Akai Ito escrita por Karol Montblanc


Capítulo 13
Live Like Theres no Tomorrow


Notas iniciais do capítulo

Ohayou leitores !!

Primeiramente peço desculpas, graças a mim que demorei para editar a postagem saiu hoje.
Pati invadindo temporariamente o/ haha
Também é culpa minha por que demorei pra terminar de escrever minha parte t.t - Pati sendo enxotada para fora ¬¬
Enfim, hoje o capítulo é inteirinho especial e necessário, SasuSaku de plantão aproveitem o/

Muito bem leitores fiquem atentos a notas finais, Pati-chan vai dar um aviso importante.

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570357/chapter/13

Capítulo XIII

"A vida é curta. Quebre as regras,

perdoe rapidamente, beba lentamente,

ame verdadeiramente,

ria incontrolavelmente e nunca

se arrependa de nada que te faça sorrir."

(Desconhecido)

Viva como se não houvesse amanhã

Naquela manhã sua cabeça latejava, qualquer mínimo barulho a incomodava. Se levantou, fez sua higiene matinal e caminhou até o guarda-roupa a procura do uniforme escolar, mas não o encontrou. Procurou embaixo da cama, dentro do cesto de roupa suja, atrás da cômoda, embaixo do colchão e quando finalmente se cansou deitou no chão mesmo.

─ Será que a mamãe levou pra lavar? - perguntou a si mesma. Seus olhos estavam fechados e sua cabeça parecia querer explodir.

─ Está tudo bem?

Os olhos esmeraldinos se abriram de imediato, o rosto de quem a chamava estava próximo demais. Analisou rapidamente o moreno que a olhava preocupado, ele era bonito, não, ele é muito bonito. Suas bochechas queimaram e de maneira inevitável um grito estridente soou de sua boca.

Assustado Sasuke deu um passo para trás caindo sentado.

─ Você ficou doida? - indagou irritado.

─ Eu não sei quem é você, mas saia do meu quarto agora! - ordenou se levantando.

─ Mas o que está acontecendo? Filha está tudo bem? - perguntou Mebuki analisando o quarto minuciosamente.

Kizashi chegou com uma espingarda, a apontava para todos os lados a procura do infeliz que tentou chegar perto de sua princesinha. Quando encontrou Sasuke os olhos do Haruno brilharam.

─ Você! Você tentou tirar a pureza da minha filha? - interrogou com o cano da arma próxima ao rosto do Uchiha - Responda rapaz!

─ Kizashi, abaixe essa arma homem. - pediu Mebuki concluindo que tudo estava bem.

─ Não até esse moleque me responder.

Os olhos de Sasuke se carregavam cada vez mais, estava em pânico, iria morrer jovem demais. - E-eu... E-eu...

─ Kizashi Haruno, abaixe esta arma agora! - ordenou - Não percebe que nada aconteceu.

─ Isso é verdade meu algodão doce? - perguntou dócil.

─ Sim papai, eu só me assustei ao ver esse moço estranho - explicou olhando para Sasuke.

O Uchiha confirmava amedrontado, implorava mentalmente para não morrer.

─ Hm. Tudo bem - abaixo a espingarda - Desta vez estava sem munição, mas espero que... fique ligado - alertou - Não é isso que os moleques da sua idade dizem? - Sasuke assentiu, em seguida Kizashi saiu.

─ Não se preocupe querido, Kizashi não mata nem mesmo uma mosquinha - o ajudou a se levantar e foi até Sakura.

─ Meu amor, este é Sasuke Uchiha. Ele é seu guarda costas, pois você sofreu um acidente e...

─ E-eu sei - Mebuki a olhou surpresa assim como Sasuke - Quer dizer, eu me lembro de ter sofrido um acidente, mas é só. Minha cabeça dói muito quando tento buscar por mais informações.

─ Oh, precisamos contar a Tsunade - Mebuki sorriu com um fio de esperança nos olhos. A puxou para um abraço caloroso quase sufocando a rosada - Vou ligar para ela é marcar uma visita, vista-se que Sasuke vai acompanhá-la até a faculdade - beijou a testa da filha e saiu.

