A Verdadeira História dos Elementalistas escrita por Samhain


Capítulo 21
Capítulo 21 - Desespero, Parte II.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-me pela demora, tentarei recompensar de alguma forma.


Música para o capítulo é:

"Beyond The Wasteland" da trilha sonora do Final Fantasy; Advent Children.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57012/chapter/21

Os suores das Elementalistas do Mal, cruzavam de seus cabelos para seus rostos angelicais. Um leve pingo, que deixava um caminho em cada traço delicado que passava. Traços de dois rostos lindos, que agora estavam tomados por sangue, e olhos que transbordavam um desespero inestimável. 

Uma névoa começou a crescer dentro daquela bolha, que antes era revestida de água, e ainda continuava a ser. 

 

- Que diabos é isso? - Retrucou uma Elementalista do Mal.

- Não faço idéia. - Respondeu a outra. - Mas acredito que eles estejam de sacanagem com a gente! Droga, subestimamos eles.

 

Um leve vento cruzou o pescoço desta segunda Elementalista, fazendo seu corpo girar bruscamente para onde o vento tinha terminado de cruzar. Então ouviu algo sussurrar em seu ouvido.

 

- Medo? - A voz feminina no entoou ao lado de seu ouvido esquerdo.

 

Paft. Uma mão tinha se chocado com o a bochecha esquerda da Elementalista, seu corpo se levantou das águas e quando estava em pleno ar, conseguiu ver um vulto aparecendo ao seu lado.

 

- M... Mas que meeeerr.... 

 

Não conseguiu terminar, apenas sentiu um soco sendo desferido em seu estômago, o ar em seus pulmões não existiam mais após aquele soco. Plaft. Seu corpo tinha encontrado à água novamente. Ah, alivio. Dedos em volta do seu rosto. Oh meu Deus, que merda vai vir agora? Sentiu seu rosto ser afundado nas águas daquele lago, ia ser afogada? Kyooshi, cade você, meu Deus me ajude!.

 

Kyooshi olhava para os lados, sua amiga tinha desaparecido rente aos seus olhos. Um vulto negro com voz feminina tinha surgido do nada, e a levado para algum lugar que ela não sábia onde era. O que tinha acontecido com esses Elementalistas em tão pouco tempo para ficarem deste jeito? 

 

Fechou os olhos e ficou atenta ao movimento das águas, algo se mexia com muita força. Seria Kim brigando? 

 

- Kim.... Kiiiiim, cade você? Droga! - falava aos prantos, lágrimas escorriam por sua face, se misturado com as do suor.

- Você não deveria estar mais preocupada consigo mesma? - Uma voz masculina soou a sua frente.

- Mas que merda! Você ainda me incomodando? - Desferiu um soco onde parecia um ter um vulto em sua frente.

 

Seu soco cruzou aquele vulto e foi sumindo aos poucos. Mais truques? Que maravilha. Algo começou a ter forma ao seu redor, sombras, ela podia contar, eram quatro delas. 

 

- Ei, tem mais que duas pessoas aqui. Isso é contra as regras! - Tornou a dizer a elementalista.

- E quem disse que são quatro? Isso são manisfestações minhas com formas de água. Ou seja, sou eu ao quadrado, que beleza isso não? - Ela pode sentir um arrepio na sua espinha, e viu um sorriso brotar na face das manifestações, mesmo naquele breu, ela pode ver.

 

Socos, chutes, joelhadas. Eram desferidos sem parar em seu corpo, podia sentir cada vez que se chocava com alguma cavidade daquelas, seu rosto parecia bater em concreto puro. Dor, muita dor. Sangue não parava de escorrer, sentiu seu corpo amolecer, e sua consciência sem a menor resistência deixou-se apagar, estava desmaiando. A luta tinha terminado para ela. Kim, como deveria estar? Oh, meu Deus. Rezava para que estivesse tudo bem com sua amiga.

 

As pessoas que ainda estavam lá fora, esperando o término daquela luta. Viram a bolha aos poucos ir sumindo, e a névoa que antes pairava dentro, agora se alastrava pelo gramado daquele vasto campo. Seus olhos procuravam as pessoas daquela batalha, vestígio de alguma coisa. Mas nada viam. Heal virou a cara para Ayano e deu um leve sorriso.

 

- Finalmente terminou a segunda luta. - disse com um sorriso triunfal esboçado em sua face.

- Não cante a vitória antes do tempo! - respondeu Ayano entre os dentes.

- Essa batalha é minha, você sabe disso. - retrucou o Elementalista.

 

A névoa foi sumindo, e duas formas foram surgindo através daquela leve fumaça que rodeava o campo como um grande círculo de fogo recém formado. As duas sombras carregam algo, eram dois corpos. Logo Ayano pode ver às Elementalistas do Mal sendo carregadas por ferimentos por todos os lados. Às três ficarem em choque vendo o estado de suas companheiras, Heal com um leve estralar de dedos fez Shadow voltar para seu lugar de descanso. Os corpos foram deixados nos pés das Elementalistas. Uma delas que Sophie não lembrava mais o nome, mas sábia que era irmã daquela, chorava sobre o corpo da irmã. Sua vingança tinha sido completada. Mesmo perante aquela situação triste, um sorriso de triunfo se erguia e tomava forma em pensamentos. 

 

- Daqui dois dias, no antepenúltimo dia nosso aqui. Será a nossa luta Ayano, esteja preparada.

 

E assim os Elementalistas juntos com aquela Nagisa, sumiram na escuridão. Apenas deixando a dúvida do que realmente tinha acontecido dentro daquela névoa. Ayano sentia seu corpo tremer, só ainda não sábia dizer que aquele sentimento era medo, desespero ou qualquer nome que dessem para aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado de como a segunda luta teve fim.

E desculpe-me pela demora novamente.