Akai Ito escrita por Karol Montblanc


Capítulo 11
Ready or not


Notas iniciais do capítulo

Oi gente *--*
Primeiramente quero me desculpar por ter atrasado o capítulo, minhas aulas voltaram e já está tudo uma loucura e a Karol-chan ficou dodói mas não se preocupem que ela já está bem :D
Eu e a Karol-chan prometemos recompensar vocês por nosso atraso !
Boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570357/chapter/11

Capítulo XI

"A vida é feita se simples momentos

inesquecíveis que podem ser

revividos no fechar dos olhos"

(Ana Carolina)

Pronto ou não

Mansão Uchiha

Todos se preparavam para dormir, as luzes pouco a pouco se apagaram restando apenas o abajur de Mikoto. A Uchiha fingia ler um livro enquanto aguardava a chegada do marido. Nem mesmo sabia sobre o que dizia, seus óculos de leitura estavam perdidos na última gaveta do criado mudo. Estava tão ansiosa para executar seu plano que aquele detalhe tornou-se inútil. Fugaku entrou no quarto ainda vestido com sua habitual roupa formal, entristecendo Mikoto. Era fim de noite de sábado, ainda sim o Uchiha acabará de voltar da empresa. Sem ao menos dirigir os olhos para a esposa, entrou no closet, pegou seu pijama e entrou no banheiro.

Emburrada, Mikoto o xingou baixinho jogou o livro na cama e esperneou como uma criança mimada. Assim que ouviu o trinco da porta se abrir, rapidamente procurou pelo livro voltando a sua posição anterior.

Fugaku deu a volta e deitou-se na cama cobrindo-se em seguida.

─ Boa noite - disse antes de fechar os olhos.

─ Querido, acha que irá dormir assim? - perguntou fechando o livro, o depositou sobre seu colo e esperou por uma resposta.

Mikoto o cutucou insatisfeita, pois nem uma única palavra foi dita.

─ Durma Mikoto Uchiha, durma. - pediu.

─ Eu não vou dormir coisíssima nenhuma - declarou irritada.

Fugaku se sentou com brusquidão, cruzou os braços e aguardou.

─ Fale - sua voz soou como uma ordem, deixando Mikoto um pouco desnorteada.

─ Não tem porque estar tão áspero comigo, já lhe disse que eu só queria relaxar.

─ Pessoas normais relaxam dormindo, fazendo passeios, caminhando ou até mesmo fingindo ler um livro - citou, Mikoto desviou seus olhos deparando-se com o livro de cabeça para baixo em seu colo, rapidamente o jogou em uma das gavetas - Mas você sempre está inventando algo descabido.

─ Pessoas normais fazem isso e aquilo - imitou o marido - Fugaku, eu sempre fui assim. Eu sou normal, mas não vivo como os outros, quando é que vai entender que se casou com uma mulher moderna?

─ Você está agindo como uma adolescente inconsequente, está aí a razão pela qual seu filho ser do jeito que é hoje! - indagou apontando para ela.

─ Eu cuido muito bem do NOSSO filho, se não fosse por suas exigências ele estaria aqui conosco. - disse em um único fôlego - Talvez eu tenha extrapolado um pouco, desculpe. Mas não fale assim do nosso Sasuke.

Fugaku respirou fundo algumas centenas de vezes, enquanto isso Mikoto se mantinha calada, falar dos seus bebês era como feri-la sem piedade.

─ Só... vamos dormir - declarou encerrando o assunto.

─ Marido...

─ Ainda tem mais algo a dizer? Se divertir com homens seminus e aquele seu amigo do avesso na minha casa, não foi o bastante? - despejou furioso - Durma Mikoto.- deitou-se virando de costas para a esposa.

─ Isso aí se chama ciúmes - riu cutucando a bochecha do Uchiha.

─ Não me provoque - ralhou - Sua moral já esta no fundo do poço.

─ Ok - suspirou frustrada.

─ Só quero avisar que amanhã receberemos visitas.

─ Mikoto Uchiha...

─ Calma, é só a família Haruno e Kushina. Quero ver meu filho e rever minha amiga, ou estou proibida disso também?

─ Hm.

Mesmo entendendo perfeitamente aquela resposta, Mikoto não sorriu. Apagou o abajur e deitou observando as costas do marido.

Tão perto e tão distante.

Sentia falta do carinho, da cumplicidade e o companheirismo. Mas infelizmente tudo parecia estar chegando ao fim, talvez, até mesmo seu amor por Fugaku.

♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。゜♥

Naquela manhã de domingo a preguiça decidiu por agarrar Mikoto e não mais solta-la. Rolou na cama com um suspiro pesaroso, constatando ao tatear o espaço vazio que seu adorável marido não mais se encontrava ali. Perdida em seus devaneios quase caiu da cama quando seu filho mais velho passou pela porta com uma expressão assustadora.