Após toda confusão, Sasuke não esperou ser expulso novamente, fechou a porta atrás de si e desceu para tomar seu café. Mebuki colocava sobre a mesa mais uma fornada de pães de queijo, sorridente, pediu para o Uchiha se servir. Kizashi mesmo com o rosto escondido por trás do jornal mantinha os olhos em Sasuke. Não confiava nem mesmo um fio de cabelo aquele moleque, e assim permaneceria até que Sakura completasse 36 anos e enfim tivesse seu primeiro namorado, com acompanhamento de sua presença, e então se casa-se com o mesmo. Fora disso qualquer outra hipnose seria descartada com sua espingarda.

Sakura entrou na cozinha calada, comeu pouco e mastigou devagar, estava perdida em seus próprios pensamentos. Seus olhos procuraram o relógio e então percebeu que havia chegado a hora de encarar a faculdade.

─ Vamos? - perguntou a Sasuke que assentiu - Já vou indo, tchau pai, mãe. - despediu-se.

─ Tome cuidado vocês dois - alertou Mebuki protetora.

Sasuke revirou os olhos e caminhou na frente, Sakura veio logo atrás o seguindo. - E-eu me lembrei de algumas coisas - começou - Mas ainda está tudo uma bagunça - disse se referindo a sua cabeça.

─ Hm. O que quer sabe? - perguntou sem olha-la, continuou caminhando em seu ritmo.

─ V-vó-você é-eu... n-no-nós... você sabe... - tentou dizer, estava nervosa, se sentia uma idiota, mas aquela pergunta lhe martelava na cabeça.

─ Nós o que? - Sasuke a olhou e curvou seus lábios em um sorriso.

Sakura estava quase ou até mesmo da cor de um tomate.

─ Você quer saber se nos... - sorriu malicioso e aproximou-se do rosto corado da Haruno - Se nos já fizemos algo...onde não precisássemos de roupas e...

─ O QUE?- os olhos esmeraldas se arregalaram - D-do q-que você... vó-você.... olha não era nada disso que eu ia perguntar seu... seu pervertido!

Sasuke fingiu estar confuso e arqueou uma das sobrancelhas. - Hm, não sou eu o pervertido aqui - balançou a cabeça negativamente.

─ Como não? Estava dizendo coisas indecentes explicitamente - contrapôs irritada.

─ Ah, então quer dizer que você pensou em coisas assim - confirmou surpreso.

─ Não se faça de idiota eu.. eu não pensei em nada. Argh, esquece não vou perguntar mais nada - furiosa saiu na frente, mas Sasuke a alcançou e segurou-a pelo braço.

─ Piscina - silabou, Sakura o olhou confusa.

─ Piscina não se usa roupas, e nos nunca fomos juntos. - sorriu sapeca ao ver a expressão da rosada.

─ Não sabia que era tão pervertida assim Sakura. - O que? Não seja imbecil - soltou-se é voltou a andar.

─ E qual seria a pergunta? -a acompanhou andando lado a lado.

─ Nada que seja importante - murmurou escondendo os olhos com a franja.

─ Hm, se não é tão importante espero que não queira me perturbar depois, do contrário faça antes de chegarmos a faculdade - indagou sereno, Sakura ficou pensativa e por fim ao ver que faltavam poucas quadras para chegar, rendeu-se a curiosidade.

─ Nós temos algum tipo de relacionamento? - foi direta. Sasuke parou e a observou.

─ Não que eu saiba - riu e deu de ombros.

─ Ainda bem - suspirou aliviada - Eu já estava começando a pirar só de pensar que tinha escolhido um babaca feito você para seu meu primeiro namo... - interrompeu-se ao perceber o que ia dizer.

Sasuke arqueou a sobrancelha curioso e a observou forçar um sorriso, ela se despediu rapidamente e sumiu do seu campo de visão - Irritante - um sorriso surgiu em seus lábios. Balançou a cabeça negativamente e assim como a Haruno adentrou a faculdade.

♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。゜♥

Sakura se sentia perdida, não conseguia se lembrar se já tinha estado naqueles corredores antes, nada parecia familiar. A rosada tinha medo de passar por alguém conhecido e não ser capaz de reconhecer por isso resolveu ir direto pra aula, claro que não sem antes passar na secretária para saber onde ficava sua sala.

As primeiras aulas passaram rapidamente, era tudo tão apaixonante e magico. Cada palavra pronunciada pelos professores fazia seu coração disparar, aquele tinha sido seu sonho desde pequena, nunca em toda sua vida se viu fazendo outra coisa se não medicina. Cuidar das pessoas enchia seu coração de alegria e preenchia sua existência.

