A Verdadeira História dos Elementalistas escrita por Samhain


Capítulo 17
Capítulo 17 - Círculo de Fogo, Parte I.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da leitura, bom, enquanto eu estava escrevendo esse capítulo, eu ouvia o CD "13's reborn" do Girugamesh, muito bom por sinal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57012/chapter/17

Então essas são nossas oponentes? Era o que o Elementalista da terra se perguntava em pensamento, acreditava que elas não seriam tão fortes como pareciam ser.

- O que você ta achando deles Erde? - perguntou para seu dragão.

- Não sei dizer apenas por aparência Sr. Forest, mas nem sempre aparência demonstra o que a pessoa realmente é - respondeu o Dragão verde de seu interior.

- Temos que defender Gabrielle, Erde. A todo custo, entendido? - ordenou o Elementalista da Terra.

- Entendido sr - respondeu o Dragão prontamente.

- Hei, Gabrielle? - se virou falando para sua menina.

- Sim Forest? - respondeu a menina educadamente.

- Está pronta?

- Mais do que imagina.

Quando menos esperaram os braços dos dois líderes baixaram com velocidade, avisando que a primeira luta já poderia ser realizada. Gabrielle não pensou duas vezes e impulsionou seu corpo para frente com tamanha força que à grama ao seu redor, se soltou do chão, como se ali naquele círculo só existisse um buraco de terra com gramas ao redor. Gabrielle seguia reto em direção a Aki, ao chegar em sua frente, os olhos de ambas se encontraram, e Gabrielle desferiu um soco, fazendo Aki levantar sua mão esquerda com a palma da mão aberta para abafar o punho da mesma. Com a força que Gabrielle exerceu, conseguiu arrastar a Elementalista do Mal alguns metros para trás, mas assim que os pés da Aki se firmaram no chão, ela usou o braço da Elementalista do Ar como impulso, fazendo assim o corpo de Gabrielle ir em direção ao chão e o seu ao ar.

- Existem duas coisas em uma luta de Elementalistas, a primeira, nunca demonstre seu Elemento para a outra pessoa, pois se ela for do elemento que é superior ao seu, ela vai poder usar a favor dela esse fator - falava enquanto agora pousava no chão, e ficava encarando a Elementalista do Ar com sua cara afundada na grama.

- E o segundo - disse ela se afastando um pouco. - Atacar diretamente a pessoa que tem o elemento oposto ao seu, como o fogo que se expande com o ar, é a pior sorte que se pode existir - abrindo assim sua mão, e alí uma bola de fogo começou a se criar.

- Nããããããão - um berro ecoou do outro lado do campo.

- Agora o namoradinho vai defender? - Falava a Elementalista Riku. - Sua briga é comigo, vem aqui vem.

- Erde, rápido coordenadas - falava com o Dragão em pensamentos.

- Vinte por cento para esquerda, e quarenta por cento para baixo - brandou o Dragão de seu interior.

Forest logo deu um impulso, chegando a frente da Elementalista que o tinha desafiado, desferindo um soco que a fez escapar para esquerda, fazendo assim o Elementalista girar seu corpo desferindo um chute de cima para baixo, acertando o joelho da Riku, um leve crack soou com à pancada, fazendo a mesma ir ao chão, urrando de dor. E logo que acertou o golpe, voltou sua visão para onde Aki, estava prestes a dar sua cartada, voltou a se impulsionar em direção à elas.

- Acho que sua amiga está com sérios problemas! - acusava Gabrielle.

- Ela pode estar, mas você também, e vai por mim, ela está testando seu namorado, ela gosta de dar esse prazer para as pessoas, antes de ver elas caírem - falava com um sorriso entre a bola de fogo que às separava.

Levantou seu braço, e assim sentiu um leve soco ser desferido em sua costela esquerda, fazendo assim seu punho fechar e perder a concentração de sua magia, e a chama que se instalava em sua palma conseqüentemente apagar.

- Não toque nela, eu já avisei - falava o cara com óculos ao lado daquela menina que estava ao chão.

- Hmmm. Agora eu entendi - falou a menina com uma das mãos na costela esquerda.

