A Verdadeira História dos Elementalistas escrita por Samhain


Capítulo 23
Capítulo 23 - O Quinto Elementalista.


Notas iniciais do capítulo

Espero que todos gostem, e consigam se achar na minha escrita. Se tiver algum erro, sinta-se a vontade para me corrigir, obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57012/chapter/23

Tinha adentrado ao quarto do Hotel, Nagisa já repousava na cama com um camisola branca que destacava as lindas curvas daquele jovem corpo. Heal se pegou sorrindo em pensamentos libidinosos, essa menina merecia ser feliz. Era um amor, e seu amor para ele foi prometido, o Elementalista sabia, sentia isso. Se arrumou e deitou ao seu lado, lhe deu um leve selinho e caiu no mundo dos sonhos.

 

- Heal. Hei, Heal, abre o olho chapa. – dizia uma voz insistente do outro lado.

- Caramba, eu recém deitei para dormir e já estão me acordando?

- Ô chefia, acho que o cara gosta mesmo de tirar um cochilo em! – falava a mesma voz que tentou lhe acordar.

- Heal, é o Shadow agora. Por favor, abra seus olhos, precisamos conversar. – Ao ouvir o chamado do seu eterno Dragão, os olhos dele se abriram. – Assim está melhor.

- Fala aí dorminhoco. Levanta aê! – repetiu a voz novamente.

 

Heal se virou e viu que todos os dragões de seu interior o cercavam, de todos os tipos e tamanhos, formas, cores. Eram todos tão iguais, mas também tão diferentes, cada um com seu detalhe que se destacava sobre a aparência do outro. Heal deu um leve sorriso para os Dragões que acenaram com a cabeça como sinal de comprimento. O cenário onde se encontrava desta vez era diferente. Estavam nas alturas, podia ver picos de montanhas ô cercando, nuvens que deveriam estar nas alturas pareciam misturar com a verdura daquela campo das montanhas. Isso realmente era estranho, podia até se dizer que estava em uma matchu pitchu, porém sem as ruínas, mas a voz de Shadow quebrou o silêncio de admiração do mesmo.

 

- Temos que fazer a estratégia da luta. Você ainda continua com aquela idéia em mente? – perguntou Shadow sério.

 

Heal se colocou de pé, batendo na roupa para tirar a poeira que ali se instalava. Voltou seu olhar sério para Shadow.

 

- Sim, ainda continuo.

- Mas Heal, isso é loucura! – Falava Shadow bufando em sinal de protesto.

- Do que vocês estão falando Shadow?- falava o poderoso King ao lado direito do jovem.

- De um plano. – falou Shadow ainda bufando.

- Mas que plano é esse? – perguntavam alguns Dragões agora se aproximando mais ainda.

- O plano para a última luta. – falou Heal.

- Que seria? – novamente outros Dragões se aproximavam curiosos.

            - Aproximem-se – disse o Elementalista. Quando viu que todos os dragões poderiam ouvir ele começou. – O plano vai ser o seguinte.....

 

            Algum tempo se passou desde que o Elementalista começava a falar do seu plano, alguns suspiros de decepção, outros olhavam admirado para ele. Mas no fundo Heal sabia que não importava a decisão deles, o corpo era dele, quem daria a ordem final seria o Elementalita e não os Dragões.

 

            - Você é destemido jovem Elementalista. – falava King seriamente.

            - Não sei se levo como elogio, ou como um puxão de orelha.

            - Então que você considere os dois – falava Shadow. – Por favor Heal, você sabe que a sua decisão nos vamos aceitar. Mas pense muito antes.

            - Sem problemas Heal, fica tranqüilo, tudo está sobre controle. – O Elementalista esboçava um enorme sorriso no rosto.

 

            Quando Heal abriu seus olhos, deu uma rápida girada na cama e observou o relógio da cabeceira da cama, marcava 06:00 horas da manhã. Estava na hora dele começar o treino para a batalha final. Ele precisava da Energia dos Elementos, e iria atrás delas. Logo que terminou de se arrumar, chegou na recepção do Hotel e perguntou para um dos funcionários.

 

            - Bom dia. – falou sorridente.