Assim que acabou o primeiro tempo, Sakura não pode deixar de se sentir incomodada, ela teria que enfrentar as pessoas, teria que descobrir quem ela conhecia ou não e explicar diversas vezes sua condição, explicar para as pessoas era a coisa mais desconfortável para ela, ver os olhos de pena das pessoas causavam pequenas pontadas em seu coração. Quando estava pronta para sair da sala, ouviu seu nome ser chamado.

─ SAKURAA-CHAAN?!

Ao ouvir grito escandaloso, a rosada não pode conter um largo sorriso- NARUTOO! - Sakura começou a correr em direção ao loiro

Como se fosse cena de filme romântico ambos começaram a correr um em direção ao outro de braços apertos, a cena acabaria em um abraço aconchegante se o Naruto não tivesse escorregado em uma mancha de agua e feito um belo strike nas carteiras e levado a rosada consigo. Ambos caíram na gargalhada.

─ Sabe Naruto é bom saber que você continua o mesmo baka de sempre.

─ Oh, Sakura-chan eu também te amo - disse o loiro enquanto tentava se levantar.

─ Hm, Naruto? Bem... você podia me dizer como estão as coisas? Tipo... quem continua aqui? Quem eu conheço?

─ Claro, Sakura-chan - sorriu largamente - Viemos pra cá eu, você, a Hina, a Ino - coçou a cabeça pensativo - Ah, e o Sasuke também, mas você não conhecia ele até o dia do acidente... Hm, alguns outro meninos do colégio também estão aqui, como o Neji, mas ninguém com quem você falava muito.

─ Ufa, então acho que me lembro de todo mundo - sorriu suavemente enquanto terminava de arrumar as carteiras.

─ Sim - sorriu- Então vamos lá, você vai passar o intervalo com a gente- Naruto mal deixou tempo para a rosada responder já saiu a puxando pelo braço.

Em poucos minutos ambos já estavam em uma das mesas de frente para uma bela morena de cabelos longos e olhos tão claros quanto a luz do dia.

─ Olá - Sakura sorriu gentilmente

─ Sa-Sakura-chan? - Hinata sorriu docemente e se levantou para abraçar a amiga - Como você se sente?

─ Hm, bem ... meio confusa, mas bem - pronunciou enquanto se sentava ao lado da morena.

─ Estou tão feliz por você ter voltado.

Hinata sempre tinha sido a mais gentil de todas as pessoas que Sakura ja havia conhecido, talvez por isso ela sempre tinha torcido pra que ela e o Naruto ficassem juntos, eles podiam ser como Ying e o Yang, mas no final se completavam. Sakura teve seus devaneios interrompidos por uma voz feminina que gritava seu nome.

─ SAKURAA! - uma loira corria pelo refeitório derrubando tudo que via pela frente.

Sakura não pode conter o espanto quando a loira se atirou em seus braços e começou a medi-la como se ela fosse uma criança que acabará de levar um tombo

─ Ah, Sakura como você está? Você está bem? AI MEU DEUS ! Dói em algum lugar? Você quer uma água ou um suco? PEGA UM SUCO PRA ELA NARUTO - Ino abraçava a amiga fortemente a ponte de deixa-la sem ar.

─ Ca-Calma Ino-chan, assim você vai matar a Sakura - Hinata tentou afrouxar o abraço da loira mas foi em vão

─ Eu estava tão preocupada Sakura, eu ia no hospital, mas meus pais me fizeram ir em um daqueles retiros espirituais malucos - Ino soltou a amiga e começou a sacudi-la - Você acredita que eu passei quase uma semana sem celular?

─ Qu-Quem é você?- Sakura perguntou quando o ar finalmente voltou aos seus pulmões.

─ QUE?!- o pânico era perceptível na voz da loira - Você não sabe quem eu sou? Mas... Mas... - Os olhos da loira se enchiam de lagrima quando Sakura começou a rir.

─ É claro que eu sei quem é você porca - Sakura não conseguia conter o riso.

─ Haha, testuda - Ino cruzou os braços e fez bico, o que só fez a rosada e agora a morena rirem mais - Chega de graça e nos conte logo tudinho.

