A Verdadeira História dos Elementalistas escrita por Samhain


Capítulo 8
Capítulo 8 - Aprendendo Magias?


Notas iniciais do capítulo

Uma ótima leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57012/chapter/8

Quando acordei com o famoso "berro" do despertador com alguma música qualquer que tocava na rádio local, abri meus olhos devagar e lá marcava 06:00, como sempre, comecei a reconhecer a música que tocava, era do grupo "Lynyrd Skynyrd".

- Começar o dia escutando Free Bird, que coisa boa, não é mesmo Shadow? 

- Com certeza, porém, não conheço as músicas de vocês, mas com certeza é uma música bonita - respondeu Shadow.

Sorri comigo bobo, enquanto ia cantando para dentro do box, tomei uma ducha tranqüila, sem pressa, ainda tinha uma hora e meia para me encontrar com Gabrielle na frente de sua casa, sai, coloquei os trajes que meu colégio sempre pedia, esqueci de comentar como nossos uniformes eram, os homens se vestiam com ternos e gravatas pretas com uma camisa branca, ou seja, um traje social, enquanto as mulheres usavam uma gravata feminina com uma camisa social e uma leve saia, da mesma cor que os dos homens, saia e gravata pretas.

Desci, tomei um café da manhã rápido, e como só estava eu e meu pai ali, por mais que nos déssemos bem, eu não falava muito da minha vida para ele, mas eu precisava deixar claro alguma coisa com ele.

- Pai, preciso falar com o sr, na verdade pedir sua permissão - o fitei com um certo receio. 

- Fala Heal, em o que seu velho pai poderia lhe ajudar? - me fitava sério.

- Gostaria de sua permissão, a Gabrielle provavelmente começará a freqüentar mais nossa casa, a partir de hoje. 

- Hmmm. Poderia deixar de falar nas entre linhas e ir direto ao assunto? - me perguntou.

- Eu e Gabrielle estamos namorando - respondi sentindo minha face corar.

- Mas que ótima noticia! - dizia ele se levantando e vindo me dar um abraço. - Fico muito feliz por você meu filho, ela é uma ótima menina, e vocês merecem ser muito felizes! - dizia com um sorriso gigantesco em sua face enquanto me abraçava.

Ouvimos as portas abrirem e pela mesma, cruzou minha irmã e minha mãe.

- Que bagunça é toda em plena 6:40 da manhã querido? - perguntava minha mãe curiosa.

- Tenho uma ótima noticia para lhe dar querida - respondeu meu pai com orgulho em sua voz.

- Esta me deixando curiosa, poderia logo me passar as informações tão alegres que esta guardando? - retrucou ela.

- Claro, claro. Nosso filho Heal, esta namorando meu amor - respondeu meu pai, com admiração na voz. - E sabe com quem? Com Gabrielle, existe jovem mais adorável do que ela, com seus cabelos negros repicados atrás, e toda cheia de estilo, e claro, linda.

Minha irmã me fuzilou com o olhar na mesma hora, eu fiquei sem entender nada, mas ela ao mesmo tempo sorriu e falou.

- Ta certo que o cabelo dela deixa ela com jeito de Emo papai, mas ela é bonita sim, felicitações Heal - falava com um sorriso sínico. 

- Obrigado - agradeci, mesmo temendo aquele sorriso.

- Meu filho, que ótima noticia - desta vez foi minha mãe que me abraçou. - Gabrielle é uma menina magnífica, agora vê se vai pedir para os pais dela a permissão, okay? 

- Sim mãe - respondi, enquanto saía de seu abraço.

Fui em direção a porta do corredor, passei pela cozinha e dei um bom dia aos funcionários da casa e fui para a garagem, entrei no carro e fui em direção da casa da Gabrielle, o relógio agora marcavam 6:50, estou chegando muito cedo, mas não estava me preocupando com isso, estacionei o carro e desci, o céu ainda estava começando a ganhar cor, assim como as primeiras pinceladas que um pintor da em sua tela, e o céu estava maravilhoso, com seu azul mesclado com o vermelho do sol entre as nuvens, maravilhoso, simplesmente maravilhoso, resolvi me deitar no capô do carro, enquanto esperava a porta da frente abrir.

- Heal? - ouvi um chamado do meu eu interior.

- Fala Shadow.