Mas como se ela nunca tivesse ali, ela simplesmente tinha sumido, e agora se encontrava no outro lado do campo, ajudando sua companheira, que agora não urrava mais de dor, e sua perna estava normal.

- Vai ser fácil, pegamos ele - disse para Riku, que agora se portava em pé ao seu lado.

- Hmmm. E qual vai ser? - falava Riku, limpando o pouco de sangue, que saía de sua boca.

- É só pegar a menina, e fazer ele perder a cabeça! - afirmava a Elementalista do fogo.

- Ou seja, perdendo a cabeça, você entra em conflito consigo mesmo, e acaba errando os movimentos, corrija-me, caso eu esteja errada.

- Você está certíssima Riku - falava ela esboçando um sorriso. - Conseguiu perceber que elemento ele usa?

- Infelizmente ainda não, e você, descobriu o da menina?

- Sim, é Ar. Essa pode deixar comigo, vai ser fácil.

E assim os olhos de ambas Elementalistas começaram a brilhar, Forest olhou para Gabrielle, que também já estava começando a soltar seu poder de dentro, podia-se ver que das costas dos quatro elementalistas presentes, surgiam asas, mas eram asas de Dragões, mas comparado ao seus corpos, às asas eram gigantescas. E logo ambos estavam no ar em uma briga que nenhuma das pessoas presentes ali, já tinha visto, era algo totalmente fora dos padrões humanos.

Do outro lado do campo Heal olhava para os lados vendo os companheiros tentando entender o que se acontecia no meio daqueles riscos que cruzavam o ar.

- Vocês estão conseguindo ver? - perguntou ô mesmo.

- Difícil cara, eles estão rápidos! - falava Sophie, roendo suas unhas.

- Eu não estou achando eles rápidos, para mim eles chegam a estar lentos - dizia Rick.

- Para mim também, quase um slow motion - finalizou Heal.

- Exatamente.

Sophie cruzou o seu olhar com o de Nagisa, tentando entender como para eles aquilo poderia ser slow motion? Nagisa apenas deu de ombros, também não conseguindo entender.

Gabrielle tentava desferir um soco na face de Aki, mas era sempre bloqueada pela mesma. A elementalista do fogo cansou de apenas defender, e começou atacar, desviando dos socos de Gabrielle que voavam ora sobre sua cabeça, ou chutes que passavam rentes à lateral do seu corpo. E assim, sempre conseguindo mais espaço na guarda da adversária, no momento que a mesma abaixou seu braço após errar um soco em pleno ar, Aki levemente virou seu corpo de lateral, fazendo assim Gabrielle cruzar sua frente, quando a Elementalista do Ar estava quase terminando de dar o soco onde era para estar Aki, sentiu uma leve joelhada na boca de seu estômago. Fazendo assim se sentir nauseada, e levar as mãos ao lugar da dor.

- Gotcha! - foi a única coisa que ouviu.

Então Aki cruzou seus dedos, e como se fosse dar uma machadada, só que sem machado, levantou seus braços acima da cabeça, carregou uma grande porcentagem de seu elemento e logo percebia-se que seus punhos brilhavam em vermelho vivo, quando Gabrielle menos esperou os braços de Aki desceram com o seus punhos cerrados em suas costas, fazendo assim o corpo de Gabrielle, voar em direção ao chão com velocidade extrema. Ambos ficaram pasmos de longe vendo o ataque que a mesma tinha levado.

- Droga Erde, droga. Precisamos escapar dessa menina! - falava Forest para seu dragão interior.

- Eu sei, mas ela simplesmente não revela seu Elemento, assim como a gente! - falava Erde.

Forest voltou sua visão para Gabrielle que estava de costas para o céu, imóvel no chão, algo falava dentro dele, que ela estava realmente muito mal. As partes de trás das costas de Gabrielle, estavam rasgadas, como se algo tivesse exercido tamanha força em suas costas, fazendo assim sua camisa se romper na parte de trás.

- Droga, me desculpe por isso Erde.