Sakura olhou para os amigos e suspirou com pesar, não se lembrava dos detalhes, então resumiria da sua maneira para não prolongar o assunto. E assim o fez, contou sobre o acidente incluindo seu mais novo guarda-costas.

♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。゜♥

Sasuke se sentia desconfortável, não que ele não gostasse de suas aulas, até por que sempre tinha sido um sonho do moreno fazer Direito, mas naquele dia tudo parecia insuportável demais. Algo o incomodava profundamente mas ele não conseguia saber ao certo o que era.

Ao ouvir o sinal do final do primeiro período o moreno se levantou e saiu rapidamente sem nem ao menos ouvir as ultimas indicações de seu professor. Cansado, o moreno resolveu por fugir do segundo período de aula, depois ele pegaria a matéria com algumas meninas da sala que eram apaixonadas por ele.

Sasuke caminhou até o estacionamento e procurou pelo carro que pertencia ao Naruto. Desde o dia do acidente Sasuke teve seu carro confiscado então o moreno não teve outra escolha se não, abrir a mochila do loiro enquanto ele dormia na cadeira ao seu lado e lhe roubar a chave do carro, deixando no lugar um passe de ônibus. Naruto poderia até reclamar que seu amigo era um bandido mas jamais poderia acusa-lo de ser sem coração.

Já dentro do carro, Sasuke mandou algumas mensagens de texto para seus amigos os chamando para beber. Enquanto dirigia pela cidade o moreno não pode evitar de pensar em uma certa garota de cabelos rosados, era a primeira vez que uma garota recebia um beijo seu e no dia seguinte não se lembrava de nada. Sempre tinha sido ele a ignorar as paixonites irritadas das garotas mas dessa vez ele era o ignorado, um sorriso surgiu em seus lábios ao pensar nisso, a garota mais irritante e esquisita do mundo tinha conseguido o que mais ninguém no mundo tinha, ela atiçou a curiosidade do rapaz.

Sasuke foi retirado de seus pensamentos ao sentir seu celular vibrar, era uma mensagem da Karin pedindo para ele ir ajuda-la em sua loja. Desde que os pais da ruiva tinham morrido, ela passou a cuidar da loja dos pais, era uma loja pequena mas muito famosa em Tóquio, lá se faziam roupas sobre medida, por isso era bem vista por muitos empresários e artistas.

Assim que chegou a loja da ruiva o moreno se surpreendeu ao ouvir um forte estrondo vindo do andar de cima. Preocupada, ele correu até lá e pode ver sua amiga caída no chão e coberta com inúmeras peças de roupas. Ao ver tal cena não pode conter o riso.

─ Se você queria nadar em um mar de roupas não precisava me chamar pra ver.

─ Haha, cala a boca e me ajuda a sair daqui - Karin balançava os braços na tentativa de fugir daquela armadilha.

Quando finalmente conseguiu parar de rir Sasuke estendeu a mão para Karin e a ajudou a se levantar.

─ E ai? Pra que você me ligou? - indagou curioso.

─ Pra você usar esses seus braços fortes e malhados pra carregar algumas caixas- Karin lhe lançou uma piscadela enquanto entregava uma caixa ao moreno.

─ Hm, e o que eu ganho com isso?

─ A eterna gratidão da única garota que te aturou por mais de 10 anos e nunca desejou socar sua cara.

Karin estava de costas para o moreno, recolhendo as roupas que a pouco quase a sufocaram, quando o rapaz teve a brilhante ideia de lhe dar um pontapé na bunda a fazendo se perder mais uma vez na montanha de roupas. Irritada, a ruiva o xingou de todos os nomes possíveis enquanto tentava se levantar.

Depois de longas horas carregando caixas e mais caixas de roupas, ambos caíram sentados no chão, exaustos.

─ Sasuke? - Chamou a ruiva enquanto se abanava

─ Hm?

─ Pega uma cerveja pra gente lá no frigobar?

─ Aff, pega lá eu to cansadão!

─ E eu também, estou carregando caixas desde cedo Sasuke e diferente de você eu não posso arrancar a camisa quando sentir calor.

─ Eu não me importo se você tirar- sorriu de canto.

Ao sentir seu rosto queimar Karin se levantou rapidamente para que o moreno não percebe-se a alteração na cor de suas bochechas. Quando retornou trouxe consigo duas latinhas de cerveja.

─ E então por que você não me conta como vai sua vida?

─ Vai bem... - deu de ombros.

