Girl Almighty escrita por Anna


Capítulo 4
Four


Notas iniciais do capítulo

Esse saiu bem mais rápido hahaha, então, apenas aproveitem! x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570202/chapter/4

“Faz muito tempo, mas eu me lembro você implicava comigo.
Mas hoje eu vejo que tanto tempo me deixou muito mais calmo.

O meu comportamento egoísta, seu temperamento difícil.
Você me achava meio esquisito, e eu te achava tão chata.

Mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino,
Viver é uma arte, um oficio, só que precisa cuidado

Pra perceber que olhar só pra dentro é o maior desperdício

O amor pode estar do seu lado.”

– Do seu lado, Jota Quest

Quando acabou a aula, a professora Mead pediu para que eu esperasse um minutinho para conversarmos a sós e logo imaginei que pegaria o papel principal mais uma vez mesmo contra gosto devido aos maus olhados. Ela conversou com Theo na porta e depois os dois caminharam juntos em minha direção.

– Aimée, quero que você e Theodore trabalhem juntos como casal principal. Mas preciso ver como se saem trabalhando juntos, então participarão das audições como todos. De qualquer jeito, tenho certeza que você se sairá bem e pegará o papel, mas seria muito bom se o trabalho em equipe de vocês fluísse, pois vejo no rapaz um bom potencial de galã-cafeste-que-fica-bonzinho-e-muda.

Ela deu um roteiro à cada um de nós e disse para praticarmos bastante. A senhorita Emily Mead era uma mulher de meia idade de cabelos ruivos chanel e olhos quase da mesma cor, ela era independente, nem uma mulher de espírito jovem divorciada, mas nem uma solteirona deprimida. Ela namorava um advogado bem sucedido cujo não pedira sua mão por escolha de ambas as partes, que preferiam viver cada um em seu canto e fazer viagens para paraíso tropicais como Cancun todos os anos. É, eu realmente convivia muito com Srta. Mead.

– Quando podemos ensaiar? – perguntei à Theo enquanto seguia rumo para a biblioteca para as aulas de matemática.

– Hoje não dá. Amanhã?

– Fazemos o seguinte, eu te mando mensagem e resolvemos tudo certo porque agora tenho que ser instrutora. Beijos! – disse e dei um beijo atrapalhado na bochecha dele.

Theo’s POV

Cheguei à casa que dividia com Austin desde que cheguei à cidade, porque nossas famílias apoiaram e até gostaram da idéia de vivermos sozinhos (segundo eles, isso poderia nos ajudar a ficarmos mais responsáveis), subi e fui ao banheiro.

Não era a melhor casa do mundo, era pequena e o andar de baixo devia ter tipo dez metros quadrados, mas ainda sim, eu a adorava. Embaixo tínhamos uma sala, a cozinha e uma lavanderia embutida. No andar de cima, dois quartos e um banheiro.

Assim que saí do banheiro, desci para a cozinha e encontrei Caitlyn sentada do sofá, enquanto Austin fez um high five e passou por mim na escada. Caitlyn é a melhor amiga de Aimée. Caitlyn sabe tudo sobre Aimée. Aimée foi a garota que mais me chamou atenção na escola. Caitlyn é a melhor amiga de Aiméé.

– Oi, Theo!

– Oi, Cay.

– Tudo bem?

– Tudo... – comecei a caminhar para a cozinha, quando tomei coragem e falei: - Humm... então... eu queria perguntar, tipo, a... a Aimée... – ela começou a rir – O que foi?

– Você gosta dela?

– Não, eu... eu gosto da Dilea, ou gostava, eu não sei.

– Bom, então seria melhor você descobrir.

– Eu queria só saber se ela atua bem porque vamos fazer o teste para casal principal na peça...

– Hum, entendi. É, ela atua super bem.

– Então acho melhor praticar.

– É, sempre bom. – ela disse, eu me virei e fui indo para a cozinha. – Ah, e – ela me chamou a atenção e eu apenas parei, mas não me virei – a Aimée ta disponível. – e como se meu rosto tivesse vontade própria, abri um sorriso ladino.