O elementalista da terra, se afastou da luta e ficou parado um tempo no ar, com seu olhar verde que cruzava os céus, começou a se concentrar, e abriu suas mãos, fazendo duas bolas verdes de Energias aparecerem nas mesmas, ele levantou uma delas em direção a Riku e pronunciou.

- Gehen Sie zu ihr!

E assim, a bola saltou de sua mão em uma velocidade extrema acertando Riku e a jogando para à floresta que se instalava nas costas de seu alvo. A única coisa que a Elementalista do ar Riku sentia, era os galhos quebrando, assim que suas costas se encontrava com alguns deles no caminho que percorria, fazendo assim sua velocidade diminuir aos poucos, quando seu corpo perdeu velocidade, ela ainda planou por alguns instantes, e então suas costas acertaram o chão.

- Agora que terminei com você, é a vez da.....

Seus olhos varriam o chão a procura da outra Elementalista, mas não conseguia achar onde estava aquela Elementalista do Fogo.

- Quem procura, logo acha.

Uma voz sussurrou em seu ouvido do nada, assim como a imagem de uma garota com os olhos vermelhos brilhantes apareciam em sua frente, quase que ô abraçando. Forest sentiu algo esquentar na região de sua barriga, e logo seu corpo estava sendo impulsionado para trás com uma bola vermelha cravada em sua barriga, poderia jurar que estava na ponta de um cometa, com a velocidade que seu corpo foi levado por aquela bola.

- Luft, vou precisar de sua ajuda agora!

E assim Gabrielle colocou-se de pé. E fechou os olhos, pode sentir que algo tinha pousado em seu lado, com uma leve pressão no Ar.

- Eu posso movimentar o Ar, sabia? - falava com autoridade.

- Sim. Mas você não vai fazer isso perto do fogo, certo? - respondia Aki, ao seu lado.

Gabrielle levou as mãos ao centro colocando uma sobre a outra, e assim abrindo-as devagar na diagonal para esquerda, uma pressão começou a se instalar no ar, e logo o vento que existia naquela clareira tinha desaparecido.

- O que? Mas que droga, o quê está acontecendo aqui? - falava Aki.

- Sem oxigênio, não tem como seu fogo se propagar.

E quando menos Aki esperou algo tinha acertado seu rosto com tremenda força fazendo seu corpo ser jogado para trás, quando ela conseguiu abrir seus olhos novamente não conseguiu desviar do segundo soco, e logo um chute sendo desferido em seu queixo, que veio seguido novamente por outro soco, só que nessa vez em seu estômago, esse soco era diferente, estava carregado de ar, fazendo com que seus pulmões parassem de funcionar por alguns segundos, e seu corpo ser levado para dentro da mata, de encontro ao corpo da outra Elementalista, que tinha sido arremessada segundos antes para aquela direção.

Algum tempo depois, Gabrielle sentiu uma leve palmada no seu ombro, se virou logo com o punho fechado pronto para desferir um soco, e parou quando viu que era Forest, sua roupa estava toda rasgada, e seu corpo muito machucado, deu um grande sorriso e abraçou o namorado.

- Acho que terminou - sussurrou no ouvido de Gabrielle, depois voltou-se para os Elementalistas que estavam assistindo e gritou. - Hei, a primeira luta terminou.

Heal olhou para eles e depois para o casal vibrando ao seu lado, Nagisa também não vibrava, Rick percebeu e olhou para Heal.

- O que aconteceu cara?

- A luta não terminou! - finalizou Heal sério.

- Como assim não terminou? - falou Sophie, parando de vibrar.

- Ela apenas começou - respondeu Heal.

Forest olhou, percebeu que nem Heal, nem Ayano deram alguma sentença, estaria ele errado, mas as duas tinham tomados ataques extremamente fortes.

- A luta apenas começou, jovem Elementalista! - Gritou Ayano do outro lado do campo.

Quando Ayano deu sua sentença, a clareira de dez quilômetros, logo foi tomada por fogo, e quando todos olharam ao seu redor, estavam preso no meio de um círculo de fogo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã terá a parte dois da luta, espero que gostem.

Se tem algum erro de português me desculpem. .-.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História dos Elementalistas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.