─ Ata, me poupe Sasuke. Eu te conheço desde quando você era gente, claro, porque você cresceu e se tornou um baba... - A ruiva mal conseguiu terminar sua frase pois foi atingida por um casaco de pele voador - Mais que merda Sasuke. Se você não quer conversar tá fazendo o que aqui ? - perguntou de cara amarrada.

─ E eu é que sei, você que me chamou.

─ A é. Tinha esquecido - Coçou a cabeça encabulada.

─ Hm, você é mesmo parente do Naruto - sorriu de canto.

─ QUE?

─ Não se faça de surda.

─ Imbecil - murmurou o empurrando - Me conte logo, como é viver com os Haruno, ou melhor, como é viver sem ser mimado por dona Mikoto?

─ Estranho - indagou cruzando os braços - Apesar de todos os dias eu ter que torcer para estar vivo na manhã seguinte, graças aquele velho do Haruno,não fez muita diferença.

─ Não minta para mim, Sasuke - sorriu apertando lhe as bochechas - Então o senhor Haruno não é tão amigável assim, compreendo. Sabe, ele é bem esperto, pois ter você perto da filha dele com certeza não é confiável.

─ Está do lado de quem?

─ Não seja idiota, só digo o óbvio, ou vai me dizer que não achou a rosada bonitinha? - no fundo ela torcia que a resposta fosse negativa.

─ Ela é um pouco louca, mas é bonita sim. E o engraçado é que eu a beijei e ela nem mesmo se lembra - comentou pensativo.

Karin o olhou surpresa, ele tinha beijado aquela garota? Não, não era possível.

─ Você a beijou? - sua voz soou mais indignada do que queria aparentar - Quer dizer, não acredito que justo você está se remoendo por conta de um mísero beijo - forçou uma gargalhada - Sasuke Uchiha está caidinho pela rosadinha é? - brincou.

─ Não estou me remoendo por nada - levantou-se batendo suas mãos na calça - Só senti pena da garota, um dos melhores beijos da vida dela e nunca irá se lembrar, lamentável. - deu de ombros.

─ Hm, como se você se importasse com algo do tipo - estendeu a mão para que a ajudasse a se levantar e assim o fez.

─ Que bom que me conhece tão bem - sorriu - Já vou indo.

─ Sasuke, cuidado para não se apaixonar - alertou em tom de brincadeira.

─ Você sabe, eu nunca me apaixono, elas que caem aos meus pés - piscou - E aí ruivinha vai querer sair pra beber comigo?

─ Claro, eu não perderia por nada - sorriu - Só preciso passar em casa pra tomar um banho.

─ Ufa, ainda bem, porque você esta parecendo a vassoura da bruxa do 71 - riu com a expressão furiosa da ruiva - Alias, acho que dizer que você parece a bruxa seria um insulto para aquela pobre velhinha.

─ Babaca! - gritou enquanto atirava diversos casacos no moreno. Quando cansou se sentou sem fôlego - Sasuke eu não sei como posso gostar de você - bufou.

─ Elementar minha cara Karin - piscou - É por que eu sou gostoso demais para qualquer garota resistir.

Enquanto a Uzumaki caia na gargalhada Sasuke cruzou os braços sobre a cabeça e começou a dançar.

─ I'm sexy and I know it - O moreno cantava a plenos pulmões enquanto rebolava sensualmente.

Karin sem conseguir respirar por conta do ataque de risos, aproveitou seu pequeno momento de lucidez e empurrou o Uchiha para fora, trancando a porta logo em seguida.

♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。゜♥

Com o fim do segundo período Sakura resolveu por ir para casa descansar um pouco, ao passar pelo o estacionamento pode ouvir gritos histéricos vindos do corredor e teve a certeza que seus planos iriam por água abaixo. Ao se aproximar mais da saída encontrou um loiro afoito.

─ Naruto, tá tudo bem? - estendeu a mão para tocar o ombro do amigo.

─ Sakura-chan? Cadê aquele babaca do Sasuke? - Naruto andava de um lado para o outro sem controle.

─ Hm, e eu é que sei - deu de ombros - O que ele fez?

─ Aquele teme roubou meu carro. ELE ROUBOU MEU CARRO! - gritou indignado.

─ Roubou seu carro? Como?

