A Verdadeira História dos Elementalistas escrita por Samhain


Capítulo 20
Capítulo 20 - Desespero, Parte I.


Notas iniciais do capítulo

Aeeee, prometo fazer um grande capítulo, para poder recuperar o tempo perdido para vocês.
 
Um grande abraço. E obrigado por sempre continuarem a ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57012/chapter/20

Rick e Sophie conseguiam sentir o tremor, o nervosismo que suas células passavam para eles naquele momento. Tinha sido dado o disparo da segunda luta, era tudo ou nada, não existia a possibilidade de se perder, era ganhar ou ganhar. Na cabeça de ambos não sabiam mais dizer ou muito menos se lembravam, de que Elementos eram os respectivos adversários, nomes? Impossível de se lembrar, Sophie estava consumida por raiva, Rick, seu sorriso de paz e olhos serenos agora estavam substituídos por feições de concentração e raiva. Eram pessoas diferentes, seria esse o resultado do treinamento que Heal e Nagisa os fizeram passar?

 

As Elementalistas do Mal desapareceram em um piscar de olhos, foi o tempo de Sophie se baixar e um chute passar cruzado por cima dela, onde a segundos atrás estava sua cabeça. Seu corpo só respondeu de uma forma rápida e ágil, ela mesmo tinha se assustado como sabia que o chute ia acerta-la. Ela levantou seu braço direito, segurando a perna da outra, e vendo sua feição assustada deu um leve sorriso. Começou a girar a mesma, quando adquiriu uma certa quantia de velocidade jogou ela para os céus. A Elementalista só conseguia ver as coisas passando rápido a sua volta, estava estática perante a percepção daquela menina que era irmã do outro Elementalista, como alguém tinha tanta força? Nem mesmo ela sábia responder. A única coisa que conseguiu sentir, foi que seu corpo tinha sido tomado por uma chama. Quando abriu seus olhos, o seu mundo estava vermelho, e ardia. Deus, como aquilo doía. Estava caindo, ela sábia, sentia. Quanto tempo passou-se desde o momento que ela foi atirada aos céus? 

 

Plaft. Era o som de seu corpo encontrando às águas do lago. Era refrescante. 

 

- O que você fez com ela? - Um urro surgiu do outro lado do campo. - Você não tem piedade? 

 

- E vocês tiveram do meu irmão? - foi a resposta que ela recebeu.

 

- M... mas isso é passado, n.... não é mesmo? 

 

As ultimas palavras saíram como um fio de voz, algo tinha acertado seu estômago. Ao piscar os olhos, ela podia ver a imagem daquele Elementalista, qual era o nome dele mesmo? Ricko, Ricky, Rick.... isso era Rick. Era bonito, feições quase angelicais, mas seus olhos. Ela só via um brilho azul intenso, não conseguia vê-los, aquela sensação, medo, desconforto..... desespero. Logo que o ar conseguiu tomar seu pulmões novamente, ela sentiu seu braço ser segurado e logo seu corpo estava sendo içado aos céus. Ele ia fazem a mesma coisa que a outra tinha feita com sua companheira? Ela não sabia, só queria que aquela sensação de desespero sumisse, aquele casal de Elementalistas não estavam normais. Algo tinha feito eles mudarem. 

 

Seu corpo havia encontrado o lago, algo tocou seu corpo. Ao virar seu rosto o corpo da sua amiga se encontrava ali, com os olhos abertos, estáticos, sem reação. 

 

- K.... hei Kim? - perguntava.

 

- E... el.... eles estão em um nível totalmente diferente do nosso. - uma lágrima cruzou o rosto de Kyooshi.

 

Um movimento brusco tinha acontecido dentro da água. Ambas as Elementalistas tentaram ficar em pé, seus corpos doíam como nunca, os olhos entre abertos para ver o que estava acontecendo. Os dois Elementalistas estavam agora dentro da água, os quatro ali dentro tinham às águas até seus joelhos. O Elementalista conhecido por Rick, levou uma de suas mãos até à água. Uma bola fechou eles dentro daquele lago, elas não conseguiam ver o céu ou as árvores que estavam ao seu redor. A dor nos corpos e por dentro aumentavam, o sentimento de desespero estava vindo a tona, suas pernas tremiam, mãos suavam como nunca tinham suado antes. 