─ Você já viu que hora são? - nervoso, Itachi passou as mãos pelos cabelos tentando conter sua irritação - Anda mãe levanta dessa cama!

─ Para que tanto desespero, hoje é domingo. Sorria bebê - espreguiçou-se vagarosamente.

─ Droga mãe, você disse que cuidaria de tudo - esbravejou - Já são 10:30 não vai dar tempo nem mesmo de contratar um buffet.

─ Minha nossa, eu havia me esquecido do almoço - rapidamente se levantou e correu até o banheiro.

─ Ótimo agora se preocupa - murmurou em um resmungo - Eu liguei para os Haruno e adiei para um jantar, está me ouvindo mãe?

─ Serio?, pelo menos terei tempo. Mil perdões meu bebê, mamãe promete preparar o melhor jantar tudo bem? - disse ao sair do banheiro com uma toalha secando o rosto.

─ Hm, vai fazer aquele prato que eu gosto? - perguntou cruzando os braços empurrado.

– Claro meu amor - depositou um beijo na bochecha do filho e sorriu.

– Mikoto sua gostosa, CHEGUEI!!

No mesmo instante que escutou aquela voz Mikoto saiu correndo pelos corredores, desceu as escadas na velocidade da luz saltando sobre a mulher de intensos cabelos ruivos.

– Kushina, que bom que veio. Temos muito o que papear mulher.

Itachi aterrorizou-se ao ver a Uzumaki em sua casa, pois se existia alguém pior que Orochimaru para iniciar uma confusão, está era a mulher que rodopiava com sua mãe apertando-a em um abraço caloroso.

♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。゜♥

Sasuke estava chateado, como ele tinha entrado numa fria daquelas? Ele estava em um shopping com aquela garota esquisita, ele nunca tinha ido ao shopping nem mesmo com a sua mãe, então por que estava ali com ela? Provavelmente era porque o Senhor Kizashi tinha o obrigado, dizendo que era obrigação dele acompanhar Sakura em todos os lugares e blá blá blá, mas por que Mebuki não fez isso ambas eram mulheres e adoravam ficar dando voltas em um corredor cheio de lojas. Bufou irritado, foi tirado repentinamente de seus pensamentos.

─ Sasuke o que acha desse? - Sakura mostrava dava voltas para que o Uchiha pudesse ver melhor seu vestido.

Sakura usava um vestido tomara que caia cor de rosa com uma saia bufante que lembrava um tutu para balé.

─ Hm, você está horrível. Não acha que já tem rosa suficiente no seu cabelo, pra que um vestido nessa cor?- bufou entediado - Vem cá vai demorar muito?

─ Talvez não demorasse tanto se você não fosse tão chato - ergueu os braços irritada - Qual é o seu problema hein? Qualquer cara diria que o vestido está ótimo só para me fazer ir embora mais rápido, mas você não. Fica só colocando defeito.

─ Talvez o defeito não esteja no vestido - sorriu traiçoeiro

─ O que ? - Sakura ficou paralisada por alguns segundos - Espera, eu já sei. Você é gay!

─ O QUE? EU NÃO SOU GAY!

Sakura nem deu ouvidos apenas virou as contas e voltou para o provador. Alguns minutos depois estava de volta trajando um longo vestido vermelho com alça única, lembrava muito uma versão sexy de uma toga grega.

─ E que tal esse?

─ Incrível - sorriu sedutoramente.

─ Você está mentindo - bufou irritada - Está falando isso só pra gente ir embora.

─ E você disse que funcionaria então pode embalar esse daí!

─ NÃO - Sakura saia irritada quando teve seu braço segurado pelo moreno.

─ Você está linda Sakura, de verdade, juro - passou a mão pelos cabelos meio sem jeito - Se não estivéssemos em uma loja eu juro... juro que - se aproximou mais da rosada para sussurrar em seu ouvido - Te devoraria - soprou as palavras de modo sensual.

Sakura entrou em choque, não conseguia respirar direito e sentia seu rosto queimar, com toda certeza deveria estar da cor de seu vestido naquela hora.

─ Vo-Você... O QUE?

─ Quer que eu repita senhorita Haruno? - sorriu de canto satisfeito ao provoca-la.

─ M-Mas... o-o q-que ... hã ? - pronunciou sem fôlego.

Sasuke se afastou lentamente e olhou profundamente nos olhos dela.

─ Eu disse que te devoraria e com o maior prazer - repetiu sedutor - Afinal de contas, você parece um delicioso tomate - sorriu com uma piscadela.