─ Eu não sei... Ah, aquele bastardo. Ele pegou minhas chaves em algum momento e fugiu com meu carro.

Em toda sua vida Sakura jamais tinha visto o loiro tão irritado antes.

─ Vamos, vamos achar aquele bandido sem vergonha - era inacreditável como pela manhã havia achado aquele moreno bonito um pouco antipático, mas divertido. E agora aquela imagem estava desmoronando. Rostinho bonitos com certeza não determinavam caráter.

Sakura mal teve tempo de reagir, Naruto começou a puxa-la pelo braço em direção ao ponto de ônibus.

─ Oe, Naruto? - Sakura puxou seu braço bruscamente fazendo o loiro parar -Você ao menos sabe pra onde está indo?

─ Estou indo quebrar a cara do Sasuke - bufou

─ E por acaso você sabe onde o Sasuke está?

─ Não mas eu rodo o Japão inteiro até encontrar aquele cretino- fechou os punhos com raiva - Como ele pode Sakura-chan? Meu carrinho novo e lindo - choramingou.

─ Tudo bem, tudo bem nós vamos acha-lo viu? -Abraçou o loiro na tentativa de consola-lo.

Um pouco mais calmo Naruto tentou pensar onde encontraria seu amigo quando teve sua atenção desviada para duas garotas que corriam em sua direção.

─ SAKURA-CHAN, NARUTO-KUN - Ino gritava e acenava com uma mão enquanto com a outra arrastava uma morena exausta.

─ A... Ino.. fez ... a ... gente... procurar... vocês... Ufa... em todos os lugares - a morena tentava respirar com calma

─ O que aconteceu porca?

─ Uma festa bafonica - disse eufórica.

─ Uma festa - Sakura ergueu a sobrancelha.

─ Sim, sim... Bem não é lá uma festa, mas ainda sim é bombástica. Todo mundo da faculdade está indo pra lá agora, inclusive a gente.

─ Não podemos precisamos encontrar o ...

─ Sasuke - pronunciou o loiro entre dentes.

Sakura mal teve tempo de reagir mais uma vez a rosada teve seu pulso agarrado pelo loiro e foi arrastada de volta ao estacionamento. Quando deu por si já estava dentro do carro de Ino.

♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。゜♥

Não passava da hora de almoço e Sasuke já se encontrava embriagado, não o suficiente para faze-lo perder o controle, apenas o necessário para deixa-lo mais "alegrinho". Sua festa estava sendo um sucesso o moreno não tinha imaginado que tanta gente aceitaria ir para o bar no meio da tarde de uma segunda-feira, mas pelo jeito todos deviam estar tão estressados quanto ele.

Seus olhos vasculharam o local lotado por pessoas da faculdade, quando deparou-se com a cabeleira loira na porta de entrada, a expressão do Uzumaki não era nem um pouco boa, rapidamente tratou de se esconder. Não queria que nada interrompesse seu momento de liberdade, muito menos os sermões histéricos do amigo. Assim que o viu se perder na multidão voltou a saborear sua bebida.

♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。゜♥

Passava da sete da noite quando Sakura pediu mais uma rodada de vodca, assim que o copo foi preenchido o levou a boca e tomou em um único gole.

─ Nossa - fez uma careta e sorriu - Quero um Martine agora - pediu empolgada.

─ Sakura, acho que você já bebeu demais - disse Hinata assombrada, jamais havia visto a amiga beber de tal maneira.

─ Eu...quero mais - riu a Haruno - Ei enche meu copo aqui, ta vazio olha - gritou sacudindo o copo no ar.

─ Sakura - a Hyuga tentou chamar a atenção da rosada mais uma vez, mas foi ignorada - Onde será que a Ino e o Naruto se meteram? - observou a sua volta e não os encontrou, se sentia deslocada e perdida. Sakura não parava de beber e continuava a gritar pedindo por mais - Sakura, chega - a impediu de tomar mais uma - Vem, vamos procurar pela Ino.

─ Ino... quem é Ino? - gargalhou alto - Amanhã a gente encontra ela Hina, agora vamos nos divertir - riu se soltando da Hyuga e correndo pra pista de dança.

Sakura dançava de maneira desengonçada por conta do efeito do álcool por isso acabou tropeçando e caindo por cima de um rapaz.

─ Olha só eu... Sakura? - os olhos do Uchiha a observaram surpresos - O que está fazendo aqui? - no segundo seguinte ele a agarrou pelo braço - Ficou doida, seu pai vai me matar se te ver assim.