 

- Agora está na hora da verdadeira batalha. - falava Sophie estralando os dedos.

 

- Vocês já ouviram falar sobre o inferno? - perguntou Rick à elas.

 

- Heii.... não precisamos continuar, o que vocês acham, a gente desiste, fica tudo igual.... Não é melhor assim? - Kyooshi falava assustada.

 

- Não! - foi a resposta de Sophie em protesto. - Hoje você vai pagar por ter contado vitória contra nós antes do tempo. 

 

Sophie e Rick abriram os braços. E de suas costas elas começaram a ver asas aparecendo. Os olhos..... os malditos olhos dele e dela estavam brilhando agora, não era apenas de um. Mas de dois, malditos Elementalistas. Aquelas asas estavam começando a ter forma agora, cabeça, patas, caldas. Deus, eles estavam tirando Dragões de seus corpos? Como era possível aquilo? 

Os dois Dragões brilhavam com o contraste de suas armaduras, um vermelho que brilhava como a mais quentes das lavas, o outro brilhava como o mais azul dos oceanos, suas aparências, eram gigantescos, não mediam 10 metros, seus tamanhos eram muito maiores, se elas pudessem arriscar diriam que seus tamanhos alcançavam de 15 a 20 metros. 

 

- ARRRRRRRRRRRRRRRRGHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Foi o som que os Elementalistas que estavam fora daquela bolha e nada viam, escutaram. Era um urro, não, eram dois. A feição de Ayano para Heal não era nada amigável. Uma das Elementalistas do mal, à irmã daquela outra que estava lutando foi pular para ir em direção a bolha, provavelmente tentar salvar a sua irmã do pior. Sentiu algo segurar seu pé e fazer seu corpo voltar para o chão, fazendo assim sua cara bater com tudo no mesmo. 

 

- Hei, quem foi à idiota? - ela se virou para olhar quem tinha segurado seu pé. - Como você chegou aqui tão rápido?

 

Heal estava segurando o pé da mesma ainda. Como infernos ele tinha aparecido ali? Ela não conseguia entender, e pelo olhar das outras Elementalistas ali presente, ninguém conseguia entender, era algo fora do normal a velocidade que ele apareceu ali.

 

- Se você interferir a luta, vocês vão perder a batalha. É isso o que vocês querem? - perguntou o Elementalista invasor no meio delas.

 

- Desculpe Heal, isso não vai mais acontecer. - Respondeu Ayano em nome de sua lutadora.

 

- Eu sei que não. Mas não custa prevenir não é mesmo? - devolveu Heal.

 

- Como assim prevenir? - perguntava a Elementalista caída no chão.

 

- Assim ó. Release Shadow. - bateu com a mão forte no peito.

 

Um par de asas seguidos por um enorme Dragão branco foram saindo de suas costas. Por Deus que tamanho tinha aquele inferno? 

 

- Mas.... mas que diabos é isso Heal? - perguntava Ayano para Heal.

 

- Esse é Shadow, e ele vai ser o guardião de nossa luta! 

 

Um dragão abriu suas asas e da sua boca um rugido foi lançado aos céus. O dragão ficou sobre duas patas atrás de Heal, suas asas abertas, sua presença amedrontava qualquer um naquele campo.

 

- Por Deus Heal, qual o tamanho desse Dragão. 

 

- Eu diria que uns 25 a 30 metros. 

 

Shadow curvou sua cabeça ao lado do corpo de Heal, mostrando a diferença de tamanhos. Esse era o resultado do treinamento de Ambos, pensava Nagisa enquanto olhava a cena, um treinamento árduo. Heal fez carinho em seu Dragão e beijou sua cabeça, um sorriso apareceu no rosto do Dragão. A Elementalista que estava caída no chão agora estava para trás, sem conseguir piscar com a cena que via. Ela entendeu o recado. A batalha iria prosseguir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmmmm.... Espero que tenham gostado. Esse foi o capítulo que mais gostei até agora, apesar do seu tamanho. xD
 
Eu realmente gostei desse capítulo. Um beijo e abraço a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História dos Elementalistas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.