Peguei dois pedaços de pizza de calabresa e subi pra meu quarto, quando passei pela sala Austin estava no sofá com um dos braços ao redor de Caitlyn enquanto vasculhava os programas de TV. Passei a hora seguinte lendo algumas partes do roteiro, tomei um banho, li mais o roteiro e peguei mais pizza.

– Aimée Prescott? Jura? – Austin chamou minha atenção. – Cara, não.

– O quê? – me fiz de desentendido.

– Você sabe do que eu to falando. E todos os meninos que se apaixonam por ela, se fodem bem legal. – fiquei em silêncio. Mas logo o quebrei.

– O que você sabe sobre ela?

– Família milionária. Descendência européia, claramente. Gosta de um bom rock, principalmente em discos de vinil. Teve apenas um namorado, mas já ficou com outros caras, não muitos. Sempre pega os papéis principais das peças da escola e tem notas excelentíssimas e como toda aluna excelente, sonha em ir para Harvard. Ah, e é popular, como já percebeu, mas isso você também é.

– Ela é tipo...

– Perfeita? Sim, tipo isso, ela e as amigas são. Não é de menos que ela seja amiga da Dilea, né? E a Dilea, cara?

– Então. Eu levei um fora.

– Sinto muito.

Depois que o assunto morreu, Austin saiu do quarto, eu peguei meu notebook e fui checar as redes sociais. Quando entrei no facebook dei de cara com uma foto de Louise e Aimée na biblioteca, provavelmente na monitoria, ela estava tão linda e de repente me peguei olhando a foto sem parar, com um sorriso bobo no rosto. Sem pensar muito bem, cliquei no nome marcado Aimée Prescott e comecei rolar a timerline do seu perfil. Fotos e mais fotos, poucas coisas compartilhada, fotos de um ano atrás com o namorado. Cliquei no perfil dele. Ele era loiro e foi jogador de futebol americano, agora estava na faculdade e tinha uma namorada nova. Voltei ao perfil de Aimée, pouquíssimas fotos desde quando ela tinha seus treze anos apareciam, cheguei a conclusão de que ela sempre foi bonita, mas as curtidas mudaram bastante a partir do evento “Mudou-se para Pensilvânia”. Achei seu instagram e seu twitter, e continuei stalkeando. E então, meu celular vibrou. Era ela.

“Depois de amanhã eu to livre, podemos ensaiar em casa depois das 16H30? – Aimée x”

Respondi com um breve:

“Pode ser. – Theo xoxo”

Logo depois me arrependendo pela quantidade exagerada de abraços e beijos.

...

No dia seguinte, tudo correu normalmente na escola e quando voltei para casa, Caitlyn estava lá de novo e dessa vez eu perguntei diretamente sobre Aimée.

– Olha, Theo, não tem muito como explicar a Aimée. No mesmo dia que você ver ela com um delineador forte, no outro ela pode estar em um vestido frufru; ou no mesmo dia que ela diz que vai cortar refrigerante, chocolate e fast food, no outro ela pode ta fazendo o limpa no Burger King. – ela deu uma pausa – Mas acho que o que realmente te interessa é a vida amorosa dela e, ela sempre descreve como “inexistente”, o que não é mentira. Ela não namora sério ou demonstra interesse de verdade em alguém há um ano, desde quando terminou com o Robbie e uma semana depois ele começou sair com uma outra. Ela já tentou, tipo, tentou de verdade gostar de outros caras, mas nunca saí da paquera ou apenas queda, é sempre assim.

Na quarta, eu estava sentado com Austin, Jim, Danny, Caitlyn e Phoebe em uma das mesas da praça da entrada quando Aimée chegou com Louise a tira colo. Ela estava usando uma saia xadres que ficava um palmo e meio acima dos joelhos e as pernas a mostra, um All Star azul e uma camiseta cinza escrita “Infinite”, o cabelo preso em um rabo.

– Oi, gente! – ela deu um olá geral, todos responderam e então, ela se sentou do meu lado na mesa. As. Pernas. A. Mostra.

– Então... vai dar pra eu ir na sua casa hoje? – perguntei, os outros já conversavam entre si.

– É que meus pais não vão estar em casa, você se incomoda?

Eu congelei por dentro e por fora, balancei a cabeça em sinal negativo. Não me incomodava nem um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas? Elogios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl Almighty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.