Sakura sentiu seu rosto queimar mais intensamente, ela tinha pensado em algo bem diferente. Constrangida, saiu em direção ao provador e pode ouvir ao fundo as risadas do Uchiha. Por vingança demorou olhando os vestidos, passeando pelas lojas durante horas a finco. Quando finalmente cansou sentou em uma mesa na praça de alimentação e pediu um milk shake para si.

─ Você quer o que? passar o dia todo aqui?

─ Não - disse enquanto dava um gole em sua bebida gelada.

─ Então por que não escolheu um vestido ainda? - bufou irritado.

─ Eu já escolhi - sorriu sapeca.

─ O QUE? QUANDO?

─ Hm, a quatro horas atrás - mordeu o canudo de sua bebida.

─ E que merda estamos fazendo aqui? - declarou indignado.

─ Você eu não sei, mas eu estou me vingando de um babaca que me fez passar vergonha - olhou profundamente nos olhos cor de ônix e sorriu vitoriosa.

Sasuke não conseguia acreditar, ele estava andando a mais de quatro horas para nada? Aquela garota realmente consumiria sua sanidade.

─ Vamos embora daqui, irritante - o moreno se levantou e foi em direção ao elevador.

─ Ok, babaca - desatou a rir enquanto corria para alcançar o Uchiha emburrado.

♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。゜♥

Mebuki tinha a sensação de que estava sonhando. Nunca que ela imaginou que um dia seria convidada para um jantar na casa da Família Uchiha. Os Uchihas sempre foram muito conhecidos em todo o Japão, eram constantemente retratados em revista multinacionais, seja de economia ou de fofocas. Todos diziam que suas festas e jantares era um dos mais fantásticos eventos, que por isso eram cobiçados por toda alta sociedade.

Enquanto se exprimia em um formal vestido vermelho, não conseguia deixar de imaginar como seria sua noite, Mebuki já se via sendo tratada como uma verdadeira rainha.

─ Querida, assim está bom ? - questionou Kizashi que acabará de entrar no quarto dando os últimos toques em sua gravata.

─ Está perfeito - Mebuki não pode conter o sorriso - Te ver assim me faz lembrar do dia do nosso casamento - pronunciou enquanto ajustava o palito nos ombros de seu marido.

─ Cá entre nós esse terno aqui é muito melhor que o que eu usei naquele dia - piscou fazendo charme.

─ Isto é porque você é o único noivo que ao invés de comprar um terno pega emprestado a roupa de um amigo padre que era uns 30 quilos mais gordo que você - ambos riram com o comentário - Sabe Kizashi, se eu não estivesse perdidamente apaixonada por você teria o largado naquele altar ao vê-lo com aquela roupa.

─ Até hoje eu não sei como consegui me casar com você sabia, acho que nunca fui nem nunca serei digno - Kizashi viu sua mulher sorrir emocionada e a puxou para um abraço.

Alguns minutos depois Mebuki se afastou e depois de depositar um singelo beijo nos lábios do marido indagou.

─ Kizashi...

─ Hm?

─ O que você acha do rapaz?

─ Que rapaz? - ergueu a sobrancelha desconfiado.

─ O filho dos Uchihas.

─ Ah, acho ele legal. Ele é bem educado e tudo mais - deu de ombros observando a esposa terminando de colocar os brincos.

─ A é ?- sorriu contente.

─ Sim, achei bem legal tudo que ele fez pela Sakura e por ele ter nos convidado para jantar.

─ Oh, não querido. Eu estava falando do Sasuke.

─ O pirralho que quase matou nosso anjinho? - o brilho estranho tomou conta do olhar do patriarca - Eu o odeio!

─ Ah, que pena. Pois eu não - sorriu - Eu gosto dele, acho até que seria adorável ele namorar nossa menininha.

─ O QUE? Você ficou louca Mebuki, nós estamos falando do mesmo Sasuke que atropelou nossa garotinha? - gesticulava inconformado.

─ Pois eu gosto dele, e também aquilo foi um acidente. Acidentes acontecem Kizashi e alguns podem até ser obra do destino - Mebuki se colocou nas pontas dos pés para massagear os ombros do marido.

─ Pois se ele se aproximar da minha princesinha eu mando castrar ele, hm - cruzou os braços tentando conter sua fúria.

─ Não seja marrento Kizashi, o garoto não é de todo ruim. Lembra que o encontramos adormecido no pé da cama da Sakura? E o que ele estava fazendo? Ele estava cuidando dela, o pobrezinho deve ter passado o dia todo velando o sono dela e cuidando para que ela não tivesse mais febre, eu me lembro até de vê-lo ir até o banheiro buscar mais uma compressa de água fria. - sorria ainda encantada relembrando a cena ao abrir a porta do quarto de Sakura. Com toda certeza tinha que registrar aquele momento magnifico, e foi o que fez, tirou fotos de diversos ângulos, deixando o marido ainda mais irritado - As vezes ele me lembra você.

