A Verdadeira História dos Elementalistas escrita por Samhain


Capítulo 19
Capítulo 19 - Que a segunda luta comece.


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, gostaria de pedir do fundo do meu coração que vocês aceitem minhas desculpas, mas a faculdade e o japonês estão consumindo minha vida, ta difícil mesmo de aguentar as coisas últimamente, eu briguei com várias pessoas e afins. 
 
Mas foi falta de responsabilidade com vocês caros leitores, de eu não ter vindo e postado. Então peço que aceitem minhas sinceras desculpas com minha falta de educação com vocês.
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57012/chapter/19

Fazia dois dias desde o acordo que tinham feito. A luta seria aquela noite, Heal veio preparando seus dois Elementalistas favoritos com garra, ensinou eles a usarem um o Elemento do outro, fazendo assim conseguirem mesclar os ataques. Foram dois dias de treinos intensos, eles reclamavam dos ataques que Heal desferia, mas ele fazia eles irem até seus limites, fazendo assim cada vez aprimorarem mais e mais seus ataques. O resultado não poderia ser melhor, eles estavam preparados.

 

Heal lembrava-se também, que no dia após a primeira luta, as rádios locais, pessoas e a própria televisão, estava totalmente focada para o evento estranho que tinha acontecido em uma das ilhas do Hawaii. "Círculo de Fogo, com floresta destruída" era o tópico mais comentado pelas televisões, outros falavam que poderia ser um teste alienígena, ou qualquer coisa parecida. 

 

O dia passou tranqüilo, Heal foi visitar Sophie e Rick, e ambos meditavam. Provavelmente como Nagisa os havia ensinado, que mente tranqüila, tem chances maiores de algo dar certo durante a luta. Sophie as vezes se pegava rindo e lembrava do comentário que Nagisa falava para ela. "Mente sã, corpo são". A amizade de ambas tinha crescido nesses últimos dois dias, enquanto Forest e Gabrielle, se mantinham afastados do grupo, não quiseram revelar os motivos por não terem soltados os Dragões na luta. Os outros aceitaram e nunca mais voltaram a tocar no assunto. 

 

- Bom, eu acho que está na hora de irmos, não é mesmo? - perguntava Rick, enquanto abria seus olhos, voltando de sua meditação.

 

- Também acho. - dizia Sophie com um sorriso nos lábios.

 

- Cara, eu estou tremendo de ansiedade para ver os resultados. - falava Heal empolgado.

 

- Vai dar tudo certo! - falava Nagisa com convicção.

 

- Com certeza Miyagi-sensei. - dizia Sophie se reverenciado para Nagisa.

 

- Boba. - retrucou a mesma.

 

Os Dragões também tinha aumentado em espírito. Heal e Shadow tinham se tornado amigos inseparáveis, Heal não dava um passo sem consultar seu amigo antes. Estudavam, pensavam em táticas. Shadow tentava manter uma idéia longe da cabeça do Elementalista, mas esse mesmo continuava a afirmar, que se houvesse apenas aquela coisa a se fazer, ele faria. Mesmo sabendo de suas conseqüências. Olharam para o relógio, marcava 18:00 horas, a luta estava prevista para começar às 18:30. Olharam-se e começaram a andar em direção ao lugar combinado, seria na ilha ao lado da outra. Passaram pelo quarto de Gabrielle, e de Forest, a resposta do mesmo foi curta e grossa.

 

- Não vamos!

 

E assim a porta se fechou em suas caras. Apenas deixando o vento que a porta fez ao bater, passar por eles. Se olharam e deram de ombros. Quietos, eles sabiam que o que estava por vir, não seria fácil, muito menos agradável. Ao chegarem no lugar, Ayano e suas Elementalistas. A mesma abriu o portal, e eles cruzaram. 

 

Dessa vez o terreno era diferente. Tinha um lago no centro daquela ilha do Hawaii. Árvores do outro, e um grande espaço. Daria para usar os Elementos do jeito que bem quisessem, as regras continuavam as mesmas. Heal apresentou seus Elementalistas, e a Ayano apresentou as suas, sendo Kim e Kyooshi. Agora ambos estavam afastado a 10 quilômetros de seus companheiros. Dois braços levantaram e desceram ao mesmo tempo. O sinal tinha sido dado, a segunda luta estava começando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que eu escrevi RIDICULAMENTE pouco. Mas eu ando muito cansado, vou começar a escrever de volta, por quê é algo que eu realmente preciso para mim mesmo, e para com vocês leitores. Prometo que a partir de hoje, postarei toda a noite. E tentarei trazer para vocês, lutas magníficas. 
 
Obrigado pela compreensão de todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História dos Elementalistas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.