A história "Projeto Grávidos" foi excluída pelo autor (Simmons).


Confira também estas histórias


Going on escrita por Artemis Stark

Going on
Prestes a se casar com Draco Malfoy, Hermione se vê envolta pelas dúvidas em relação à sua escolha. Um amor do passado é uma possibilidade, porém... Hermione escolherá o caminho mais fácil?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Jealous Guy escrita por Artemis Stark

Jealous Guy
Uma ideia de como poderia ser o reencontro de Hermione e Ron quando ele volta ao acampamento depois de salvar Harry.


Songfic
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Helpless escrita por Paulie

Helpless
Lucy não queria ir naquela festa, mas desde que havia prometido - uma promessa estúpida, se a perguntassem - para sua irmã que iria, ali estava ela. E ali também estava Lysander Scamander, com seu corte de cabelo novo e seu vestido bonito. E esses eram, claramente, os únicos motivos pelos quais ela não conseguia tirar os olhos da garota.

[ONE-SHOT - Lucy Weasley & Lysander Scamander - Inspirada em trechos de Helpless (Hamilton)]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

10 favoritaram   13 acompanhando  

 


You & I escrita por Rose blu

You & I
Aquele em que após uma provocação dos irmãos, Victoire envia uma mensagem marcando um encontro com Teddy e eles começam uma espécie de relacionamento estranho, baseado em encontros casuais.

Ou

Aquele onde talvez Vic não tenha superado seu crush em Teddy e ter encontros com ele, mesmo sabendo que vai se mudar em breve, talvez não seja a melhor opção do mundo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

A estrela mais brilhante escrita por LC_Pena, Indignado Secreto de Natal

A estrela mais brilhante
Ser pai aos 18 anos não estava nos planos de Sirius Black, mas ser pai junto com uma criatura ainda mais despreparada do que ele, só podia ser a fórmula perfeita para o desastre. Ainda bem que ele tinha os marotos para lhe dar cobertura.

Espera, o que?!?!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

5 favoritaram   23 acompanhando  

 

Complicada escrita por nywphadora, nywphadora

Complicada
Se Marlene McKinnon pudesse definir a sua relação com Sirius Black em uma palavra, seria "complicada".
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

5 favoritaram   6 acompanhando  

 

Twenty-three escrita por Bárbara Cleawater Black

Twenty-three
Meus 20 anos se foram e eu não fiz nada.
("GoodBye 20" - Lim Kim)

Isso parece uma daquelas noites em que abandonamos a cena.
(22- Talyor Swift)

Hermione Granger, mais conhecida como a Menina que Salvou o Mundo Bruxo, A Melhor Amiga do Menino-Que-Sobreviveu, A Mente Mais Brilhante da Sua Geração, A Sabe-Tudo, todos esses títulos para ela pareciam apenas decoração e também gritavam o quanto ela era boa, mais preste a completa 23 anos, a jovem Hermione não quer mais se ver como A Sabe-Tudo e nem mesmo como A Certinha Granger, ela estava cansada dos títulos que recebera e também de fazer listas as quais ela sabia que nunca seguiria.
E bem, porque não aos 23 anos dá uma pequena surtada? Porque não deixar com que os títulos dados para ela fossem jogados no lixo? Porque não chocar a todo com um pequeno segredo?


Essa historia também se encontra no Wattpad e no Spirit
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   7 acompanhando  

 


Vestígios escrita por isa

Vestígios
Para Narcisa Malfoy, a vida não passava de uma obrigação que, se cumprida a termos, poderia ser confortável em alguns momentos. Ela acreditava que todo mundo (e, naturalmente, para alguém como Narcisa, "todo mundo" se resumia a pessoas bruxas) nascia com um destino mais ou menos premeditado, de modo que se um indivíduo fosse suficientemente inteligente para perceber os sinais - a família onde nascera, o gênero ao qual pertencia, os papéis sociais aplicados a ele, as regras de etiqueta adequadas a região geográfica em que se vivia, entre muitos outros detalhes culturais e sociais que gradualmente são apreendidos - esse mesmo indivíduo poderia deslizar pela Terra rumo ao mistério último da existência sem grandes transtornos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Tua escrita por shewasevans

Tua
Porque George escolhera Angelina e nela fizera a sua casa.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Cheater escrita por Maga Clari

Cheater
Rose Weasley recebe bilhetes anônimos sobre seu namorado. Ela resolve seguir todas as pistas até descobrir que havia uma armadilha e que teria sido pega pela própria presa.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

1 recomendação   13 favoritaram   54 acompanhando