu irmão bêbado da cama. Vem cá, qual é o seu problema Sasuke? - ergueu os braços inconformado.

─ Não enche Itachi - se jogou na cama, já era um porre acordar de ressaca e com o irmão falando em seu ouvido, tudo parecia ficar ainda pior.

─ Não enche o caramba! - levantou o colchão fazendo Sasuke cair de cara no chão, sua paciência estava por um fio, sua vontade era de dar ao mais novo a maior surra de toda vida, talvez assim criasse juízo.

─ Por que você fez isso?- se levantou furioso.

─ Porque eu sou seu irmão mais velho e estou mandando você ir AGORA para a faculdade - ordenou.

─ Fazer o que lá a essa hora? - bufou

─ Eu não quero saber o que você vai fazer lá, eu estou dizendo que você VAI pra lá, sem choro e sem mimimi - alterou a voz apontando para a porta.

─ Não vou não - sentou no chão como uma criança birrenta.

─ Sasuke - passou a mão pelos cabelos irritado - Não me deixe estressado por favor. Você sabe que se fosse por mim eu não estaria aqui, mas o Senhor Haruno ligou para o papai e reclamou de você. Seja esperto ao menos uma vez na vida irmãozinho. Se o papai se irritar ele vai acabar te deserdando.

─ Mas eu não fiz nada - cruzou os braços emburrado.

─ Não fez? Você não fez nada? - ergueu os braços indignado - Então quem foi que atropelou uma garota porque estava dirigindo bêbado? Quem foi que fez essa garota esquecer toda a vida dela? Quem foi que a deixou sozinha na chuva, quase a matando de novo, hã? Quem foi que embebedou a garota?

─ Eu não a embebedei, ela fez isso sozinha! - exclamou em sua defesa.

─ Ok e quem foi que deu a festa? Hm?

─ Tá legal, você venceu eu vou pra aula - rendeu-se

─ Não se resume apenas em ir pra aula Sasuke - suspirou - Você precisa crescer. Não acha que já estragou a vida da garota o suficiente? Não a faça sofrer mais, ela não merece isso. Seja legal Sasuke - apertou o ombro do irmão

─ Hm.

─ Muito bem, eu vou voltar para empresa e espero não ter que voltar aqui, entendido?

─ Sim - confirmou a contragosto.

Sasuke se sentiu incomodado pelo jeito como o irmão falava da garota, mas preferiu não dar muita atenção a isso. No fundo seu irmão devia ter razão, ele podia ser legal com ela e talvez se ele fosse seu pai o deixaria voltar para casa.

♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。゜♥

Sasuke estava cansado, seu irmão tinha tirado o dia para encher seu saco, por isso tudo que ele queria naquele momento era cair na cama e só levantar no dia seguinte. Porém, seu desejo foi por água a baixo quando viu uma certa garota de cabelos cor de rosa deitada no jardim parecendo uma criança.

─ Sakura, o que você está fazendo? - se aproximou dela e cutucou suavemente seu ombro.

─ Hm - Sakura abriu os olhos lentamente e observou atentamente o rapaz a sua frente - Quem é ...

─ Já sei, já sei- revirou os olhos com tedio - Eu sou Sas... Sas a sua fada madrinha - segurou o riso enquanto fazia uma voz fina de garota.

─ Fada... Madrinha ? - ergueu a sobrancelha - Você não parece com uma fada madrinha - lançou um olhar dsconfiado.

─ Ó queridinha, isso é porque eu estou disfarçada - piscou.

─ Bem, você poderia ao menos ter arranjado uma fantasia melhor né ? - Sakura se sentou para poder observar melhor o por do sol.

─ Ora, sua! - bufou

─ E então fada madrinha, o que você está fazendo aqui ?

Sasuke não podia acreditar que a garota tinha caído naquela estória de fada madrinha, pelo jeito ele tinha danificado o cérebro dela mais do que podia imaginar. Entretido pela situação o moreno decidiu por se aproveitar.

─ Ora queridinha, eu estou aqui para realizar seu sonho - sorriu

─ Meu... sonho ? - Indagou pensativa

A rosada demorou alguns minutos para responder o que deixou o moreno bem impaciente.