- Hoje a noite preciso te ensinar alguns truquezinhos, okay? - falou Shadow.

- Truquezinhos? 

- É Magias, você afinal despertou como o Elementalista dos Espíritos, você precisa aprender suas magias agora.

- Hmmm, assim que eu chegar do colégio? Pode ser, mesmo lugar de ontem onde foi a reunião, justo? - perguntei.

- Claro, claro. Mas se prepare para ficar cansado.

Quando vi a gente começou a falar de coisas alheias, Shadow me contou sobre como aprendeu a voar, e como foi difícil, sobre as reuniões dos Dragões na D.C, dei risada, sobre ele contando de como os Dragões brincavam um com os outros, que eles também faziam pegadinhas, mas que tinham seus momentos sérios. Foi então que eu ouvi a porta da frente se abrir, e comecei a ver aqueles cabelos curtos, mas com sua parte de trás arrepiada, e na parte da frente mais lisa, concordava com Kif, podia ser um estilo de corte Emo, mas combinava perfeitamente com ela. Quando ela percebeu que eu já a esperava, ela deu um sorriso gigantesco e veio com passos largos até minha direção.

- B... Bom dia - disse ela com vergonha.

A puxei pela cintura e dei um leve selinho nela, logo que me afastei ela tinha um sorriso em seus lábios.

- Hei, seu pai está em casa? - perguntei curioso.

- Ta sim, por quê? - respondeu curiosa.

- Você já vai saber - e me soltei de sua cintura indo em direção a porta.

- Heeeealll, o que você vai perguntar para ele?

- Já disse que você já vai ver.

Abri a porta devagar e fui em direção a sala de estar, pois já sabia onde se encontrava, vi que o pai de Gabrielle estava sentado lendo um jornal na ponta da mesa e dei três batidas na borda da porta, fazendo assim que sua atenção fosse voltada a mim, ao invés do jornal.

- Olha, se não é o mais novo Elementalista, seja bem vindo a minha casa Heal - falou sorridente.

- Senhor, gostaria de falar uma coisa com todo o respeito, na verdade gostaria de falar sobre uma permissão - dei um leve aceno com a cabeça e dei dois passos a frente da porta.

- Pois não meu jovem, e o que seria? - me fitou curioso.

- Gostaria de pedir sua permissão, para namorar sua filha Gabrielle - olhava com seriedade para o senhor que se postava a minha frente.

- Hmmmm. E minha filha já o aceitou? - perguntou de volta.

- Sim papai, eu já aceitei - falava Gabrielle aparecendo na porta.

- Heal, você promete cuidar da minha amada filha?

- Com todo o carinho senhor.

- Então tudo bem, vocês tem a minha benção. Mas com uma condição - ele fez uma leve pausa. - Heal, você irá proteger Gabrielle com tudo o que tiver, entendido?

- Papai, isso não é certo - respondeu Gabrielle.

- Sim, protegerei - respondi firmemente o fitando.

- He... Heal - segurou minha mão com força, senti que ela ia falar alguma coisa, mas seu pai retomou a conversa.

- Okay, muito obrigado, então você está abençoado para ficar ao lado da minha querida filha.

E assim pedimos licença e fomos saindo da casa da Gabrielle, quando chegamos ao lado do carro a Gabrielle me falou:

- Você tem certeza disso Heal, vai que aconteça algo ruim e você não consiga proteger - falou me fitando.

- Ei, não irá acontecer nada com você em primeiro lugar, e em segundo, eu sou seu namorado, meu dever é te proteger - dei um selinho nela. - Agora, vamos entrando no carro e indo para o colégio?

- Huhum - e assim ela se sentou no carona e eu fechei a porta.

O colégio foi meio tumultuado, a notícia que eu agora estava namorando Gabrielle se espalhava como um câncer no colegial, todos queriam saber como tinha acontecido, como nós dois estávamos achando sobre o que as pessoas ficavam falando por trás ou algo do gênero, apenas riamos e continuávamos a ser as pessoas que sempre fomos. O dia passou tranqüilo e logo já estava deixando Gabrielle em casa, dizendo que a buscaria mais tarde para conversarmos, afinal era 16 horas, e eu falei que passaria ali novamente em torno de umas 20:00, no mais tardar 21:00, tinha um bom tempo de treinamento, e com certeza a conseguiria tomar uma ducha e a ver até o final da noite, cheguei em casa e coloquei uma roupa mais leve, e fui em direção ao mesmo ponto de ontem.