─ Oi bonitão- piscou - Estávamos te procurando.

─ Você está bêbada?! - disse enquanto puxava a rosada para fora da pista de dança.

─ Ric, eu não - sorriu - Eu só tomei - contou seus dedos de forma confusa - 12 doses de vodka e 1 marti... AAH, MADONNA- Sakura saiu correndo de volta para pista de dança.

Sasuke estava irritado, tudo que ele queria era poder ir embora e largar aquela louca ali, mas ele sabia que se fizesse isso acabaria sendo castrado pelo pai da moça, se tinha uma coisa que Sasuke presava era sua virilidade. Ao entrar na pista de dança em busca da rosada, ele teve seu pescoço agarrado por uma loira desconhecida.

─ Ei, larga meu namorado sua oxigenada - Sakura bateu no ombro da mulher que se assustou.

─ Seu namorado? - Indagou confusa.

─ É isso ai - Agarrou o braço do moreno.

─ Mas ele já ficou com metade das garotas da festa, queridinha - contrapôs olhando a Haruno de cima abaixo.

─ Bem, nos temos um relacionamento bem aberto, mas agora ele está temporariamente fechado, então dê meia volta e sai pra lá coisinha - espantou a moça e saiu puxando o Uchiha.

─ O que foi isso Sakura? - Indagou confuso, entretanto, um sorriso mínimo não sai do canto de sua boca, apesar de estar bêbada estava se divertindo com a ousadia da Haruno.

─ Isso, fui eu defendendo a sua honra - sorriu

─ Defendendo a minha honra é? - arqueou a sobrancelha e a observou - Desde quando me impedir de ficar com uma loira, muito gata alias, é defender a minha honra?

─ Eu sei, eu sei. De nada Sasuke, não precisa agradecer- deu uma leve batidinha no peito do rapaz - Agora dança comigo.

─ Não, nós vamos embora- agarrou o braço da rosada para puxa-la para fora.

─ Vamos nada, eu vou ficar e se você não vai dançar comigo então... - olhou ao redor - Ei ruivinho, dança comigo?

O rapaz já ia em direção a Sakura, quando Sasuke enlaçou a cintura dela e espantou o rapaz com seu olhar. Sakura repousou a cabeça sobre o ombro do moreno e aproveitou a suave melodia que começava a soar.

─ Sabe Sasuke, você até que é legal - sorriu docemente.

─ Hm.

─ Menos quando é monossílabo - mostrou a língua.

─ Cala a boca e dança - bufou irritado.

Sakura se calou e aproveitou a música, ela se sentia tão segura nos braços do moreno que resolveu não discutir com ele daquela vez. Assim que a música terminou teve seu braço agarrado mais uma vez e foi levada para fora do bar.

─ Ai, ai não me puxa assim - massageou o braço - Está irritadinho Sasuke? - ela apontou pro rosto dele e sorriu.

─ Fica quietinha pra mim gostar de você Haruno - forçou um sorriso sarcástico que rapidamente desapareceu.

─ Fica bonito assim - riu agarrando ao pescoço dele.

─ Está bêbada, argh garota irritante.- tentou afasta-la, mas Sakura parecia agarrar-se ainda mais a si.

─ Sasuke, graças a Deus - Hinata suspirou aliviada - Achei que tinha a perdido de vista, você está indo embora?

─ Estou tentando, e vou leva-la comigo - apontou com o queixo para a Haruno.

─ Certo, você viu o Naruto ou a Ino?

─ A Ino eu vi saindo com o Sai, acho que ela já foi embora. E a última vez que vi Naruto ele estava dormindo em uma das mesas.

─ Obrigada. - antes de ir a procura do loiro olhou para a Haruno mal se aguentando em pé - Cuide da Sakura, por favor. Ela não me parece nada bem.

Sasuke assentiu e pegou Sakura pelo braço. Ela estava sonolenta e dizia coisas sem nexo. A colocou no carro de Naruto e logo adentrou e deu partida.

─ Você é um babaca egocêntrico - disse Sakura apontando para ele - Cretino que não respeita os sentimentos de ninguém - sua voz estava embargada pelo choro.

─ Hm.- a ignorou, sabia que aquilo era só efeito da bebedeira.

