A Verdadeira História dos Elementalistas escrita por Samhain


Capítulo 29
Capítulo 29 - Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi tudo direto no Nyah, então desculpa se tiver algum erro. Caso tenha me avise que arrumarei.

Espero que os leitores voltem a ler. xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57012/chapter/29

Chuva, escuro, trovões, passos. Plaft, plaft, plaft. Os passos molhados por causa das poças da chuva eram realmente uns barulhos chatos, isso tinha que concordar. Heal sabia que estava em algum lugar conhecido, mas não se lembrava exatamente onde. Podia ver uma jovem figura com um sobretudo de um lado para o outro.

HEY! – berrou o elementalista. – Hey, estou falando com você!

A sua voz ecoava, porem apenas em pensamentos, por mais que tentasse berrar sua voz só aparecia em seus pensamentos. Mas que raios está acontecendo? Resolveu seguir o sobretudo. Aos poucos as coisas ao seu redor começaram a ter forma, podia ver onde estava, ele se encontrava no meio do cemitério da sua cidade, Nightfall, mas quem era aquela pessoa? Correu, quando finalmente conseguiu chegar perto da pessoa, ele percebeu que não foi por seu esforço que tinha alcançado ela e sim porque a pessoa tinha parado. Podia sentir um cheiro de ferro, lembrava-se muito bem desse cheiro ainda, mesmo que foi há um ano atrás. Era cheiro de sangue.

Ao aproximar-se pelo lado, percebeu que não conseguia ver o rosto da pessoa, pois estava mergulhado na escuridão do sobretudo. A forma ajoelhou-se e colocou sua mão no chão. Heal resolveu olhar para o chão e como raios não tinha visto aquilo ainda? Estava parado no meio de um símbolo gigantesco verde, de uma cor fosforescente, o círculo começou a brilhar, sua cor estava tão intensa que cegava sua visão. Ele tentou tocar no ombro do ser para chama-lo, tirar a pessoa daquela luz ofuscante. Foi quando encostou que ouviu o grito mais assustador da sua vida.

– Ahhhhhhhhhhh! – dois olhos verdes brilhavam no meio da escuridão do sobretudo.

Shadow... Shadow... Shadow?

– Shaaaadoooow!

O jovem elementalista acordou gritando chamando o nome do seu fiel escudeiro. Logo percebeu que Nagisa já o estava abraçando pedindo o que havia acontecido?

– Heal, está tudo bem? – perguntava shadow, agora em uma forma “miniatura” que tinha aproximadamente o tamanho de um poodle toy.

– Acho que sim, foi um pesadelo. Mas parecia tão real.

– E onde aconteceu esse pesadelo? – perguntava Nagisa ainda abraçada ao amado.

– Aqui em Nightfall, no cemitério. Mas os fatos eram tão reais, nunca passei por tanto medo, nem mesmo a um ano atrás. – afirmava ofegando o rosto em uma das suas mãos.

– Era mesmo um sonho Heal, tem certeza?

– Espero que tenha sido um sonho Shadow, porque se não foi, problemas estão para surgir.

– Vai ficar tudo bem Heal, se algo acontecer, estamos em 11 pessoas. Agora volta a dormir ta, deita aqui comigo. – Nagisa deitou puxando a cabeça de Heal para seu peito, e assim fazendo cafuné até o jovem dormir novamente.

– Shadow? – perguntou a jovem.

– Fala Nagisa.

– Será que a profecia dos quatro cantos realmente existe?

– Não é possível, você acha que pode ser isso?

– Se for, concordo com Heal, estaremos em sérios problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. :3