- Pronto Shadow, aqui estamos - falei para ele.

- Finalmente, bom, para começarmos. Você é o Elementalista dos Espíritos, você tem o direito que nenhum outro Elementalista do Pentagrama tem.

- Que seria? - perguntei curioso.

- Você tem o dom, de mover as trevas e à luz, ao mesmo tempo.

- Isso quer dizer que? - continuei a perguntar ainda curioso.

- Que você pode manipulá-los do bem que entender.

- Interessante, ou seja....?

- Se você quiser que as luzes se apaguem e fiquem na escuridão elas ficaram, se você quiser mover sombras você pode, se quiser fazer luz suficiente para ofuscar a visão de alguém você pode também.

- Há, gostei - falava agitado.

- Mas não é tão fácil como falar, poder manipular a escuridão e à luz, é um poder realmente forte, e que requer muito treinamento físico e psicológico para isso, você vai primeiro ter que aprender a conviver com a escuridão e à luz que te cercam, seu primeiro teste será apenas conseguir se concentrar, e dizer para mim o que você pode ver na escuridão que esta ao seu redor, quem aprende controlar as trevas, aprenderá controlar à luz facilmente.

- Ou seja, meu primeiro teste, é eu achar alguma coisa que esta na sombra de algum lugar aqui, e descrever exatamente o que isso esta fazendo? Resumindo, isso ajuda como um radar - falei.

- Exatamente, mas futuramente, você poderá mover essa sombra, fazendo que a pessoa caia, ou que seja arrastada, você vai poder manipulá-la - voltou a falar firmemente.

- Interessante novamente. Para me concentrar, eu preciso estar sentado ou alguma coisa do gênero?

- Eis o "x" da questão, você terá que aprender isso em movimento, pois na hora de uma luta você vai precisar fazer isso andando, porque se estiver parado, bom, a coisa vai ficar feia para nosso lado.

- Bom, então eu tenho que correr, e procurar alguma coisa ao meu redor e descrever para você.

Recebi um "exato=" de volta, e assim comecei a correr pelo campo, no começo parecia um cara bizarro correndo em volta de um campo em círculos, mas com o tempo comecei a perceber que podia correr mais rápido e me concentrar nas coisas que passavam mais rápido, como se tudo estivesse ficando mais lento, e eu mais ligeiro, comecei a poder a me concentrar mais e mais, e assim fui vendo as coisas que estavam ao meu redor. Já ao cair da noite podia observar a uma distância de 10 km, ao meu redor as coisas que estavam acontecendo, podia ver Forest lendo um livro em sua casa, Sophie e Rick conversando olhando para as estrelas e Gabrielle fazendo seus deveres concentrada. Isso era realmente divertido, quando a noite já tinha coberto o céu trazendo consigo um mar de estrelas, comecei a perceber que meu corpo estava ficando fraco, conseguia sentir minha respiração ficando fraca, meus olhos não conseguiam mais acompanhar a minha velocidade, e fui vendo que aos poucos estava ficando mais lento, foi então que a voz de Shadow me avisou.

- Heal, é melhor pararmos, seu corpo esta começando a ficar sobrecarregado, você foi excelente para um primeiro treino.

- Relaxa Shadow, ainda consigo mais um tempo.

- Por favor Heal, pare, não faça besteiras - repetia Shadow para mim.

E eu nem dei bola, achei que poderia aguentar, podia sentir que a cada minuto tudo ia se sobrecarregando e minha visão agora já estava praticamente fechada e minha velocidade estava abaixo do normal, igual quando você tenta correr e esta cansado, senti meus ombros pesarem, minha respiração pesar, e tudo começando a ficar preto, tentei dar mais alguns passos mas meu pé tropeçou em alguma coisa e senti meu corpo levantar do chão e ir direto ao encontro da grama, as coisas pararam de girar e eu agora estava fitando o céu, podia me sentir indo para longe e a última coisa que me lembro de ouvir foi.

- HEAAALLLLLLLL!!!!

Era a voz de Gabrielle me chamando, logo pude ouvir passos dela e de mais alguém vindo junto, e assim meu mundo se apagou, pela segunda vez.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História dos Elementalistas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.