─ Isso foi uma resposta? - o olhou irritada - Detesto monossílabos - inclinou a cabeça para trás, em seguida se sentiu tonta - Para o carro - pediu afoita, mas Sasuke não a ouviu - Para esse carro Agora! - mandou.

─ O que é agora? - Sasuke encostou no meio fio, rapidamente Sakura saiu e vomitou tudo o que havia ingerido. Ele desceu para verificar o estado da Haruno, e não foi nem um pouco satisfatório.

Sakura caminhou até a grama e deitou ali mesmo, ainda sentia tudo girar.

─ Ei, está tudo bem? - perguntou preocupado.

─ Quase - murmurou baixo.

─ Qual é o seu problema? Já não basta ter alguns parafusos fora do lugar, agora quer dar uma de rainha do alcoolismo?

─ Sou maior de idade como você, o que tem demais nisso? - revirou os olhos em descaso.

─ Não, você é a menininha que o papai vai sempre proteger. Se mantenha distantes de problemas que eu sairei vivo e seu pai não será um assassino. - disse com seriedade. Sakura o observou atônita para depois gargalhar.

─ Você é tão hilário - sua barriga doía e mesmo assim não conseguia parar de rir.

─ Já acabou? - se sentia frustrado, se fosse a duas semanas atrás estaria enchendo a cara e pegando algumas garotas gostosas.- Vamos.

─ Preto- murmurou Sakura pensativa - Eu gosto de cores escuras - continuou olhando as estrelas Sasuke franzio o cenho confuso, direcionou seus olhos ao céu e lembrou-se de uma breve conversa relacionada a segredos.

─ Por que? - decidiu por embarcar nos devaneios dela - Achei que gostasse de rosa.

─ Me sinto segura, me trás recordações - Sakura fechou os olhos e viajou até sua infância, diversas memórias acarretaram uma explosão de sensações. Sorriu, era tão bom. Aos poucos tudo foi desaparecendo de sua mente, como uma queima de arquivos, uma nova sensação a consumia, no entanto, tudo que sua mente projetava era um breu interminável.

─ Sakura - a segurou pelos ombros, ela parecia estar sufocada - Sakura! - a chamou mais alto, os olhos esmeraldinos se abriram em um rompante - Você está bem?

Sakura se sentia perdida um vazio tinha tomado conta de si, era como se por um instante toda a sua mente tivesse sido apagada de uma vez, sua existência tinha se dissipado. Sem ar a rosada se agarrou ao pescoço do moreno e deixou que o medo vazasse por seus olhos. Lagrimas grossas manchavam a camisa do rapaz enquanto ele acariciava os cabelos róseos na tentativa de acalmar a garota.

Quando o choro enfim cessou Sakura se afastou e olhou fixamente para aqueles pares de Ônix e em um lampejo a sensação de ter sido beijada dominou sua mente, não havia imagens, apenas um sentimento bom e único, nada mais. Suas bochechas coraram, Sasuke estava próximo demais.

─ Ei, está tudo bem? Me responde ou vou leva-la para o hospital - já estava começando a ficar a assustado com todo aquele silêncio e agora o rosto dela começava a ficar avermelhado, não conhecia muitas doenças, mas sabia que aquilo não era nada bom.

─ Estou - sua voz soou em sussurro.

─ Ótimo, vamos voltar - Sasuke entrou no caso e Sakura fez o mesmo. - Sakura, quantas vezes você já bebeu ?

─ Hm, contando com essa... deixa eu ver - Sakura contava seus dedos - Uma -sorriu.

─ Bela iniciação novata - Sasuke riu.

─ Obrigada - Sakura fez uma pequena reverencia. Durante o restante do caminho ambos permaneceram calados.

Sakura por outro lado se encontrava confusa, aquela sensação ocupava seus pensamentos. E uma única pergunta havia persistido insistentemente: Quem havia a proporcionado tal sentimento?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente *---* hihi

Aqui vai o recadinho importante :
As postagens passarão a ser feitas aos sábados, devido aos imprevisto que vem acontecendo, para não atrasar mais a fic vamos mudar o dia da postagem (;

Então é isso ^^
O esquema vocês já sabem né ? Se gostou comenta aí em baixo e se não gostou também, deixe sua critica para que possamos melhorar e se você está loucamente e incondicionalmente apaixonada pela fic favorite



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akai Ito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.