─ EU? Eu não sou assim - respondeu indignado.

─ Não, mas poderia ser. E se você tivesse a vida que o garoto teve?

Ambos permaneceram em silencio, absortos em pensamentos quando ouviram uma voz vinda do corredor.

─ Mamãe? Papai? Nós já estamos prontos, vocês não vão descer?

Kizashi e Mebuki ficaram paralisados, Sakura estava adorável, ela usava um leve vestido verde com alças caídas sobre os ombros, sua roupa realçava seus belos olhos enquanto seus cabelos que haviam sido cuidadosamente presos lhe abriam o rosto e lhe davam uma aparência angelical.

─ Oh, você está linda meu amor - Mebuki sorria admirada enquanto Kizashi se mantinha atônito com a imagem da filha.

─ O meu bebê está tão crescido- Kizashi se levantou e foi em direção a Sakura a pegando em seus braços.

A emoção começava a tomar conta do patriarca quando ele teve sua atenção desviada.

─ Senhor e Senhora Haruno o motorista dos meus pais acaba de chegar - Sasuke já estava ficando enjoado de toda aquela cena.

Sasuke trajava um terno preto cuidadosamente passado, quem o visse naquelas roupas facilmente o confundiria com algum empresário ou galã de cinema.

─ Você está muito bonito Sasuke - declarou Mebuki enquanto lhe enviava uma piscadela.

─ Obrigada Senhora Haruno, devo dizer que você e sua filha estão adoráveis. - direcionou seus olhos a Sakura que corou instantaneamente, sorriu faceiro, logo recebendo um olhar assustador do patriarca Haruno.

─ Ah, Obrigada Sasuke, isso é muito gentil - sorriu a matriarca um pouco envergonhada.

─ Hm, se eu soubesse que era só por um terno nele para se tornar um cavalheiro teria comprado uma coleção - sussurrou Sakura para seu pai enquanto todos dirigiam-se ao carro.

Sasuke estava distraído com a paisagem que passava a sua volta quando sentiu seu celular vibrar em seu bolso. Ao pegar o aparelho pode constatar que quem ligava era o baka do Naruto.

─ Dobe - atendeu entediado.

─ Teme? - Naruto falava tão baixo que mal podia ser ouvido.

─ Fala logo Naruto - bufou irritado.

─ Teme onde você está?

─ Estou indo pro jantar lá em casa, por que virou meu dono agora?

─ Teme me diz que você está chegando?

─ Por que ?

─ Sasuke nossas mães, ela estão estranhas cara . Elas estão fofocando pelos cantos - sussurrou.

─ E daí? Elas sempre fazem isso - revirou os olhos, estava tentado a apertar o botão vermelho e encerrar a chamada.

─ Mas dessa vez é diferente.

─ Diferente como Dobe? - Sasuke estava irritado, mas era melhor falar com o Naruto que continuar encarando o Senhor Kizashi.

─ Elas estão falando do passado, pegaram umas roupas coloridas meio esquisitas e estão falando algo sobre um tal de MK - disse receoso

─ MK? Tem certeza que ouviu isso mesmo? Droga, droga! Dobe você não pode deixar ouviu, você não pode.... - Sasuke foi interrompido por um barulho estranho vindo do outro lado da linha.

─ AAAAAAAH! - Sasuke podia ouvir o desespero na voz do amigo.

─ Naruto-kun, o que você esta fazendo escondido no armário? Hm, isso é um telefone? Não estrague nossos planos querido - Sasuke pode reconhecer a voz de Kushina e logo a ligação ser propositalmente desligada.

Uma sensação estranha se apossou do corpo do Uchiha mais novo, sua mãe estava realmente pensando em fazer algo assim? O que seria esse jantar então, mais um plano da matriarca? Mas o que ela ganharia com isso? Tudo para Mikoto tinha um motivo, que na maioria das vezes era lógico apenas para ela, mas qual seria desta vez?

Só em pensar na possibilidade que sua mãe e Kushina desenterrariam MK, um arrepio amedrontador ultrapassou sua espinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, esperamos que tenham gostado (:
No próximo capítulo teremos o tão esperado jantar mas e agora o que será que vai acontecer ?
Deixem sua opinião aí em baixo
Para ilustrar a estória aqui vai as roupas usadas no capítulo de hoje :
http://i.picasion.com/resize79/752c21408f3eb2031f9010dd56426cf2.jpg
Obrigada a todos por cada comentário e favorito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akai Ito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.