─ Vamos lá, peça qualquer coisa. Você quer um cachorrinho?

─ Quero - sorriu sapeca - Mas quero um cachorrinho humano... Sabe tipo Anastácia Steele e Christian Grey, mas no caso eu serei o Christian.

─ QUE? - Sasuke ficou pasmo.

Sakura olhou profundamente nos olhos do Uchiha e começou a engatinhar até ele, que assustado se distanciou até bater com as costas em uma arvore. Sakura chegou bem próximo e quando estava a poucos centímetros de seu rosto caiu na gargalhada.

─ Mas que merda é essa? - Sasuke perguntou indignado.

─ Eu que pergunto Sasuke - sentou encostada na arvore - Que merda é essa de fada madrinha? Você por acaso acha que eu tenho 5 anos?

─ Parecer, parece - deu de ombros

─ Haha, babaca!

─ Irritante - bufou - Espera como você sabe quem eu sou? - já estava começando a se acostumar com a memoria relâmpago da garota.

─ Meu pai me contou - deu de ombros - Ele disse que um moreno idiota e tarado estava morando na nossa casa, então eu deveria tomar cuidado com ele.

─ Ele me chamou de idiota e tarado? - não deveria se surpreender, o Haruno parecia odiar ate mesmo o movimento que fazia para respirar.

─ Claro que não - sorriu - Ele chamou de coisa pior, eu é que estou sendo gentil.

Ambos permaneceram em silêncio, observando o céu que já se encontrava estrelado.

─ Mas me diz Sasuke, por que dessa brincadeira ?

─ Hm, por nada - deu de ombros - Foi só pra me divertir.

─ Sei... Um baile - murmurou pensativa.

─ O que? - a olhou confuso.

─ Meu sonho é ir em um baile - um sorriso singelo surgiu nos lábios rosados.

─ Um baile?

─ É - mordeu o lábio - Bem, você deve saber que eu não me lembro de algumas coisas né? Na verdade de muita coisa.

─ Aham.

─ Então, eu não me lembro do baile de formatura e... Bem, eu queria me lembrar - sorriu sem jeito.

Sasuke observou a garota ao seu lado em silêncio.

─ Entendo - sorriu de canto.

Sakura sorriu e se levantou, enquanto tirava a grama de sua calça indagou:

─ Sabe, da próxima vez que você quiser saber algo é só perguntar não precisa fingir que você é uma fada madrinha ou sei lá o que.

─ Então eu posso perguntar? - Ergueu a sobrancelha

─ Pode - sorriu gentilmente

─ Então me diga Sakura, você por acaso é virgem? - sorriu de canto

─ QUE? Mas...O que... Você - Sakura começou a ficar vermelha como um pimentão - Mas que pergunta é essa?

─ Você disse que eu podia perguntar - deu de ombros

─ Mas isso não! - virou o rosto para esconder seu rubor.

─ Por que não? É bem simples. Veja só, eu não sou virgem.

─ Você não é?

─ Não... Eu sou Leão - mentalmente contou ate três para ver a vermelhidão nas bochechas da rosada surgirem. não pode evitar um sorriso sapeca.

─ Leão? - Sakura não conseguiu mais esconder sua vergonha muita coisa tinha rodado em sua mente exceto que o Uchiha falava de signos.

─ Eu... Bem eu sou Ariana.

─ Hm - o moreno se levantou e bateu a mão sobre o jeans - Depois dizem que eu sou o pervertido - balançou a cabeça de maneira negativa.

─ Eu... Bem... Calado - cruzou os braços irritada e virou as costas, decidida a ir embora.

Sasuke agarrou o braço da moça e a virou contra si, em um singelo movimento beijou o alto de sua testa, entre seu cabelos.

─ Jamais provoque um leão Sakura ou você sairá mordida - sussurrou no ouvido da rosada e logo em seguida a deixou sozinha, paralisada no jardim .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe e ai curtiram??
O esquema vocês já sabem né? Se gostou comenta aí em baixo e se não gostou também, deixe sua critica para que possamos melhorar e se você está loucamente e incondicionalmente apaixonada pela fic favorite



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akai Ito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.