            - Bom dia. – respondeu o funcionário alegremente.

            - Eu ouvi por aí que tem uma cachoeira pelas redondezas, é verdade?

            - Tem sim, é só o Sr. olhar ali naquele mapa, vai te dar a rota certinha.

            - Muito obrigado.

            - Por nada.

 

            Heal se dirigiu até o mural, olhou e memorizou o caminho que ia precisar tomar até cachoeira, voltou rápido ao quarto, pegou uma toalha e seguiu em direção da mesma. Ao passar pelo salão percebia que o mesmo já começava a se encher de pessoas acordadas e outras que chegavam no Hotel para fazer o check-in. Andou cerca de trinta minutos por uma estrada de pedra que contornava o Hotel e adentrava na mata, o caminho sempre estava todo arrumado, o chão limpo como se tivesse sido varrido no exato momento. O caminho de pedras que ele achava que seria ruim, na verdade era tranqüila, a rota era formada por pedras grandes com o tamanho de cinco a seis metros de largura, onde tinha uma cerca nas pontas que iam dando um ar de Zoológico para aquela trilha.

 

            Aos poucos começou a avistar a cachoeira, era maravilhosa. Em torno de dez a doze metros de altura, e larga como uma cortina que cai sobre a janela de uma sacada, escondendo o que se encontra dentro do apartamento. Ele riu com aquela cena, estava maravilhado. Tirou os tênis e adentrou a água.

 

            - Shadow, vou precisar da sua ajuda.

            - Pode falar Heal. – respondeu o Dragão firmemente.

            - Eu preciso que vocês fiquem de olho para ver se alguém sobe a trilha. Vou demorar e preciso de total concentração nesta parte.

            - Okay, sem problema algum. Cuidaremos disso para você.

 

            Heal sentiu uma tremenda vontade de estralar os dedos, e assim que o fez pequenos Dragões transparentes saíram dele e desceram o caminho para cuidar da concentração do seu querido mestre. Ele gostou dos Dragões pequenos, eram transparentes com um toque azulado, pequenas asas e uma comprida calda. Eram criaturas magníficas.

 

            Lembrou-se do que tinha que fazer e aos poucos foi indo mais para o centro do lago, deixando assim seu corpo relaxar, aos poucos ia sendo tomado pela água e afundando, quando percebeu suas costas tinham tocado o chão de pedra do fundo do lago. Abriu os olhos lentamente, sua visão estava embaralhada por causa da profundidade, mas podia ver o cume das árvores que cercavam o lago, o barulho da água da cachoeira se chocando contra à água do lago era violento ainda, porém, abafado. Sentia as moléculas de água o invadirem mais e mais. Tinha juntado ali três Elementos faltavam dois.

 

            Voltou a fechar seus olhos e se concentrar, a água começou a girar como se ali formasse um redemoinho, e no meio de tudo estava Heal. Agora ele podia ver o céu novamente, mesmo com seus olhos fechados sabia disso. Uma corrente de ar tomou o lugar do redemoinho, fazendo assim o mesmo abrir e no meio do lago Heal se encontrava em pé agora, cercado por uma gigantesca barreira de água. A luz do sol tocou sua face, calor, sentia sua pele queimar por causa dos raios ultra-violetas, Fogo. Contou para si mesmo.

 

            - No fundo da água encontrei a pedra, Terra. Das correntezas desta linda cachoeira encontrei à mais linda das Águas. Dos meus pulmões enquanto estava submerso, encontrei o Ar. E da ardência do nosso amado sol, encontrei o calor, Fogo. – Ele abriu seus olhos novamente e todos seus parentes o cercavam, olhavam com feições de respeito e honra, perante aquele jovem Elementalista. – E perante a minha família, que devo a honra de estar aqui presente, encontrei o, Espírito.

 

            Do seu interior uma força enorme surgiu, seus olhos eram dominados pela visão branca, sentia, ele sábia que estavam todos os Elementos estavam presente e giravam a sua volta. A benção dos Elementos tinham sido dadas, a última batalha podia começar, o quinto Elementalista estava pronto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? ;3

E obrigado a todos que comentam na minha fic. Obrigado mesmo.